Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Novas Experiencias

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Harada Miya

Harada Miya

Pontos : 148

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:24

*Voltei de férias da Inglaterra . Um bom descanso...mas tudo que é bom dura pouco, cheguei em meu antigo quarto e fechei a porta , tirando a jaqueta de frio ficando apenas com uma camiseta, e deitei na cama cerrando os olhos para a parede nostálgica a qual eu gostava muito antes de viajar-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:30

*Cheguei na escola pela manhã, cansado. Arg.. era a primeira vez que eu ia estudar em um internato. Suspirei, passando pela portaria e pegando minha chave na recepção, indo para o andar dos dormitórios.

-Huh, bom dia... -Falei ao entrar no quarto, com um sorriso mínimo, colocando minha bagagem ao lado de um dos armários. *

(Uke ou seme? :3)
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:32

*Escutei a porta abrir , o que me incomodou , apenas o olhei de canto e de maneira apática respondi*
Olá...
*Alisava meu travesseiro, queria apenas dormir, mas para não parecer arrogante não falei nada*

(Seke is my life <3)
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:36

*Decidi não incomodá-lo; eu queria sossego e pelo visto ele também. Peguei meu celular e deitei na cama, mexendo no mesmo.*

(Hehe, se importa se eu for o uke então? :3)
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:41

Meu nome é Harada Miya...só para você saber...
*Dei apenas uma informação para ele e fechei os olhos*

(Imaginaria que eu seria Uke mas tudo bem XD )
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:44

*Antes que dissesse qualquer coisa percebi que ele havia fechado os olhos. Novamente decidi não incomodá-lo, voltando minha atenção ao aparelho.*
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:49

*Após um tempo acordei e cocei os olhos, dirigindo o olhar para o outro, podendo-o ver melhor, me levantei e peguei uma garrafa de chá importado bebendo-o e pegando um livro para ler, demorando para encontrar um que eu não tenha lido em minha mochila*
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:52

*-Só para você saber, meu nome é Ryotaro Matsuda. -Falei, sorrindo de canto para ele, indo até minhas malas e pegando uma roupa, indo para o banheiro. *

Última edição por Ryotaro em 17/10/2015, 21:58, editado 1 vez(es)
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:55

É um prazer...
*Falei de maneira apática, me esforçava para não parecer mal-educado*
Tem quantos anos Ryo-san?
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 21:57

*-17 e você? -Perguntei, me encostando na porta do banheiro, encarando-o com meu semblante sério e costumeiro.*
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:00

16...
*Achou um livro*
Sou um detetive mirim, de vez em quando vou para a delegacia resolver casos, e quero estudar para ser um verdadeiro detetive...
*Corei, porque estava contando minha vida para um cara a qual acabei de conhecer?*
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:03

*-Legal. -Falei, ainda sério, não por desinteresse, mas eu não era de sorrir muito desde o ocorrido com meus pais. -A única coisa que sei fazer bem é cantar e tocar alguns instrumentos. *
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:06

Cantar?...
*Apertei meu próprio peito, sorrindo corado*
Eu adoro cantar...
* Era meio estranho como o desconhecido era parecido comigo*
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:09

*-Interessante. Pelo visto não somos lá tão diferentes. -Falei sem sorrir, apenas fitando-o. -Se importa se eu tomar um banho rápido? Aí vou estar livre para continuarmos a conversa. *
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:11

-Fique a vontade...
* O deixei me sentando na cama lendo o livro de pernas cruzadas e quieto enquanto esperava o outro-
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:13

*Entrei no banheiro, fechando a porta atrás de mim. Tomei um banho rápido, saindo vestindo uma cueca boxer preta e uma regata cinza, deixando meu corpo definido a mostra. Sentei em uma poltrona, fitando-o discretamente. *
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:17

*Corei um pouco com seu visual , mas tossi e continuei*
Então pode me falar de sua historia?
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime17/10/2015, 22:21

*-Huh, claro. Vivi com meus pais até os 7 anos, quando eles foram assassinados por um ladrão enquanto saíamos de um shopping. -Falei, suspirando. -Passei a viver com meus tios no interior do Japão e voltei para Tóquio com 14 anos. Sua vez.*
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 06:49

Sou de intercambio da Inglaterra, meu pai é inglês e minha mãe japonesa e...minha historia é menos radical que a sa ...
*Dei um pequeno sorriso para ele, mas logo se desfez*
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 13:45

*Não pude evitar de dar um sorriso de canto, que logo sumiu, trazendo meu rosto sério de volta.

-Então, o que você gosta de fazer?*
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 15:52

Ler...e beber chá...e resolver crimes...
*Fiz uma pausa a cada resposta e olhei para ele*
E o que pretende fazer?
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 15:57

*-Gosto de ler, cantar, tocar instrumentos, jogar videogame, esse tipo de coisa. Você está no segundo ou no terceiro ano? -Perguntei, fitando-o com uma expressão sem emoção.*
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 16:15

Segundo...
*Olhei para ele*
Parece estar interessado em mim...
*Olhou fixamente nele*
Convidado
Convidado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 16:19

*-Ué, estou apenas sendo educado e tentando conhecer melhor meu colega de quarto. -Falei, levantando as mãos em defesa. -Se quiser que eu pare eu paro, não se preocupa.*
Harada Miya

Harada Miya

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime18/10/2015, 16:26

Humpf...desculpa...
*Corei me deitando com sono*
Com o tempo me conhecera melhor...
Conteúdo patrocinado

Novas Experiencias Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Experiencias   Novas Experiencias Icon_minitime

Novas Experiencias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos