Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto 372

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 13:41

*Cheguei na escola pela manhã, exausto dos ensaios fotográficos da noite anterior. Saí do táxi com um copo de café em mãos, além de uma bolsa de couro no ombro direito e uma mala na mão livre. Estava vestindo um sobretudo preto e uma calça cinza, além de coturnos também pretos. Ignorei os olhares curiosos sobre mim (devido a fato de eu ser um dos modelos mais famosos de Tóquio) e fui para o quarto, abrindo a porta de maneira desajeitada. Coloquei toda a bagagem ao lado de um dos armários e comecei a vasculhar o dormitório, resmungando ao notar a presença de duas camas.
-Ótimo, um colega de quarto... -Afastei aqueles pensamentos, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e começando a arrumar minhas coisas no guarda-roupa, muito cansado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 13:49

*Estava indo para a escola com uma bicicleta que havia achado na rua e com uma mochila nas costas e uma mala pequena na cestinha da frente. Quando cheguei, peguei minhas malas e coloquei a bicicleta em um pequeno beco perto da escola. Fui ver as informações sobre meu quarto e, em seguida, fui para o mesmo. Quando cheguei lá, adentrei o quarto de fininho e observei que já havia alguém lá*
- Ahn... Olá. *Digo, sorrindo e colocando minhas malas ao lado de minha cama, sentando na mesma e olhando para o garoto*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 13:53

*Escutei uma voz e me virei para ver de quem se tratava. Logo vi um garoto mais baixo do que eu, com cabelos esverdeados. Ele era realmente bonito, mas decidi ignorar isso. Ergui uma sobrancelha, sorrindo de canto ao perceber que ele não havia me reconhecido. Fui até ele, estendendo minha mão, ainda com um sorriso mínimo.

-Olá, me chamo Akira Murata, prazer em conhecê-lo. -Falei, ainda com a mão estendida para que ele a apertasse, torcendo para que ele não tivesse reconhecido meu nome.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 13:58

*Vi o garoto se aproximar e estender a mão, fiquei um pouco confuso no início, mas logo ouvi ele se apresentar e sorri de orelha à orelha*
- Inoue Yamada, o prazer é todo meu. *Digo, apertando sua mão, um pouco hesitante e com o mesmo sorriso de orelha à orelha. O observei melhor e fiz uma expressão pensativa* - Eu já te vi em algum lugar? *Perguntei, tentando me lembrar onde já havia o visto, mas desisti e sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:02

*-Talvez em alguma revista ou programa de TV, ou em uma passarela. -Falei, sorrindo de volta e voltando para o armário, terminando de arrumar minhas coisas. -Eu trabalho como modelo para a agência Yamada, então é provável que você já deve ter me visto por aí. -Ao terminar com a arrumação tirei os coturnos e deitei na cama, exausto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:07

*Abri um pequeno "o" com a boca e em seguida sorri* -Isso deve te deixar bastante cansado, não é mesmo? *Perguntei, observando-o deitar em sua cama e me deitei na minha também, com preguiça de ir arrumar minhas coisas. Fiquei olhando-o por alguns minutos, até parar em seu cabelo e me levantei, aproximando-me dele* -É lindo... *Digo, pegando uma mecha do seu cabelo e acariciando-o* -E macio. *Sorri, com os olhos brilhantes*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:10

*-Oh, obrigado. -Falei, sorrindo timidamente e fechando os olhos, aproveitando o carinho. -E sim, é bem cansativo. Ensaios extremamente longos, viagens que eu não aproveito nada. É duro ser bonito haha. -Brinquei, com um sorriso divertido, ainda com os olhos fechados por causa do carinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:14

*Sorri um pouco e continuei com o carinho, fitando-o* - Eu consigo imaginar como deve ser... *Digo, com uma expressão pensativa e logo sorri* - Vai querer dormir agora, não é? *Pergunto, com um sorriso de canto e ainda acariciando seu cabelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:18

*-Se você continuar com o carinho eu vou dormir daqui a dois segundos. -Brinquei, abrindo os olhos e me levantando, indo até o banheiro. -Vou apenas tomar um banho.
Ao chegar no banheiro tranquei a porta, tirando a roupa e tomando um banho demorado. Fiz minha higiene e me sequei, vestindo um roupão branco e macio, que combinava com minha pele pálida. Sentei na cadeira da penteadeira do quarto, começando a pentear meus cabelos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:21

*Ri e fiquei observando-o ir até o banheiro e sentei em minha cama, esperando ele terminar e, quando mesmo saiu, sorri de orelha à orelha e me aproximei rapidamente dele* -Posso pentear?! *Perguntei, animado e dando alguns pulinhos de expectativa*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:25

*-Claro. -Falei, sorrindo timidamente, ajeitando o cabelo nas costas; ele era tão comprido que passava da minha cintura. Entreguei o pente e a escova para Inoue, fechando os olhos e balançando as pernas, um pouco mais relaxado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:29

*Sorri de orelha à orelha e dei vários pulos alegres, logo peguei o pente e a escova que ele me entregou e observei atentamente seu cabelo, começando a penteá-lo suavemente* - É tão lindo... *Digo, distraído e com os olhos brilhando, ainda penteando seu cabelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:33

*Nada disse, apenas continuei sorrindo.

-Hey Ino-kun, nossas aulas começam amanhã certo? -Perguntei, ainda com os olhos fechados. Corei ligeiramente ao perceber do que eu havia chamado-o, logo voltando ao normal. -Se importa se eu te chamar assim? *
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:37

*Me surpreendi com um apelido, mas sorri de canto e olhei para ele* - Tudo bem, eu não me importo, pode me chamar do que quiser. E sim, nossas aulas começam amanhã. *Digo, sorrindo, contente e terminando de pentear seu cabelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:39

*-Obrigado por isso. -Falei, levantando da cadeira e bagunçando de leve seus cabelos, sorrindo timidamente. Fui até o armário e tirei o roupão, vestindo uma cueca boxer e uma regata roxa, deixando meu corpo magro mas atraente a mostra. Guardei o roupão no banheiro e voltei a deitar, agora de bruços. *
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:44

*Sorri um pouco, mas corei fortemente quando ele tirou o roupão e tampei meus olhos com a mão, mas olhando entre umas brechas e quase babando, mas ignorei e balancei minha cabeça para os lados, sorrindo* -Agora eu também estou com sono... *Digo, me espreguiçando e me aproximando dele, acariciando seu cabelo, delicadamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:46

*Sorri de canto com aquilo, depositando minha cabeça em seu colo, dando-o mais liberdade para acariciar meus cabelos.

-É melhor você ir dormir, temos aula cedo amanhã. Mas se quiser continuar com o carinho saiba que eu não me incomodo. -Brinquei, sorrindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:51

*Corei um pouco e sorri sem graça ao ver ele deitar sua cabeça em meu colo, mas continuei acariciando seu cabelo* -Tudo bem, eu gosto de acariciá-los... São macios... *Digo, sorrindo e o fitando*










(Vou buscar minha irmã no colégio, já volto~)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 14:55

*-Obrigado. Mas falando sério, você deveria ir dormir, ou ao menos descansar. -Falei, me levantando e pegando o copo de café que eu havia trazido mais cedo, jogando-o em uma lixeira que havia na cozinha do quarto. Voltei para a cama, me deitando agora com a cabeça no travesseiro.

-Se você já está com sono agora amanhã pela manhã será um verdadeiro zumbi! -Brinquei, sorrindo. *

Ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 15:25

*Ri um pouco quando o mesmo falou para eu dormir e assenti, observando todos os seus movimentos e vendo-o ir até a cozinha, voltando logo em seguida* -Tudo bem, tudo bem. Você venceu! *Digo, sorrindo e acariciando seu cabelo mais uma vez* -Mas vou tomar um banho primeiro... *Digo, indo até minhas coisas e pegando uma roupa e uma toalha, indo ao banheiro em seguida*










(Voltei, desculpa a demora...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 15:33

*Assenti, deitando de maneira mais confortável, fechando os olhos sem dormir, apenas descansando.

-Nng.. ok... -Falei em um bocejo, cochilando pouco depois. *

Não hehe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 15:44

*Tomei um banho um pouco demorado e vesti uma cueca e uma calça moletom apenas, sai do banheiro e prendi meus cabelos em um coque mal feito, deitando-me em minha cama e olhando para ele. Sorri e fechei meus olhos, dormindo rapidamente pelo cansaço*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 15:49

*Acordei apenas na manhã seguinte, com o barulho do alarme de meu celular. Resmunguei um pouco, eu realmente odiava acordar cedo. Me levantei devagar, prendendo o cabelo em um coque e indo até a cozinha, começando a fazer um café. *
Ir para o topo Ir para baixo
Inoue Yamada

Inoue Yamada


Mensagens : 385
Pontos : 387
Data de inscrição : 30/09/2015

Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 15:54

*Acordei aos poucos sentindo um cheiro ótimo, abri os olhos e me sentei na cama, espreguiçando-me e soltando meu cabelo. Me levantei e fui seguindo o cheiro, indo parar na cozinha e sorri ao vê-lo* -Bom dia. *Digo, me aproximando dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime5/10/2015, 15:59

*-Bom dia... -Falei, sorrindo para ele, fitando seu corpo sem muita discrição. Voltei meu olhar para a garrafa de café, colocando um pouco em uma xícara. -Quer uma? -Perguntei, voltando a encará-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 372 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 372   Quarto 372 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 372
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 230
» Quarto 333
» Quarto 103
» Quarto 821
» Quarto 380

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: