Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

•Refeitório•

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

•Refeitório• - Página 3 Empty
MensagemAssunto: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime21/7/2015, 14:11

Relembrando a primeira mensagem :

"Assim que cheguei no refeitório, fui com Natsuru até uma das mesas vazias.
-Então, o que vai querer? -Perguntei, colocando minha mochila do meu lado."
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime5/8/2015, 12:16

"Quando vi Reiji sair do refeitório apenas suspirei pesadamente, olhando para Natsuru.
-Se quiser falar com ele, ele deve estar no telhado. -Disse, encarando a mesa. Eu queria seguí-lo, mas depois que percebi que ele estava com ciumes de Natsuru achei melhor deixá-lo sozinho. "

Depois volto gente Razz
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime5/8/2015, 12:19

*Assenti e levantei-me, pronto para ir. Antes de o fazer dei-lhe um abraço apertado.* - Obrigado por cofiares em mim, Yagami-kun... - *Fui.*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 13:44

' Chegamos até o local e nos sentamos. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 13:45

"-O que você vai querer? -Perguntei, enquanto mexia no meu celular."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 13:51

- O que você quiser. - disse preocupado ao perceber alguns rapazes a nos olhar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 13:53

"-Não liga para isso ok? -Falei, tocando-lhe o rosto e selando nossos lábios, deixando o celular na mesa e indo até o balcão. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 13:55

' Fiquei totalmente corado com aquilo e tudo o que consegui fazer foi esconder meu rosto entre as mãos. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:02

"Voltei do balcão trazendo um hambúrguer e um refrigerante de cola para Reiji, enquanto trazia um sanduíche de frango e um suco de abacaxi para mim. Sentei de frente para ele, afastando-lhe as mãos do rosto e entregando o lanche."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:08

- Obrigado. - agradeci ainda vermelho.

' Alguns caras começaram a rir e cochichar imitando sons obcenos na mesa ao lado. Eu tentei continuar comendo em paz, mas a cada minuto que se passava era mais difícil. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:15

"Tentei ignorar o que eles falavam, terminando o lanche rapidamente. Tive de me controlar para não levantar e ir até eles, então voltei a mexer no celular, esperando Reiji terminar."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:20

- Va-vamos sair daqui... - terminei rapidamente e me levantei.

' Os caras da outra mesa continuaram as provocações, agora citando nomes. '

- " Aah, Yoshi, Yoshi! Hahaha!"
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:24

"-Se eu batesse em um deles você iria me odiar? -Perguntei baixinho para Reiji, para que apenas ele escutasse."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:35

- Eu não acho que seja uma boa ideia... - disse baixinho - Eles estão em muitos e, acho que quebrariam você inteiro. Mas, se você quiser tentar, eu não me importo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:40

"Sorri com aquilo e fui até a mesa dos caras. Parei em frente ao que parecia ser o líder do grupo e dei um soco forte no seu nariz, o que fez com que todos ali ficassem em choque.
-Se vocês continuarem com isso eu terei que fazer com vocês o que fiz com ele.-Falei, apontando para o garoto com o nariz sangrando. -Estão avisados.
Aproveitei que eles estavam em choque e fui até Reiji, puxando-o pelo pulso e correndo em direção aos jardins."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime9/8/2015, 14:48

* fui pros jardins*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:06

' Chegamos ao refeitória e pegamos a mesma mesa de sempre. Desta vez não estava envergonhado e queria mostrar pra todos que eu estava com Yoshi e não importava os olhares e falações, eu iria ficar com ele. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:09

"-O que vais querer? -Perguntei, encarando-o."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:12

- Por que tá me encarando assim? - perguntei sorrindo - E, você escolhe e eu pego dessa vez. - entrelacei nossos dedos sobre a mesa.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:14

"-Apenas admirando sua beleza. -Falei, dando-lhe um selinho. -Vou querer um sanduíche de salame com salada e um chá mate de limão gelado."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:15

- Boa escolha. - levantei-me e fui até o balcão.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:18

"Apenas fiquei esperando-o, mexendo no celular. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:20

' Voltei rapidamente até a mesa dando-lhe o que ele havia pedido. Olhei mais ao longe e vi o grandalhão de hoje cedo com os amiguinhos, dessa vez mais afastados de nossa mesa. Fixei meus olhos neles mas, vendo que eles não estavam a olhar-nos, sentei e comecei a comer. '

- E realmente odeio aqueles caras. - falei pra mim mesmo de boca cheia.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:23

"-Obrigado. -Agradeci, começando a comer, embora minha atenção ainda estivesse no celular. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:30

- O que tanto você vê nesse celular? - disse tentando-lhe tirar o aparelho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime10/8/2015, 22:32

"-Akira e Ken. -Falei, trocando mensagens com ambas. "
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: •Refeitório•   •Refeitório• - Página 3 Icon_minitime

•Refeitório•
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte