Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

escuridão

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

Pontos : 19

escuridão  Empty
MensagemAssunto: escuridão    escuridão  Icon_minitime9/11/2014, 17:44

Abri os olhos.....não consigo ver nada além de escuridão e desconhecido...esta afelção
dentro de mim.....
Tudo está humido....esteve a chuver....não consigo ver onde estou....só quero....alguém que
me ajude....
-AJUDA!!!!ALGUÉM...por favor...
*estou a olhar em meu redor* estou num....num jardim...
Sinto me cadavez mais fraco....
-Aju....da...está ai algue.......*desmaiou*
Ir para o topo Ir para baixo
Kenichi

Kenichi

Pontos : 727

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime9/11/2014, 18:27

*como o dia estava a ser um bocado aborrecido e as aulas so começavam daqui a três dias, quando parou de chover decidi ir dar um passeio, levando comigo o cão , que também merecia passear*-anda, vamos dar uma volta!-*assobiei para que o meu cão viesse ter comigo, coloquei lhe a trela e sai, trancando a porta*- bem, acho que hoje vamos dar uma volta pelos jardins, que me dizes?-*falei para o animal e latiu e eu tomei aquilo com um "esta bem", pose mó nos então a caminho, passando por varias ruas ate chegar ao tal jardim onde o soltei para que pode se correr*

*fiquei a observar as arvores que ainda pingava gotas da chuva de alguma horas atras e ouvi um cão a ladra, fui então ver o que se passava e dei de caras com um rapaz estendido no chao*-hey, tu estas bem... Hum...-*ao lhe tocar notei que ele estava gelado, provavelmente por ja estar ali a muito tempo*-ele esta... Gelado, o que eu faço? Nao o posso deixar aqui...-disse pensando no que haveria de fazer, ate que cheguei a conclusão que o deveria levar comigo, pelo mesmos nem que fosse so para o aquecer. Peguei nele estilo princesa e chamei o meu cão, voltando para casa*
-esta quase...*disse para mim próprio começando a sentir pingas de chuva caírem sobre o rosto, cheguei a casa ja todo molhando, por ter começado a chover com força e deito o rapaz no sofá pegando uma manta cobrindo o*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime9/11/2014, 18:55

*a dormir* sinto o meu corpo a parar de termer...sinto me confurtavel e quente...eu quero abrir os olhos e ver onde estou....
*a abrir os olhos lentamente*desta vez à uma luz tranquila e um barulho do fogo numa lareira.
*levanta ligeiramente a cabeça e olha para o lado* está um cão a dormir à frente da lareira e a sala
onde estou está muito acolhedora e apenas e só inundada pela luz quente do pequeno fogo.
*ouve passos*...
Estou a sentir um medo e curiosidade ao mesmo tempo.
-Quem está ai????...
*o som dos passos está cada vez mais próximo*
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime9/11/2014, 19:02

*enquanto o deixei no suga a aquecer, fui ate ao meu quarto mudar de roupa e secar o cabelo visto que estava todo molhando*-aí, aí... Aquele rapaz estava realmente muito frio... Falando nisso será que ele ja acordou?-*terminei de me secar e voltei para a sala onde o tinha deixado, ouvi uma voz vinda de lá e acelerei um pouco mais o passo entrando na sala*- ah... Que bom, ja acordas-te, com te sentes?-*perguntei com um sorriso amável sentando me numa cadeira que estava perto da lareira*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime9/11/2014, 19:16

Depois de se aproximar responde com o leve sorriso,entao precebi que é boa pessoa...mesmo assim a curiosidade ainda me consome...
-Onde estou???...
-Quem és tu????...
*levanta levemente o cobretor olhando para baixo dele*
-E porque que eu estou todo nu???...
Não o faço por mal...apenas tou confuso,mesmo assim sinto que por mais estúpido que sejam
as preguntas tinha de as fazer aquele rapaz que neste momento,e apesar de ser um desconhecido, é tudo o que pode modar o início daquilo que sinto que poderá acontecer ou não na minha vida...
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime9/11/2014, 19:30

*estrelacei a mãos sobre a barriga e encostei na cadeira ficando mais confortavel*
-bem, tu estas em minha casa... Eu encontrei te caído no meio de um jardim, e como estavas gelado, trouxe te para aqui... -*expliquei o melhor que pude, mantendo aquel sorriso terno*- Ah, quanto as roupas, elas estavam todas sujas e molhadas, por isso eu coloquei-as a lavar... Desculpa por isso, mas nao te podia deixar com elas junto ao corpo, isso nao é lá muito bom para a saúde...*respirei fundo levantando- me aproximando -me dele*- chamo-me kenichi, mas estas a voltando para chamares o que quiseres...*disse levantando o braço para um aperto de mao*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 16:04

Olhei o e ele continuava a rir....tem um sorriso unico e tranquilo....ele continua com a mão estendida.
Eu não esperava que ele me respondesse e muito menos tão amigável e prestavel...
*Levantando o braço para comprimentar*
-Eu chamo-me ........Naoky....obrigado pela ajuda...
Tentei sorrir mas não consegui....ele está a apertar a minha mão de uma maneira tão gentil...
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 16:48

*dei-lhe um aperto de mao, e soltei-a lentamente,voltando para a minha poltrona*- entao, naoky, tens um lindo nome sabias ?-*disse acariciando o meu cao que tinha vindo para a minha beira*-diz -me... como é que te sentes?-*perguntei com uma certa preocupação*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 17:10

Olhando para ele de costas tranquilizava -me.Sabia que mal o conhecia mas a sensação de queja que já o conheço a muito tempo ,e que apareceu agora,parcia nunca mais me deixar....
*Enconsta se de novo ao sofa e vira se para o lado oposto ao da lareira*
-Eu não....sei nada.....
Eu sabia que , por mais que tentasse tudo o que me vinha a mente eram sombras....
Eu estava confuso e queria muito responder lhe mas não tinha força.....a confusão em mim era muito mais forte.....
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 17:33

*olhei-o compreensivo*-entendo, então vamos deixar este assunto de lado...-*levantei me e fui ate a cozinha*-vou preparar alguma coisa para comer, queres que te traga algo... Deves estar com fome...
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 17:39

Não queria ser inoportuno, mas ele entendeu como eu me sentia e isso mais uma vez ajudou muito.
-Sim...podes trazer o que quiseres,por mim tudo bem....*vira se de barriga para sima*...por mim está tudo bem.
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 17:45

*assenti e foi ate a cozinha, voltando minutos depois com um tabuleiro, que tinha uma chávena de leite e uma sande, com todos os nutrientes que eu achava necessários para a sua recupraçao*-muito bem, aqui tens...-*coloquei o tabuleiro na mesinha que havia ao lado do sofa*- bom proveito!!
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 17:56

Nem agradeci...senti me estranho mal vi a comida *barriga faz sons devido à falta de comida*
só conseguia comer e beber...não conseguia ver mais nada ou sentir,apenas comida
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 18:04

*observei o enquanto comia, uau, parece que ja nao come ah anos...,pensei enquanto bebericava a chávena de leite que tinha trazido para mim*-esta bom?-perguntei esperando que a resposta fosse positiva*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 18:22

Eu apenas abanei a cabeça dando uma resposta positiva...nao olhava para mais nada à minha volta...só comia...mas a comida ja tinha acabado...
Parei de comer e agradeçi.
-Obrigado pela comida....
Ele olhava me com uma espécie de orgulho...com se estivesse feliz por comer tudo...eu não conseguia desviar o olhar dele...
Apenas sentia uma vontade imensa de o abraçar sem motivo aparente.

*Limpa a boca com o guardanapo sem desviar o olhar*
-Se não te importas....vou dormir....*deita se no sofa e vira se outra vez de costas para a lareira*
Menti....eu não estava com sono....apenas so de o olhar e sentir a sua respiração, o seu sorriso....
.....deixa me incomodado....
.....aperta o meu coração....
Só quero fingir que não estou a sentir isto.....apesar de tudo isto é um sentimento estranho que de alguma forma nunca senti....
O que será?...
O que se está a passar em tão pouco segundos que nunca senti?....
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 18:47

*o meu sorriso alargou-se a ve-lo acenar positivamente*-ainda bem que gostas te...*levantei me para levar a minha chávena para a cozinha, e como ele ja tinha acabado de comer aproveitei e levei o tambem, mas antes de sair da sala ouvi o falar*-a estas a vontade...-*repliquei*-eu também ja me vou deitar... Ja é tarde...-*disse enquanto aí a cozinha*-olha queres ficar a dormir aqui ou preferes ir lá para cima para um quarto?-*perguntei-lhe enquanto tratava de fechar as portadas e as cortinas*

Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 19:00

O meu coração disparou com quela pregunta.....fiquei sem recao durante alguns minutos....depois respondi*sem sair da mesma posição*
-Sim ,não te preocupes mais comigo.tem uma boa noite.
Não sabia porque que riagi de uma forma tão fria quando não era nada daquilo que queria....
Fechei os olhos e não dei por conta de quanto tempo passou ,mas adormeci....
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime10/11/2014, 19:05

*dei de ombros*-esta bem, então boa noite...*disse indo para o quarto, onde tratei de vestir o pijama, e deitei me, adormecendo poucos minutos depois*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime12/11/2014, 14:48

Acordei num sitio....um sitio deferente daquele onde estava...e sentia me mais quente.trazia roupas....
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime12/11/2014, 18:06

*acordei a meio da noite para ir buscar um copo de agua a cozinha e aproveitei depois de subir para ver se o naoky estava bem, cheguei ao quarto onde ele estava e espreitei, constatando que estava tudo dentro da normalidade, voltei para o meu quarto*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime12/11/2014, 18:29

Senti uma sensação muito estranha que nunca qviq sentido até a data.senti me amado...
*esta deitado todo coberto da cabeça aos pés*
estou a ouvir passos....sao calmos....estranhamente calmos....
Abri os olhos debaixo do cobretor.....havia uma pequena luz....quase nem exestia....mas tranquilizava me....de repente fez me lembrar sombras....
.....sombras....a palavras assusta me.....

....sombras....
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime12/11/2014, 18:39

*deitei-me e fiquei assim durante uns minutos, como nao conseguia dormir,voltei a lavantar-me e desta vez fui ate ao escritorio, ficando la um bom pedaço ate começar a sentir sono,suspirei e desliguei o pc, voltando teoricamente para o meu quarto*-wooooh, que sono...-*falei comigo proprio deitando, mal sabia eu que estava na cama errada*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime12/11/2014, 18:55

Para tentar dormir virei me para o lado e agarrei me a uma almofada*pensava*....
adormeci....voltei a abrir e a fechar os olhos e derrepente estava a sonhar outra vez com as sombras
Kenichi

Kenichi

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime13/11/2014, 16:21

*senti algo a agarrar -me, mas nao dei muita importancia, porque pensei que estava de novo a ter um sonho, mas passado algum tempo comecei a sentir algo termer e uma voz, a qual nao se entendia muito bem o que dizia; abri os olhos, e virei-me devagar, dando de caras como o naoky, como me apercebi que estava a ser agarrado, nao me mexi muito para nao o acordar, embora quize-se arranjar uma maneira de sair dai*-mas, o que raio eu estou aqui a fazer, e porque é que ele me esta a agarrar?-pensei, notei, que algo nao estava bem com ele, por o ver franzir as sobrancelhas, deduzi que estivesse a ter um pesadelo, entao resolvi que seria melhor acorda-lo, para acabar com aquilo*-na-naoky... hey...-*chamei-o abanando-o ligeiramente*
Yoshido Naoky

Yoshido Naoky

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime13/11/2014, 17:16

*continua a dormir e vira se para kenichi aproximando se do rosto e agarrando cada vez mais*
Eu sei que estou a sonhar...
.....mas está cada vez mais escuro....
Está ali um homem....não consigo ver o rosto....apenas um vulto no fundo dum tunel....
....agora intendi....estou num tunel.....
pisei alguma coisa.....
Abaixei me para ver o que era....
.....era.....uma...cabeça de um bebe....eu larguei a e cai para traz.....
Cai e escorreguei em algo humido....era....sangue....
O homem em vulto aproximou se....eu vi o seu rosto.

Era eu......
Não avia so aquele bebé morto mas sim muitas mais pessoas....

Eu queria acordar....mas não conseguia devido ao medo....estáva imobilizado no meu pesadelo...
Conteúdo patrocinado

escuridão  Empty
MensagemAssunto: Re: escuridão    escuridão  Icon_minitime

escuridão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: