Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sozinho em sala .

Ir para baixo 
+9
Mizuki
Mizuko Tatsuya
Len Yagami
Luck Chaos
hothyshimaru
Onishi
Umehito-San
Minki
TonyTakeshi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TonyTakeshi

TonyTakeshi

Pontos : 321

Sozinho em sala . - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime15/11/2013, 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

Recém chegado na escola, Antony procurou por outros alunos para poder se socializar, porém sem sucesso, percebendo que não havia ninguém para conhecer, procurou por si só sua sala de aula.
- Finalmente a encontrei ! -

*sentou-se em uma das carteiras, pegou seu caderno e começou a escrever romances BL*

" Espero que esse alunos cheguem logo... estou com medo de ficar aqui sozinho . "
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bluerose

Bluerose

Pontos : 73

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime29/3/2014, 20:32

*Rapidamente leva mao te mochila,pega um leque abre ele tentado disfasar o seu rosto vermelho*
kazuaki

kazuaki

Pontos : 211

MensagemAssunto: sozinho em sala   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime29/3/2014, 20:54

*vendo o que o rapaz fez, sorrir levemente e pensa (ele e realmente fofo)*
*continua a olhar para o rapaz que estava a tentar tapar a sua cara com o leque e apoiando a cabeça no braço que estava por cima da mesa diz*
-ah me ia esquecendo, qual é o seu nome?

Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime30/3/2014, 19:00

*Soria fechado o leque,respoderia*-Meu nome e Niki Star prazer ^^-*levanta,se curva fazendo sua aprestaçao*
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime30/3/2014, 19:06

-Por favor me diga seu nome-*leventa,Soria com o sol tocado seu rosto que estaria brilhado com Seus olhos,evegonhado*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: sozinho em sala de aula   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 15:12

*ao ver o Belo rosto de Niki e os seu olhos brilhando com a luz do sol, cora sem se aperceber*
*levanta-se rapidamente e aproixima se um pouco mais de niki*

- meu nome é kazuaki kiriya prazer em conhecer ^^

*sorri*
-posso perguntar uma coisa... *olha para Niki e cora novamente*
...voce ja tem colega de quarto?
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 15:59

-Nao sei onde meu quarto Razz so sei que sou do quarto branco-*sorria rindo*-nesses dias tinha andado na cidade dormindo em hoteis,estou conhecedo tudo menos a escola*riria*
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 15:59

-Nao sei onde meu quarto Razz so sei que sou do quarto branco-*sorria rindo*-nesses dias tinha andado na cidade dormindo em hoteis,estou conhecedo tudo menos a escola*riria*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 16:20

*começa a rir com o que niki disse*

-eu tambem sou do quarto branco hehehe

* fica pensativo (e se em vez de estar a pagar a estadia no hotel... )*
*olha para niki*
- quere ser meu colega de quarto? assim nao teria de gastar mais dinheiro em hoteis^^
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 20:54

*Fica toltamente corado*Eu nao iria encomodalo?-*fica sem jeito*-onde fica o quarto?,que tal eu levar algum filmes,pipoca,livros vamos fazer um tipo um cimeninha chamar algumas pessoas?-*fica mais corado*
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:04

*Tira um pote da mochila,com biscoitos.*-quer provar?-*bota um biscoito de cholate na mao dele*-esses biscoitos sao para turma fiz estes quentinos.-*cheiro de biscoitos se espalam pela sala*-mais estou com vergonha de falar com outras pessoas-*fica corado*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: sala de aula   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:13

*vedo niki corar sorri*
-claro que nao ia incomodar hahaha, o meu quarto... eu levo te ate la

* olhado para a bolacha*
- é para mim? obrigada tem um aspeto delicioso Smile

*dizendo isto, pegando na sua mochila e mordendo a bolacha que niki colocou na mao dirige se para a entrada da sala, de onde faz sinal a niki para que este o siga*
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:24

*Levantaria,coreria ate ele*-vamos zu-chan?-*sorira timedamente*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:30

*sorri para niki e pega sua mao*
- vamos sim ^^

*sai da sala levando niki pela mao em direçao aos quartos*
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:31

*Pegaria a mao dele,timidamente*-vamos!quero preprar tudo logo ^^ zu-chan*Sorira amigavelmente*
Bluerose

Bluerose

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:36

-Zu-chan vai demorar? estou com sono-*bocheja levemente,e minha mao fimou na zu-chan eu trepidava*
kazuaki

kazuaki

MensagemAssunto: ...   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime31/3/2014, 21:39

Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 15:44

' Corri até a sala sem me importar se estava sozinho ou não. Sentei-me em um canto e trouxe meus joelhos para mais perto, tentando cobrir meu rosto com tanta vergonha. '

- Ugh! O que foi isso! - me perguntei, meu rosto queimando de orelha a orelha - Que merda! - gritei, socando o chão frustrado...

(vou ficar um tempo por aqui, sozinho. É a melhor coisa a se fazer no momento. )
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 16:02

*Ao chegar-mos perto da sala eu parei e fi-lo parar também. Verificando que mão havia mais ninguém no corredor, abri um cacifo com um clip que tinha no bolso e puxei o Gami lá para dentro. Dei umas pancadas na parte do cacifo encostada à parede e esta abriu-se que nem uma porta. Sorri e comecei a descer umas escadas que lá havia, dando à parte inferior do armário daquela sala, perto de onde o Rei estava.* - Vai para a porta mais adiante, eu fico nesta. - *Disse-lhe, abrindo ligeiramente a porta para poder ver como o moreno estava. Ver aquela cena foi como levar um murro no estômago, tanto que aqueles arrepios e suores voltaram. Eu estava-me a passar, mas tentava não o mostrar, ajudado pelo escuro daquele espaço.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 16:07

"Fiquei encarando-o por um tempo, até perceber que ele estava saindo. Fiz sinal para Natsuru e ambos saímos dali, voltando para o quarto."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime2/8/2015, 16:09

*Estava numa espécie de transe, então nem sequer fui na mesma direção dele.* - Vejo-vos mais tarde... - *Disse, deixando-o ir para o quarto enquanto eu me dirigia à enfermaria.*
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime6/8/2015, 13:25

' Corri o mais rápido que pude para longe de lá. Estava com nojo de Junya e não queria ninguém por perto, então corri para a sala vazia, sabendo que raramente se via gente por lá. Sentei-me no chão, num canto qualquer e no escuro, deixei que as lágrimas corressem soltas. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime6/8/2015, 14:18

"Após sentir minha cabeça um pouco menos dolorida comecei a caminhar pela escola, já que não tinha nada melhor para fazer. Parei quando ouvi alguns murmúrios em uma sala, como se fosse alguém chorando. Entrei na mesma e nada enxerguei, já que tudo estava escuro.
-Tem alguém aqui? -Perguntei, ainda sem reconhecer quem quer que fosse e me aproximei da tal pessoa, ajoelhando-me em sua frente. Passei a mão pelo rosto dela e percebi que se tratava de Reiji. -Ei, você tá bem?"

Deveria estar estudando para prova de matemática de amanhã mas como gosto muito de vocês resolvi responder Laughing
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime6/8/2015, 14:36

' Eu não estava nem um pouco bem e resolvi não mentir sobre isso. Assim que ouvi a voz de Yoshi, agarrei bem perto e pus-me a chorar sem parar. '

- Eu não estou bem! Eu... Aaaah! - abracei-o fortemente e continuei a chorar. - resolvi parar de mentir.

*Você vai se sair bem! haha *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime6/8/2015, 14:43

"Abracei-o de volta, repousando sua cabeça em meu ombro.
-Calma, não precisa chorar. O que aconteceu? "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime6/8/2015, 14:48

' Resolvi contar tudo. Não queria mais esconder nada de ninguém. '

- Jun... E Natsu... Eles estão juntos agora, mas Jun queria que eu ficasse com os dois! Quem ele pensa que eu sou pra me pedir uma coisa dessas! Ele acha que eu não me importo! - perguntei pra ninguém em particular - Não é justo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sozinho em sala .   Sozinho em sala . - Página 3 Icon_minitime

Sozinho em sala .
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: