Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  In My Skin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime18/7/2020, 11:12

Relembrando a primeira mensagem :

Relutantemente abro os meus olhos me sentindo zonzo, encaro o teto de meu quarto antes de sentar na cama. Retirei o equipo do soro levantando com cuidado, apoiei na parede para ir ao banheiro, parei diante do espelho pegando minha escova de dente começando a fazer minha higiene pessoal escovando os cabelos juntos. Não me lembrava com parei em minha cama, provavelmente resultado do remédio para dormir ou poderia ter desmaiado no meio do que estava fazendo isso explicaria o soro. Troquei de roupa colocando calça xadrez junto de uma camisa branca e um suéter de lã preto, caminhei para a cozinha tomando o café da manhã sem pressa, pois não tinha aula, no máximo ficaria no trabalho e depois voltaria.

Bati na porta de Menesis antes de sair de casa, coloquei minha mochila nas costas e segui rumo a livraria. Ao chegar pedi para o gerente para que trocasse meus turnos para de manhã por esse mês, comecei o meu turno. O movimento da loja era baixo, por isso tínhamos um time pequeno de funcionários, sendo mais dois além de mim e o gerente. Já pelo meio dia encontro com o meu colega na sala dos funcionários, troquei algumas palavras com ele até chegar no assunto de tatuagem, ele tinha feito uma há alguns dias. O vi sair da sala, lembrei que tatuagem era uma das opções para cobrir as cicatrizes, então não hesitei de perguntar para meu colega onde tinha feito. Quando meu turno terminou fui almoçar em um pequeno fast food ali perto, comi enquanto procurava pelo estúdio na internet. Fui até o estúdio para ver como seria e até quanto seria para fazer a tatuagem, entrei olhando em volta.

-Wow… Com licença….
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime15/8/2020, 12:27

Senti suas mãos sobre minha cintura, me puxando para mais perto, o abraço segurando levemente em sua camisa. Meu rosto se tornou mais vermelho quando sinto sua língua entre meus lábios, os abri mais um pouco logo encostando minha língua na dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime15/8/2020, 13:08

Ren Ikeda

Mantenho um ritmo lento no beijo mesmo que mais intenso, já que tinha percebido ele meio nervoso com aquilo, muito provavelmente não estava acostumado em beijar um pedido-estranho em uma festa.

O deixando respirar mudo o foco de minha boca para sua bochecha, indo para seu maxilar e descendo para seu pescoço deixando apenas pequenos beijos na pele exposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime15/8/2020, 16:16

O sinto se afastar um pouco me permitindo respirar um pouco, pendi a cabeça levemente para o lado enquanto sinto seu beijinhos descer. Corei subindo minhas mãos lentamente pela suas costas, pressionando um pouco mais meu corpo contra o dele.

-Isso faz um pouco de cocegas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime15/8/2020, 16:43

Samuel Williams

Ao senti-lo o colando mais seu corpo contra o meu, aperto um pouco mais sua cintura, o deixando o mais perto que eu conseguia.

— Faz? E isso?

Paro com os beijos e passo a dar pequenas mordidas em sua pele, sem machucá-lo ou marcá-lo, mas puxando a pele para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime16/8/2020, 05:27

Abaixei um pouco a cabeça escondendo meu rosto nele, a cada mordida que ele dava eu me sentia estranho, mas não era um estranho ruim, era bom.

-Não muito...

Falei um pouco envergonhado por estar gostando daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime16/8/2020, 12:30

Samuel Williams

Satisfeito com as reações que estava conseguindo dele, continuo aquilo por um tempinho até me afastar.

— Então da para melhorar.

Com as mãos em sua cintura o empurro com cuidado para que não caísse até que suas costas se encontrassem com a parede no canto do salão, voltando a aproximar meu rosto e beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime16/8/2020, 14:35

-Tem?

Caminhei para trás enquanto era empurrado por ele, senti minhas costas encostarem na parede da sala, o observei soltando um leve suspiro antes de que ele voltasse a se aproximar e então me beijar, o retribuo do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime16/8/2020, 16:13

Samuel Williams

Me afasto um pouco após beija-lo por algum tempo, mordendo seu lábio de leve antes de levar minha boca para perto de seu ouvido, arrastando o lóbulo de sua orelha entre meus dentes.

— Posso fazer você se sentir muito melhor, é só você me deixar.

Digo baixo antes de prestar seu corpo na parede contra o meu, voltando a beijar e morder seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime16/8/2020, 20:13

Levei a mão ao rosto após ter o lábio mordido. Hesitei por um momento, não porque não queria fazer aquilo, mas por insegurança, por ser demissexual era difícil eu ter alguma relação mais "intima", mesmo se eu quisesse as vezes. Apesar de não ter muita certeza de como isso terminaria eu queria continuar.

-Você pode? Porque eu deixo...

Falo abaixando um pouco a cabeça e soltando um baixo gemido ao senti-lo me pressionar contra a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime16/8/2020, 22:51

Samuel Williams

Eu estava contente com aquela confiança em mim, estaria mentindo se dissesse que aquilo não me animou muito mais mesmo sabendo que eu não poderia ter pressa nenhuma com ele.

— Confie em mim, não vou te decepcionar.

Volto a encara-lo de perto ao falar com confiança antes de beijar seus lábios novamente, dessa vez com um pouco mais de urgência e de forma mais profunda, explorando sua boca toda com minha língua.

Arrasto uma de minhas pernas até o meio das dele, levantando meu joelho para provocá-lo enquanto ainda o beijava, esperando para ver sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime17/8/2020, 12:54

Assenti depositando minha confiança nele, junto de um pouco de esperança, segurei um pouco a respiração quando o vejo me encarar de perto. Arfei baixo antes de ter meu lábios atacados por ele, levei a mão ao seu ombro segurando um pouco firme, retribui o beijo da mesma intensidade enquanto sentia sua perna entre as minhas. Apertei um pouquinho seu ombro, rosando levemente minhas coxas em sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime17/8/2020, 14:45

Ren Ikeda

Alternando entre beijar e mordiscar seus lábios, levo minhas mãos até a barra de sua camiseta apenas para adentrar o tecido, tendo contato direto com sua pele por debaixo do pano mas sem subir a peça.

Pressiono mais minha própria virilha contra a dele enquanto com as mãos passo as unhas de leve por sua pele, sem machucar mas em forma de provocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime18/8/2020, 09:01

Senti sua mão tocar minha pele, me arrepiei um pouco virando o rosto para lado. Soltei um gemido baixo quando o senti se pressionar em mim, puxei ele para perto falando baixo.

-Nós podemos ir para um lugar mais reservado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime18/8/2020, 14:02

Samuel Williams

Por alguns instantes eu cheguei a esquecer que estávamos ainda no meio da pista de dança, e ao escutar o que disse não pude evitar sorrir mais amplo.

— Claro.

Me afasto e seguro sua mão o puxando comigo para fora do salão, seguindo para o canto do salão onde tinha uma escada. Eu conheço esse salão, já estive em eventos aqui e conheço bem a estrutura, sei que na parte superior tem alguns quartos mais reservados, mesmo porque já usufrui deles.

Subindo as escadas o ouço para dentro do quarto comigo, fechando e trancando a porta atrás de mim antes de puxa-lo pela cintura em minha direção, o colocando contra a porta e voltando e beija-lo com mais liberdade agora que estávamos a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime18/8/2020, 16:02

Abaixei mais ainda a cabeça envergonhado, ajeitei minhas roupas enquanto andávamos para uma escada, nem tinha reparado que havia um escada ali. O acompanhei até a parte superior vendo que havia quartos, entramos em um deles, dei uma breve olhada antes de ser pressionado contra a porta. Retribui o beijo enquanto levava minha mão para perto de seu pescoço, logo a descendo e segurando em sua roupa, a puxando para cima, tentando tirá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Ikeda

Ren Ikeda


Mensagens : 1974
Pontos : 1994
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 21

 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime18/8/2020, 20:32

Samuel Williams

Assim que sinto suas mãos na barra de minha blusa, o ajudo a retirar aquela peça a jogando no chão em algum lugar aleatório sem prestar muita atenção de para onde.

Ainda afastado de seus lábios faço o mesmo com ele, retirando a parte de cima de sua roupa, beijando e mordendo seu pescoço até me lembrar de algo.

— Me lembre de tomar cuidado com suas costas, ainda deve estar sensível.

Digo rindo baixinho contra sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime19/8/2020, 11:52

Após restirar sua camisa passei a mão levemente sobre as tatuagens, logo minha camisa também é tirada, por mais que já tenha ficado sem camisa na frente dele, mas as circunstancias eram diferentes e eu ainda era inseguro com o meu corpo. Tomei uma postura mais reclusa quando o sinto morder e beijar meu pescoço.

-Vou te lembrar.

Ri levando uma das mãos ao seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 In My Skin - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: In My Skin    In My Skin - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In My Skin
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Entretenimento-
Ir para: