Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recherche~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24
AutorMensagem
Rouge Lilium

Rouge Lilium


Mensagens : 376
Pontos : 386
Data de inscrição : 15/03/2016

Recherche~ - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Recherche~   Recherche~ - Página 24 Icon_minitime26/5/2020, 08:33

Relembrando a primeira mensagem :

Bang. O barulho de tiro ecoou pela rua, lentamente o vi cair parei no mesmo segundo, paralisado e espantado. O vermelho do sangue se espalhava pelo chão, assim que dou um passo em sua direção ouço um clique e um boom.

Acordei um tanto atordoado, olhei em volta, me acalmando ao notar que aquilo tinha sido apenas um memória terrível. Suspirei saindo da pseudo cama em que dormia e indo ao banheiro, era um cabana bem simples, possuía apenas dois cômodos, sendo um deles o banheiro e o outro a sala que abrangia a cozinha e o quarto. Após fazer minha higiene pessoal e me trocar sai da cabana, fui para a cidade na intenção de tomar o café da manhã e comprar os mantimentos nescessários para continuar a minha busca. Não passei muito tempo na cidade, por causa das minhas prioridades, deixei as compras na cabana e voltei a explorar a floresta, procurando por qualquer sinal de que quem eu procurava estava ali. Enquanto procurava por algum rastro ouvi passos se aproximando, subi em uma árvore rapidamente me ocultando entre folhas e galhos enquanto esperava para ver o que era ou quem era.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Recherche~ - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 24 Icon_minitime17/8/2020, 09:33

Na cozinha coloco água para esquentar em uma panela e revisto os armários procurando por algo ainda dentro da data de validade que pudesse ser preparado. Encontro várias coisas que fui deixando sobre a mesa, desligo a água que ferveu sem querer, deixando ela esfriar um pouco vou verificar o que encontrei.

- Enlatados, grãos pré cozidos, macarrão estantaneo, amido, açúcar cristalizado.

Nada que servisse, olhei a geladeira, se ao menos tivesse leite poderia fazer um mingau, mas o que tinha aberto a muito já tinha passado da validade. Uso o teleporte indo para o primeiro mercadinho que pensei, em um país bem distante de onde estávamos.
Com uma cesta no braço percorro entre as prateleiras pegando suprimentos, tendo um pequeno Dêjavu de uma vez ter feito compras como aquela para preencher os armários.
Como já tinha algumas coisas na casa não precisei fazer uma compra muito grande, apenas o básico para uma semana, logo estava de volta na casa da floresta. Achando a ideia do mingau uma boa misturo leite com amido e açúcar colocando no fogo para cozinhar, agora com a água não tão quente preparo as mamadeira rapidamente antes para poder mecher a mistura antes de grudar na panela.
Só depois do mingau pronto volto ao quarto, com um prato em uma mão e as duas mamadeiras na outra.

- Não sei se gosta, mas como não sabe se vai conseguir comer fiz mingau.

Entrego o prato para Rouge e acomodou as crianças no travesseiro entregando a mamadeira para cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Rouge Lilium

Rouge Lilium


Mensagens : 376
Pontos : 386
Data de inscrição : 15/03/2016

Recherche~ - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 24 Icon_minitime17/8/2020, 14:07

O vejo ir para a cozinha, começo a contar umas historinhas para eles, algumas como a de quando Aure tinha queimado meu cabelo junto do colchão, outras do tipo de quando eu era pequeno. As crianças pareciam mais entretidas com historias mais violentas, ri contando sobre a vez que tinha visto minha mãe tão brava. Descrevi como ela me defendi de todo mundo e como eram os treinamentos, até chegar em como surgiu meu "medo" por ela. Se me lembrava bem ela passou a semana inteira ocupada, já que na época ela servia como concelheira de Titania, por eu ser muito novinho passava o dia no quintal muitas vezes interagindo com outros seres, foi então que quase fui atacado por um mercenário que queria me raptar, provavelmente para vender no mercado negro. Mas a minha mãe chegou na hora e o impediu quebrando as pernas dele, então ela o empalou lentamente. Enquanto contava ouço um barulho na cozinha, indicando que Kesa estava fazendo comida, citei quando eu e Aure quase botamos fogos no quarto do Evan. Não demorou muito para ver Kesa voltando com um prato e as mamadeiras.

-Foi então que...Oh, obrigado.

Peguei o prato com cuidado, experimentei após ter certeza que não estava tão quente.

-Está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recherche~ - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Recherche~   Recherche~ - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recherche~
Ir para o topo 
Página 24 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Trabalhos-
Ir para: