Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caminhos cruzados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
IchiroSato

IchiroSato


Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/05/2020

Caminhos cruzados Empty
MensagemAssunto: Caminhos cruzados   Caminhos cruzados Icon_minitime14/5/2020, 20:16

Mais um dia mais um desafio, era o que costumava pensar para mim todas as manhas.

Levantei me, alonguei-me fazendo alguns ossos do meu corpo estalarem, fui ate a varanda apreciar o dia por uns minutos e depois fiz a minha higiene pessoal vesti me e sai de casa.

Durante o caminho fazia-me uma data de perguntas com me iria adaptar ou se os alunos reagiriam bem a minha chegada.

Recem chegado ao Japão em uma semana consegui arranjar emprego em uma escola situada bem próximo do meu apartamento, e como tal tinha o beneficio de nao necessitar de transportes.

Cheguei uns 15 minutos adiantado o que me deu tempo para organizar as minhas coisas e ainda absorver algumas informações sobre os alunos, houve um em especifico que me saltou a vista

-Raidan Nakamura... tenho a sensação que ja ouvi este nome em alguma lado- murmurei para mim próprio tentando me recordar de onde, mas fui interrompido pelo toque de entrada e logo alguns alunos entraram e tomaram os seu lugares.

Quando a sala estava mais o menos cheia fiz a chamada notando que o tal aluno estava em falta e dei inicio a aprestação

-Bom dia a todos! Prazer em ve-los o meu nome é ichiro -! fui bruscamente interrompido pela entre brusca do aluno

Ir para o topo Ir para baixo
Raidan

Raidan


Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 26/03/2020

Caminhos cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos cruzados   Caminhos cruzados Icon_minitime14/5/2020, 20:31

Como de costume acordei atrasado, mas minhas aulas estavam prestes a começar e a vontade era nenhuma, fui acordado pela minha mãe que gritava desenfreadamente para me despachar.

-uuuugh !- levantei me contrariado encarando o relógio com cara de sono- hum... 9:45, AAAAAAH!

saltei da cama fechando tudo a pressa, tomar banho, vestir comer e sair de casa tudo em 15 minuto, as minhas aulas começavam as 10:00 nunca na vida estaria la a horas

corri descontroladamente e so parei a entrada da sala

-DESCULPE PELO ATRASO- gritei arfando

todos na sala ficaram me encarando com ar surpreso ate mesmo o professor que logo me devolveu um sorriso e mandou entrar.

- Tu deves ser o raidan- ouvi atrás de minha enquanto me sentava em um lugar vago e assenti assim que o fiz
Ir para o topo Ir para baixo
IchiroSato

IchiroSato


Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/05/2020

Caminhos cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos cruzados   Caminhos cruzados Icon_minitime17/5/2020, 10:44

Fiquei surpreso com a entrada do aluno na sala, era habitual baterem a porta antes de entrar, talvez ele tivesse esquecido pelo facto de estar atrasado.

Sorri lhe.

- Tu deves ser o Raidan- afirmei enquanto marcava presença- e com isto temos todos os alunos presentes!

-Bom como estava a dizer o meu nome é Ichiro Sato, serei o vosso professor de historia e professor substituto a desporto visto que o vosso anterior professor teve de se ausentar por questões de saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caminhos cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos cruzados   Caminhos cruzados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhos cruzados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: