Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Written by the Gods || Ares x Miki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime4/12/2018, 02:33

Relembrando a primeira mensagem :

Senti uma terrível dor na cabeça consoante a minha mente voltava ao mundo real. Conseguia ouvir uma espécie de mantra incoerente a ser recitado ã minhanvolta mas não entendia as palavras. Era o cenário perfeito para um filme de terror, e o que me incomodava mais era eu não podia escapar. Tentei, mas apenas acabei por sentir ainda mais dor, e com a minha visão restaurada vi que estava na verdade preso a uma mesa de pedra por pedaços afiados de metal nas palmas das minhas mãos e os meus pés presos pelos tornozelos com algemas. Tentei gritar mas nada saía. Era como estar paralisado, conseguia sentir, ver e oubir tudo, mas não me conseguia mexer. Era aterrorizador. Mais ainda quando uma luz imensa brilhou, metros sobre o sítio onde me encontrava, fazendo-me desejar nunca ter acordado após ter sido embuscado por aqueles cuktistas... Temia a criatura que se formava daquele luz intensa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ares

Ares

Pontos : 37

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime8/12/2018, 00:47

Sai da mesa , ainda nu e estiquei meu corpo- Sim, agora estamos ligados , ou seja , você é quase um imortal agora , ou eu poderia mata-lo e levá-lo como sacrifício...hehe , a verdade é que não precisava fazer sexo comigo, se fosse ruim eu te matava - Brinquei-
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime8/12/2018, 05:58

A minha expressão manteve-se neutra e eu aoenas suspirei, assentindo.

- Antes issondo que ser atacado de novo... Vamos, eu vou para casa... O meu nome é Miki. - Falei enquanto me vestia.
Ares

Ares

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime10/12/2018, 00:48

Sou Ares , e só lembrando , eu sou uma estátua , meu verdadeiro corpo está se dirigindo para uma localização exótica ! - Expliquei - Qual o bar mais próximo daqui? - Perguntei enquanto voltava ao meu lugar no altar.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime10/12/2018, 02:18

- Não faço a mínima Ares, porque eu não sei onde estou! Vem lá, eu não quero ir sozinho e às tantas ainda encontras o teu corpo.

Tentei convencê-lo.
Ares

Ares

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime10/12/2018, 12:59

Ah...é justo, mas , tenho apenas 30 minutos...não posso deixar meu corpo por muito tempo. Quem sabe o que fazem com ele.- Me arrepiei e o acompanhei- Então , por onde vamos? - Apontei para duas portas.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime10/12/2018, 13:08

- Para um telefone público, roubaram o meu. E se estás assim com tanto medo, porque não o vqis procurar?

Perguntei, alcancando a cabine e metendo-me lá dentro, colocandono dinheiro na ranhurane ligando para casa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Written by the Gods || Ares x Miki   Written by the Gods || Ares x Miki - Página 2 Icon_minitime

Written by the Gods || Ares x Miki
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2