Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Melancolia Passageira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Thalles Quiin

Thalles Quiin

Pontos : 1704

Melancolia Passageira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 10:37

Relembrando a primeira mensagem :

Fecho os olhos com força gozando dentro do garoto, fico ali naquela posição por um tempo e beijo sua perna a abraçando, esperando minha respiração normalizar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 13:37

Acordei bem mais tarde ao rolar pela cama a procura de seus braços quentes mas ele não estava lá, apenas lençóis frios. Me sentei na cama olhando para o banheiro com a porta aberta mas o mesmo estava vazio, me levantei vi suas roupas de dormir no chão e sorrindo imaginando ele no escritório ou cozinha, pegá-lo de surpresa, a passos silenciosos caminhei ate o escritorio que também estava vazio, continuei meu caminho parando no final do corredor olhando pela sala que também vazia, olhei para a cozinha, vazia... fiquei parado achando estranho ele nao estar em lugar algum.
- ué....
"Thalles é o tipo de cara que vai comer meio mundo enquanto puder" novamente coisas que ela disse me martelaram a cabeça
- claro que não, eu gastei tudo do estoque dele ontem, ele apenas foi comprar comida.
Porém as vasilhas de salgados ainda intocados guardados dizia o contrário
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 13:42

Chegando na casa de Sophi, ajudo com as coisas que faltam na varanda, como a varanda tem uma vista maravilhosa para o mato, achei mais agradável fazer as coisas aqui, passo horas terminando de arrumar o lugar é colocando os doces na mesa. Ligo para Shino e assim que ele atende eu falo com uma voz neutra, sem esboçar emoção.
_ Quero que você se vista com a sua melhor roupa e venha para casa da Sophi, tenho uma coisa pra você.
Em seguida desligo o telefone é aguardo sua chegada na varanda.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 14:02

Dei um pulinho com meu celular tocando e vi seu nome na tela atendendo rapidamente
- oi? Onde você está?
Fui cortado por sua fala ouvindo o que disse de seguida desligando me deixando confuso, nos vamos sair? Não... se é na casa da Sophi... mas porque minha melhor roupa?
Fiz assim como ele disse, tomei um banho vesti minha calça diens preta e minha camisa social branca com um sapato preto também, arrumei meu cabelo escondendo os pircings e chamando um táxi. O carro não demorou a chegar, passei o endereço e desci tocando a campainha.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 14:08

Escuto o barulho do táxi e peço que as pessoas vão para a varanda e acompanho eles, esperando o garoto nos procurar. Quando o garoto chega na varanda, alí estava o Pedro, Olga e a Sophi vestidos formalmente também. A varanda estava com algumas flores brancas ainda nos vasos, o chão com pétalas de rosas brancas e vermelhas, com uma mesa de centro ao lado do cercado da varanda com alguns docinhos comprados.
Recebo Shino com um sorriso largo no rosto e começo a falar com a minha postura profissional, com ambas as mãos atrás do meu corpo.
_Shino, você deve estar perguntando porque todas essas pessoas aqui, mas tenho que dizer que não foi nada fácil preparar este momento de última hora. Foi difícil tentar fazer alguma coisa sem que você estivesse próximo, mas não culpo você por isso, aliás, tenho muito a te agradecer, pois sua presença ajudou a recuperar a minha alma, agora estou mais preparado do que nunca para este momento. Lu Xuan, você é um garoto de ouro, a pessoa que dei sorte de conhecer depois de andar muitos anos sozinho, você é a pessoa pelo qual aguardei uma vida inteira para estar presente neste momento. Meu pequeno Shino, meu coelhinho, quero aproveitar esta semana e o resto da minha vida com você. Você aceita ser meu companheiro hoje, amanhã e sempre?
Mostro a caixinha de camurça e revelo seu interior, mostrando duas alianças pretas com diamantes negros.
Melancolia Passageira - Página 2 Img_2011

_Ouvi dizer que havia um material resistente, com um brilho duradouro e que com passar do tempo não iria desenvolver manchas do tempo, então pensei em nós. Nosso relacionamento em pouco tempo que se tornou um vínculo forte, o brilho me faz lembrar de seus olhos e espero que as marcas do tempo não te tire de mim.
Coloco a aliança menor na mão do garoto e beijo seus lábios com desejo e sussurro em seu ouvido “eu te amo, te amo muito meu amor”.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 14:27

A porta estranhamente estava aberta e entrei chamando por eles, quando sai na varanda me deparei com todos muito bem vestidos até mesmo tio Pedro e tia Olga, Ele se aproximou mais lindo do que já vi me tirando completamente a fala e o que veio seguir então.... me emocionou, me assustei pois não esperava por aquilo me deixando tremendo mas movendo a cabeça aceitado seu pedido, quando colocou o anel em meu dedo e o abracei chorando.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 15:00

Abraço o garoto com força beijando o topo de sua cabeça enquanto sinto os olhares em nossa direção, mas não me importava. Coloco minha aliança no mesmo material da aliança do garoto, Sophia se aproxima de nós dois ainda abraçados e começa a falar em uma linguagem antiga, selando por fim nossa união. Me afasto por um momento olhando os olhos do garoto.
-você está bem? Quer comer alguma coisa?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 15:12

- eu estou bem.... eu também te amo
Me afastei do abraço indo cumprimentar quem estava presente, abracei Sophi agradecido, abracei Tia Olga e tio Pedro que me deram os parabéns e um beijo na testa estava muito feliz com minha face corada voltei a ficar com Thalles com nossas mãos entrelaçadas, ficamos um tempo conversando até tio Pedro e tia Olga dizer que tinham de ir trabalhar, me despedi deles vendo-os entrar no taxi e sumiram da minha visão. E me virei para Thalles que estava a meu lado.
- Thalles... obrigado

Melancolia Passageira - Página 2 20180511
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 15:18

-Pelo o que? Nem fiz nada, bem, não deu tempo pra fazer algo mais elaborado, quando comecei a ver que você estava chateado com as coisas acontecendo, tive que tomar frente. Só não sei se vai tirar essas coisas de dentro do seu peito...
Me sento do lado do garoto com minhas mãos em seus cabelos.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 15:24

- eu estou bem
Não conseguia tirar o sorriso do rosto e abracei sua cintura sentado a seu lado
- eu te amo muito
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 15:37

-Ainda estou incomodado com o que você disse de madrugada, você poderia me falar? O que a Cátia fez pra você?
Olho para o garoto e beijo sua testa.
-Não vou deixar nada de ruim acontecer com você
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 15:50

- eu sei que você vai me proteger, bem eu não quero encrenca já ate esqueci o que ela disse, Mas e você? Esta bem mesmo com isso?
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 16:36

-Eu fiz o que sentia ser certo, eu realmente te amo e faria isso de novo, quantas vezes fosse preciso para que você saiba que nada nem ninguém vai tirar isso de mim.
Beijo o rosto do garoto com ternura.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 16:47

Fechei os olhos contente com seus beijos ficando assim até meu celular tocar e reconhecer o número na tela atendi a ligação receoso.
Xuan: onde você está?
- eu estou ajudando um amigo, Ele sofreu um acidente
Xuan: por favor garoto, você nem consegue cuidar de si mesmo, Fujimoto quer te ver, disse que não foi a nenhuma consulta desde que chegou.
- ok... eu vou...
Xuan: ande logo, se você morrer antes dos 18 vou pagar multa ao governo.
Ele desligou e eu fiquei com a cabeça baixa olhando o aparelho
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 16:51

-Foi o seu pai? Precisa de alguma coisa? O que foi?
Pergunto um tanto inquieto, não quero que ele vá embora tão rápido. Não depois de hoje.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:03

- não é nada, Fujimoto apenas está preocupado pois já faz dois dias que estou de volta e não fui ter uma consulta, ao tem um problema... agora eu não tenho mais leucemia
Olhei preocupado para Sophi.
- estou saudável, meu aniversário está próximo se continuar assim.... vou perder todas as chances que tenho de fugir
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:09

Sophi: eu já tenho as coisas prontas aqui, você pode fingir que não resistiu...
Eu: Mas, mas, que porra é essa, vocês dois???
Sophi: olha a boca, mal criado.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:14

- Sophi conversou comigo, tem uma forma, ela vai me dar uma poção para dormir, todos vai pensar que eu morri e após meu enterro você vai me buscar e nos 3 vamos embora desse país
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:29

-Ele suporta a poção, mãe?
Sophi: suporta, mas não pode ser na sua casa, se não vai cair a culpa em cima de ti.
-Certo, mas a Olga e o Pedro? São como país pra ele, assim como a senhora é pra mim.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:39

- eu já pensei sobre isso... eles vão saber que estou bem mas isso só quando estivermos longe, me dois ter que fazê-los sofrer mas eles não são muito bons em esconder as coisas e se meu pai descobrir tudo vai por água abaixo.
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:45

-Eu entendi, vai ser essa semana ainda?
Sophi: eu já fiz a poção, se você sentir que não está pronto posso transferir minha energia pra você.
-Sou eu posso também, eu estou melhor.
Sophi: mas teremos que avisar o Josh.
-aquele...
Sophi: para de ser mimado, ele fez as coisas tudo certinho, Shino está vivo! Você precisa agradecer a ele também, não foi só nos dois.
Vou até a calça em silêncio e me sento numa pedra que tinha de decoração na frente a casa, apoio o rosto nas minhas mãos e fico quieto.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 17:54

- que fofo...
Achei fofo a reação dele e me levantei respondendo a Sophi segurando suas mãos.
- Obrigado, mas eu estou bem, quanto a poção eu vou tomar quando estiver de volta a Inglaterra.
Dei um beijo nas mãos dela realmente agradecido e fui me sentar ao lado de Thalles bem grudado a ele.
- eu percebi que você melhorou e sabe, estava pensando "E se ele fosse para Inglaterra comigo?" Mas eu não quero um crianção birrento lá comigo
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 18:00

Sophi: você é importante pra todos aqui, vamos te ajudar no que for preciso.
Sophi acena com a cabeça enquanto vê o garoto vindo em minha direção.
-Não posso ir pra lá agora até tirar esse gesso, Dr Lucca está no meu pé agora que não estou em acompanhamento, e insiste que eu tenho sintomas de depressão. Não vai precisar de um crianção pra cuidar, vou ficar na creche do Dr Lucca.
Falo ainda de cabeça baixa me sentindo um lixo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 18:06

Sorri dando um beijinho na bochecha dele
- eu ainda tenho dois dias aqui, acha que consegue ficar bom e tirar esse gesso até segunda ? Aí você poderá ir, É você é meu crianção, só eu posso cuidar de você
Thalles Quiin

Thalles Quiin

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 18:16

-Shino, não é sobre ir com você ou não, tem haver que eu não pude cuidar de você. Do que adianta ter segurança atrás de você monitorando as coisas se eu não pude ficar do seu lado quando você precisava. Você poderia ter rejeitado a poção ou morrido, enquanto eu estava deitado com amnésia achando que você simplesmente estava de férias.
Continuo com a cabeça baixa escondendo o rosto, tentando não chorar. Esse sentimento de inferioridade me rasga de dentro pra fora.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime8/7/2018, 18:30

- como assim não cuidar de mim?
Segurei seu rosto entre minhas duas mãos o forçando a olhar para mim
- se não fosse por você quem garante que eu pudesse ter um futuro? Se Não fosse por você eu não estaria aqui e será por você com você que eu vou terei um futuro uma vida feliz, você pode se sentir mal agora, apenas dessa vez mas para que em diante não aconteça mais isso
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melancolia Passageira   Melancolia Passageira - Página 2 Icon_minitime

Melancolia Passageira
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte