Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Stand by Me

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

Pontos : 4321

Stand by Me - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

* Estava nervoso o caminho todo, ajeitando o meu cinto de segurança até à casa do Shino. Já nos conhecíamos desde que tínhamos 8 anos mas de cada vez que ele piorava eu próprio quase morria de susto, como naquela manhã. Nós morávamos bastante longe, no bosque, então eram quase 2 horas até à casa dele. Assim que esta entrou em vista comecei a ficar mais impaciente e quase voei do carro assim que este estacionou. Bati rapidamente à porta e entrei assim que esta me foi aberta, cumprimentando as suas simpáticas empregadas que me acalmaram e ofereceram um chá. Bebi a bebida quente, agradecendo e então subindo as escadas para o quarto do meu melhor amigo. Hoje era uma ocasião rara na qual me encontrava vestido de forma completamente casual o que contrastava com o meu eu normalmente formal e adornado a que ele estava habituado. Esperei permissão para entrar apesar de não ter a certeza de que me ouviria sendo que fora informado do seu estado febril. *
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 18:36

* olhei para ele e pousei minha mão em seus cabelos *
- não sei... depende do dia da semana... se for final de semana apenas tenho consulta cedo e antes do almoço visitar a mamãe, durante o resto da tarde estarei livre, mas se for durante a semana eu tenho as mesmas coisas de manhã porém durante a tarde tenho aula mas só em dias específicos
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 18:40

* Assenti, usando o meu telemóvel para ver a data. *

- É uma quinta-feira. - * Deixei-o continuar o carinho, apreciando a sensação. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 18:43

- oh, esse dia estou livre, minhas aulas são segunda, quarta e sexta.
* me animei e sentei na cama olhando para ele *
- o que vamos fazer ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 18:49

- Bem... Não vai ser emocionante, mas gostava que estivesses lá... Olha. - * Virei-me de ckstas, retirando a camisola para que as minhas costas ficassem visíveis. No topo e apenas lá havia um belo desenho a azul de uma montanha com árvores em baixo, junto do Kanji da minha família. *

- É a mjnha maioridade e vou fazer o ritual de passagem da minha família... A maioria vai ser preencher toda esta tatuagem. - * Disse, ainda quieto. Eu era o único herdeiro de um poderoso Yakuza. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 18:59

* me sentei passando os dedos pelas linhas azuis da tatuagem *
- é tão incrível ao mesmo tempo que doloroso. Não se preocupe eu prometo estar presente com você
* abaixei sua camisa tapando a tatuagem *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:05

- Obrigado... - * Sorri levemente antea de me virar, abraçando-o contente com saudade. *

- Mas então e como vai a coisa fora da rotina? Alguma série ou mangá ou banda ou filmes que te tenham orendido a atenção? Ou coisas boas que tenham ackntecido? - * Perguntei, curioso. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:18

- hã...
* pensei um pouco e levantei animado da cama, o que era um tanto engraçado, uma pessoa sem expressão alguma pulando feito uma criança contente *

- eu tenho praticado muay thai, faz pouco tempo que comecei, ainda nao sei nada grandioso, professor disse que eu preciso ganhar massa e treinar resistência antes de me passar algo maio do que os golpes básicos

* abri meu guarda roupa, pegando alguns shorts de malha fria, algumas camisas regata e um par de luvas pretas *

- essas roupas não combinam comigo... fico parecendo um palito de roupa
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:24

* Ri levemente e neguei com a cabeça. *

- Nem tanto, Shino! Mas sim, parecem um bocado grandes demais para ti. O que é muay thai? - * Perguntei, realmente não sabendo e curioso por me ser explicado. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:28

- é uma luta, que usa técnicas de artes marciais, é legal porém violento.
* expliquei com um brilho nos olhos *
- também tenho assistido alguns vídeos na internet, uma cantora chamada Shakira, acabei gostando muito das suas danças malucas e as letras das músicas. Ela faz dança do ventre, já pensei em tentar fazer, mas não tenho tempo por causa dos treinos e fazer os dois consumiria muito de mim, além de que seria estranho eu dançando então fico apenas assistindo mesmo
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:41

* Sorri kevemente, ouvindo-o atentamente e então levantando-me, colocando-me de frente oara ele e assumindo uma posição defensiva. *

- Podes mostrar-me?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:44

- a luta ? Eu ainda estou fraco, meus socos e chutos de nada servem e apenas sei o básico do básico, o treinador disse que vai pegar leve comigo até eu me habituar.

* expliquei ficando parado ainda acanhado *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:54

* Ri levemente com o seu ar incomodado e então apenas me sentei no chão. *

- Então deixa-me ser eu a mostrar-me uma coisinha que sei!
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 19:56

- tudo bem.
*Me sentei a sua frente esperando pelo ensinamento *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:01

- Senta-te direito. Costas retas como uma tábua!! - * Disse, fazendo exatamente isso. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:05

* fiz assim como ele disse, arrumando a colina e apoiando as mãos na perna consequentemente ficando sério *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:10

* Assenti levemente, observando a sua postura. *

- Agora fecha os olhos e respira fundo beeem devagarinho, demora o mais que puderes. E depois expira... E repete... - * Exemplifiquei, a minha silhueta perfeitamente equilibrada, os ombros erguendo-se junto do peito consoante respirava. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:27

* fechei os olhos e respirei beeeem profundamente o máximo que pude, de seguida soltando lentamente repetindo o mesmo várias é várias vezes *
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:38

* Abri levemente os olhos após longos minutos daquilo. *

- E então? Notas alguma diferença?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:40

- me sinto relaxado
* falei ainda de olhos fechados *
- é para isso que serve ?
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:43

* Assenti, sorrindo levemente. *

- Podes abrir os olhos, já agora. Após um dia stressante e cansativo, uns minutos desta "pseudo-meditação" ajudam-te a a relaxar e aproveitar devidamente o sono! Achei que te faria jeito, principalmente nestes dias. - * Expliquei, sorrindo um poudo, esfregando o olho tatuado. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 20:47

- sim, faz sentido, obrigado pelo ensinamento sensei.
* falei brincando ao abrir os olhos, quem sabe meditar assim todos os dias poderia relaxar meus nervos de expressão e talvez um dia voltar a sorrir *

Off: e eu aqui, iludida de que Miki iria tomar a iniciativa e partir pra cima de Shino enquanto o coitado estava ser olhos fechados.
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 21:00

OFF: HMMMMMMMMM possível, mas ainda não! Quando acontecer, acredita... Vai ser em grande e com relevância à história.

* Ri levemente e então levantei-me, espreguiçando-me e bocejando. *

- Aaah, fiquei cansado... Vou pôr um filme, pode ser? - * Dirigi-me à sua coleção, escolhendo. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 21:05

- avontade enquanto isso vou tomar um banho

* me levantei também pegando a toalha e indo para a casa de banho *

Off: oooooh... compreendo.... hehehe vai ser legal Twisted Evil
Zhu Qiang-Fu

Zhu Qiang-Fu

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 21:12

* Assenti, escolhendo um e pondoma passar, sentando-me na sua camama abraçar um travesseiro, escolhendo o idioma e legendas do filme que era um musical. Esperei que ele viesse para pôr a passar. *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime22/4/2018, 21:28

* tomei um duche quente no meu tempo não demorando muito aproveitando para lavar o cabelo, apesar de que quando estiver seco ficará uma bagunça e bem cheio pelo menos estará macio e limpo. Terminei meu banho e sai enrolado na toalha, vi ele sentado me esperando e fiz sinal com a mão dizendo mais dois minutos e fui pro guarda roupa pegando uma peça de moletom e uma box vestindo rapidamente por baixo da toalha. Assim que terminei me sentei a seu lado *

- pronto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stand by Me   Stand by Me - Página 2 Icon_minitime

Stand by Me
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte