Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ultimos Momentos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Aaron Jones

Aaron Jones

Pontos : 496

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime17/4/2018, 23:12

Estava no meu gabinete vendo uma ficha de um paciente especial, já que o diretor do hospital me atribuiu este paciente especialmente a mim e me iria encontrar com ele hoje para uma consulta de rotina. Bem tendo em conta a ficha dele so pode significar duas coisas ou o paciente pediu que o enfermeiro fosse substituido ou o enfermeiro pediu...

Suspirei longamente observando a fotografia da ficha.

- Ainda assim ele é demasiado novo...

Fiquei relendo a ficha vendo os tratamentos que já havia feito e logo os que ainda tinha pela frente e sem que me desse conta chegou a hora da consulta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime17/4/2018, 23:56

Como de costume fui acordado por madame Aída que já me servia o café da manhã na cama e me dando um beijinho de bom dia.
Segui com minha rotina de acordar cedo, tomar café, fazer minhas higienes até chegar o horário de minha consulta rotineira antes do horário de estudo.
Troquei de roupa peguei minha inseparável jaqueta roxa, minha máscara de papel, conferi se tinha outras reservas no bolço da calça, ao confirmar que sim, fui andando até o hospital que era ao lado de casa pelo simples fato de eu ter que ir pra lá sempre e passar maior parte de meu tempo lá.
Passei pela recepção cumprimentando com um aceno de cabeça a atendente, indo até a secretaria onde peguei o nome e a sala do enfermeiro não demorando muito até estar frente a sua porta batendo duas vezes antes de entrar.
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 00:08

- Entre.
Disse fechando a ficha e colocando dentro da gaveta, sorrindo-lhe.
- Bom dia Shino, senta-te por favor ^^
Disse depois de o cumprimentar.
- Creio que ainda não fomos apresentados, serei o seu novo enfermeiro, Me chamo Aaron Jones ^^
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 00:12

Acenti com a cabeça o cumprimentando também.
- por favor cuide de mim - falei sem expressão na voz apesar de em minha máscara ter o desenho de um sorrisinho.
Sente-me onde ele havia mostrado a sua frente
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 00:15

Coloquei os cotovelos sobre a mesa me debruçando sob eles.
- E como se tem sentindo, Shino? ^^
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 00:21

Deitei a cabeça de lado pensando sobre sua pergunta, ele quer saber como estou física ou psicologicamente ? Era complexo então respondi como sempre quem me pergunta.
- não sinto nada
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 00:24

Ele ri-se e levanta-se indo ter com ele, sentando-se ao seu lado, mas virado para ele.
- Como está o seu corpo a reagir a sua ultima medicação?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 06:59

Compreendi então sua pergunta e pensei um pouco olhando para baixo.
- é uma medicação forte, nos primeiros dias consumiu toda minha energia, me deu muito sono, é constantemente me deixava cansado, porém não tive mais convulsões
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 09:56

- E a sua vontade de contrariar esse cansaço? Existe?
Perguntei levantando-lhe levemente o queixo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 11:14

Olhei profundamente em seus olhos ainda inexpressivo hipnotizado por eles, me sentindo sugado como se ele olhasse minha alma vendo meus pecados, fiquei assim um tempo até que percebi que estava o encarando de mais.
- muitas vezes minha vontade é mais forte, o que me faz lutar contra e o cansaço e viver o que me resta, porém por me empolgar de mais quando chega noite apenas o que faço é dormir e me entregar ao remédio
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 17:33

Sorri ouvindo-o atentamente ficando realmente satisfeito com a sua resposta, me inclinando um pouco para ele.
- Posso tirar?
Perguntei sem avançar.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime18/4/2018, 19:50

Dei de ombros com uma leve inclinada de cabeça
- avontade - respondi permitindo tirar a máscara
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 09:56

Tirei-lhe a mascara ficando a observa-lo por momentos, mas logo sorri continuando.
- Preciso tirar o seu peso, tenção e uma pequena amostra de sangue, para você ir ao medico para ele verificar como esta a sua situação e se devemos continuar o tratamento ou realizar outro.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 10:04

- tudo bem
Falei tranquilo mas não gostava de agulhas, elas me causavam dor, porém teria que manter forte
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 10:13

- Só vou tirar um pouco, não vou administrar nada, mas vamos começar pela tenção sim? ^^
Sorri para ele e enquanto preparava o aparelho disse.
- Podes arregaçar a manga por favor?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 11:04

Desci o zíper do casaco e puxei a manga do mesmo deixando um braço exposto para medir a tensão mostrando que meu braço era mais magro do que parecia, sem nenhuma cicatriz e macio por nao ter nenhum musculo, o agasalho era fofo parecendo cheio porém era apenas ar o que dava a impressão de meu braço ser mais gordo.
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 20:55

- Estas realmente magro...
Comentei colocando-lhe a braçadeira no braço, com cuidado, apoiando então o seu braço na mesa.
- É frequente ter quebras devido a fraqueza?
Perguntei antes de apertar o botão, esperando a sua resposta e depois carregando.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:12

- não, porem já quebrei o braço esquerdo, duas costela e uma perna mas já melhorei, isso foi a muito tempo.
Observei seus movimentos prestando atenção no que fazia aprendendo rapidamente.
- está a muito tempo nesse hospital ? Nunca te vi por aqui
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:22

Sorri para ele, retirando-lhe a braçadeira.
- Bem podemos dizer que não, o tempo é algo muito relativo ^^ E o hospital é grande.
Disse me levantando e me aproximando de uma balança, afastei-a um pouco da parede e liguei-a.
- Se não te importas ^^
Apontei para a balança.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:27

Assim como o indicado subi na balança ficando o máximo parado possível observando o peso variar até ficar estável.
- 52... isso é bom ou ruim ?
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:32

- No seu caso e com a sua estatura, não é mau... Mas pode estar melhor ^^ E já que falamos nisso... Podes encostar-te a parede com os pés juntos e costas direitas, por favor?
Pedi indo buscar a fita metrica a gaveta medindo-o.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:42

Fiz assim como ele pediu me encostando a parede fria ficando ereto e de olhos fechados esperando ele tomar nota
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:46

Decorei o numero, como havia feito com tudo o que ele havia dito desde que entrou pela porta do consultório e sorri.
- Já está ^^ Agora vamos ao que costuma ser mais complicado... Podes sentar-te, Shino?
Perguntei indo preparar o material para lhe retirar uma pequena amostra.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 21:54

Quando ele falou que terminou me sentei assim como pedido sentindo um leve incomoda mas não sabendo o que era ou o porque, Mas tinha plenanamente que não gostava de agulhas
Aaron Jones

Aaron Jones

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime19/4/2018, 22:00

Off: Pudera xDDD
On:

Voltei-me para ele colocando-lhe  a liga no braço e apertando, mas ao me aperceber de como estava desapertei.
- Shino... Vamos fazer o seguinte... Eu prometo não o magoar e você olha para outro lado que não seja o braço e se concentra noutra coisa, pode fazer perguntas ou pensar no que gosta de fazer...Temos acordo?
Conteúdo patrocinado

Ultimos Momentos Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimos Momentos   Ultimos Momentos Icon_minitime

Ultimos Momentos
Ir para o topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Emfermarias-
Ir para: