Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

My unusual love

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joa

Joa

Pontos : 56

My unusual love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime4/4/2018, 14:08

Relembrando a primeira mensagem :

- SEU MENTIROSO!! TRAIDOR! FILHO DA PUTA! MORRA!! DESGRAÇADO

Que vergonha alheia, nesse exato momento uma garota que eu estava saindo me viu com outro rapaz, e claro, ela não pode esperar eu chegar em casa para poder me xingar, no meio da rua mesmo ela resolveu fazer isso, a cada palavreado que ela gritava as pessoas ou paravam e olhavam o show ou a passos rápidos saiam de perto.
Minha paciência já estava para explodir, sério... menina escandalosa, pretendo nunca mais sair com outra mulher novamente.

- chega! Garota cala boca, se voce fosse algo importante para mim já estaríamos casados com filhos até não querer mais. Vá caçar o que fazer porque esse seu escândalo já está insuportavel, de nada adianta ficar gritando para chamar atenção alheia porque a mim não me ofende. Só me deixe em paz e vai embora.

Ela ficou me encarando incrédula até que começou a chorar alto com soluços. Pronto... era só o que me faltava.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Pontos : 101

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime16/4/2018, 05:31

Aceitei o convite sorrindo levemente, fui levado para a sala 2, soltei a escova e foquei no jogo.
Joa

Joa

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime16/4/2018, 08:12

Conforme fomos jogando e derrotando alguns inimigos fomos subindo de nível e conversando aleatóriamente, tanto sobre a fase quanto sobre a vida pessoal.
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime16/4/2018, 09:06

Estava gostando de jogar com o Lótus e as nossas conversas tavam até que legal. Meu StarPhone vibra, notificando que daqui a pouco deveria ir repousar.
Joa

Joa

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime16/4/2018, 18:49

Continuamos a jogar até as fases se esgotarem para aquela noite, somente no dia seguinte teria fases novas, porém não era por esse motivo que gostei do jogo, Mas sim pela nova amizade que fiz, o jogador ou jogadora que estava do outro lado da tela era uma pessoa bem legal e compreensiva, me fazia sentir seguro e que podia contar qualquer coisa, apesar de nem sabermos nossos nomes.
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime16/4/2018, 19:11

Realmente estava adorando conversar com ele, o jogo ficava mais legal quando estávamos juntos, fiquei ainda mais animado por fazer um amigo novo, meu StarPhone começou a apitar, eu tinha que dormir, mando uma mensagem para Lotus.

"Hey, foi muito legal jogar com você, mas agora eu preciso ir... Podemos jogar juntos amanhã?"
Joa

Joa

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime20/4/2018, 07:22

Recebi sua mensagem e olhei o horário, ainda estava cedo pra mim então imagino que deve ser uma criança ou adolescente obediente aos pais, coitado.
" tudo bem, vou ficar por aqui mais um pouco, nos falamos amanhã"
Me despedi continuando a jogar
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime20/4/2018, 07:33

"Até amanhã!"

Sai do jogo desliguei as coisas deixando meu quarto ser iluminado pela minha aura, abri a clarabóia e me deitei na cama olhando para o céu, adormeci calmamente.
Joa

Joa

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime27/4/2018, 09:47

Continuei online sem ele apenas subindo de fase sozinho até olhei o relógio e já faltava pouco para amanhecer, desliguei o telemóvel e fui tomar banho, após um banho frio me deitei para dormir
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime27/4/2018, 12:25

Acordei consideravelmente cedo, me levantei lentamente, fechei clarabóia e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Assim que troquei de roupa fui tomar café da manhã, depois saí de casa usando os meus patins, pois estava meio atrasado para a reunião.
Joa

Joa

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime28/4/2018, 21:28

Acordei mais tarde, quase em horário de almoço tomei um banho sai para comer algo e quando foi por volta das 13:00h aluguei um carro, sai correndo pelas ruas parando em alguns sinaleiros, seguindo a estrada e saindo da cidade
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime28/4/2018, 22:35

Sai em disparada para o local da reunião, quando cheguei na reunião sentei ao lado de uma colega. Depois da reunião fui entregar os meus relatórios ao chefe, por sorte não levei uma bronca. Sai dali indo pensando no que fazer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: My unusual love   My unusual love - Página 2 Icon_minitime

My unusual love
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2