Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Nova chance

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Nova chance  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime11/2/2018, 14:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quando me mudei do mundo demoníaco pro mundo humano eu só tinha na cabeça me descobrir . saber o que era e pra onde ia , não pensava em me envolver com mais ninguém pois aquilo só estava me deixando com dor de cabeça.não queria mais relações que me fizessem perder a fé no que me restava então decidi relações de somente uma noite . só uma era o bastante para saber que estaria me destruindo por dentro

* estava no meio do trabalho , sons de bêbados se cantando e sabendo que não levaria em nada , aquilo era a coisa mais perto que eu tinha do meu antigo passado *

- Bom dia senhor ...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime11/2/2018, 19:49

Nos agarramos ali na boate em um beijo intenso, ele passava as mãos por meu corpo querendo aprofundar ainda mais, me teleportei ali mesmo o levando comigo e ele nem percebeu, estava bêbado de mais para perceber, fomos para meu apartamento onde passamos a noite toda transando
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 04:34

Off : por enquanto podemos falar só do que acontece no trabalho ?, pra não ficar aquela enrolando de " eu saio para tomar café e depois tomar banho " emfim coisas que não levam a lugar algum ?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 10:04

Off: compreendo, tudo bem Razz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 10:56

* no dia sequinte lá estava eu abastecendo o estoque com a bebida nova "flower galaxy" uma bebida um tanto quanto afrodisiaca, que levava limão, rum , romã , guarana e açai*
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 12:05

* quando anoiteceu eu já estava na fila da boate novamente com as mãos no bolço a espera de abrir as portas*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 12:13

*Assim que o estoque foi arrumado me aproximei dos portoes os abrindo *

- bem vindos...
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 12:50

* suspirei agradecido pelas portas serem abertas caminhando conforme a fila andava entrando de dois até três por vez tendo suas mãos carimbadas *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 12:57

*voltei para meu lugar no bar Onde já estava começando a ter gente *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 13:38

*Me aproximei do bar pedindo algo para beber enquanto esperava o local encher mais *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 13:43

* com dois copos na mão me aproximei perguntando *

- vai querer beber o que ?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:04

- qualquer coisa... o que me recomenda ?
Pousei os braços no balcão e a cabeça sobre os mesmo me sentando no banquinho do bar *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:10

- tudo bem , eu te recomendaria a nova bebida do bar ela é um afrodisiaco poderoso , mais bem só faz efeito se acabar de se excitar com alguém

Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:14

- oh parece bom, apesar de que duvido muito ela não fazer efeito rápido os barman dessa boate são muito sex e já ajuda no efeito então me recomenda outra ?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:16

*ri baixo colocando a mão na boca para tampar o som*

- bem que tal um Martini de hortelã e damasco ?
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:19

- parece bom, pode ser ele então
* mantive a cabeça deitada nos braços enquanto observava ele preparar a bebida *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:25

* estava a preparar a bebida e a colocar na coqueteira .logo assim comecei a mexer e misturar a bebida virada de frente para ele, o calor que estava no local fez com que eu traspira-se fazendo minha camisa aberta fica-se de certa forma sexy e um pouco vulgar*
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:30

" provocante "

Pensei enquanto o observava no preparo da bebida
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:34

*ao terminar acabo por lhe entregar seu drink *

- aqui esta senhor, seu drink
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:41

- oh, obrigadinho
* me endireitei no banco bebendo o drink *

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:44

*apenas fiquei o vendo tomar o Martini esperando algum pedido *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 14:52

- é gostoso, obrigado
Escovei um sorriso gentil com uma leve vermelhidão nas bochechas sem jeito por ele ficar me encarando tomar a bebida
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance de    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 15:00

-ok*voltei a preparar outras bebidas *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 15:05

Fiquei tomando a minha calma e lentamente sentindo a música vibrar o peito de tão alta e quando terminei chameio-o novamente pedindo que preparasse outra
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 15:50

*começei a preparar a bebida novamente virada para a frente porém decidi dar uma encrementada dando um pequeno " show" fazendo movimentos de dança sincronizados com os movimentos da coquitera *
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime12/2/2018, 16:09

Me sentei assobiando e batendo palmas com o show
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova chance    Nova chance  - Página 2 Icon_minitime

Nova chance
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Emfermarias-
Ir para: