Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sangue , Sexo e Curtição

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime28/12/2017, 12:35

Relembrando a primeira mensagem :

*estava na minha casa vendo as noticias de assassinatos que por acaso haviam sido feitas por mim quando meu celular toca *

- Alo . Black falando

??- Black temos um serviço para você

- ok. me de as cordenadas do sujeito

??- ok.te passarei o local e o nome dele

- ok.desligando

??- ah .antes de desligar saiba que ele não e faciu de matar
*desligo o celular pegando minha jaqueta jeans *

- e eu não desisto facil idiota

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime14/2/2018, 04:40

* aquilo doía realmente de verdade mais já estava acostumado com aquilo então aproveitei daquilo para me estimular a ir cada vez mais fundo e rápido em seu interior até ele não conseguir ficar em pé *
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime14/2/2018, 16:28

* revirei os olhos ficando minhas unhas em suas costas com saliva escorrendo por meu queixo ao gozar sentindo ele ir fundo em mim, melado a ambos com sêmen e então sentindo as pernas e braços bambos com leves espasmos de prazer *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime14/2/2018, 19:25

*pouco tempo depois havia gozado com tudo dentro dele e num grito de espasmo*

- Hugh. .

*Logo me separando de seu interior sentando na cama *

Off : vou dormir Boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime15/2/2018, 05:02

* permaneci deitado na cama com o corpo mole e os olhos fechados ainda ofegante com sêmen escorrendo de minha entrada *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime23/2/2018, 19:14

- foi bom...
*falei me aproximando do banheiro *
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime25/2/2018, 11:27

* me enrolei nos lençóis fazendo algo como um ninho ficando confortável onde estava e fechando os olhos pensando no que faria de seguida *

- huuum... acho que vou visitar o irmão, sinto saudade dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime25/2/2018, 13:40

* depois de uma lavada rápida sumi por um portal no box deixando um pedaço de papel em um lugar visível *

~ recado~

" e agora isso não pode ser chamado de sexo ? "

"Beijos Black "
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime16/3/2018, 17:00

* na manhã seguinte acabei por acordar com um papel pregado com fita adesiva no meu rosto, retirei o mesmo me sentando e coçando os olhos para poder ver direito *

- há! Rapozinha, rapozinha, me ama tanto que vem correndo atrás de mim, mas sente medo de ser rejeitado que teve de se disfarçar, coitado.

* ri, gargalhei, me divertindo com sua fuga*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime16/3/2018, 17:33

* Naquela manhã tinha um enorme massacrê para fazer *
- tão burros ...

*Pouco após mal por meus pés no local um enorme massacre havia sido feito .pessoas com marcas bem claras de enforcamento junto de pedaços de pele humana e centenas de litros de sangue junto de um balde de gasolina Vazio jogado no local coberto por chamas e um pequeno isqueiro estavam no local porém o causador já havia ido embora por seu portal *
- seres humanos sempre serão burros
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 14:12

- isso está bom, mas.... nem tanto... já perdeu a graça
.
.
.
Quero algo mais divertido...

* permaneci a manhã inteira naquele quarto pensando... dessa vez nao iria agir imprudente e inconsequente, passei a bolar um plano, um novo jogo. Passei a planejar e pesquisar, comecei a fazer os preparativos e quando foi de noite coloquei em ação *

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 14:27

*Ao passar do dia comecei a planejar meu descanso ,finalmente depois tempos teria um tempo de proveito ...Bem por um bom tempo ...1 mês de folga parecia o paraíso *


" sinto que ele está a tramar algo ...Será que devo ir checar? ?..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 14:27

Off : está a acontecer algo ?, Esta a um bom tempo sem entrar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 14:45

Off: volta as aulas, sabe como é... eu tive que programar meu minha agenda, arrumar os horários e encaixar tudo, depois tive de me habituar ao novo horário. Porque, eu estudo de tarde, depois da escola eu ainda tenho duas horas de treino do time, aí eu chego em casa por volta das 20:00 durante a noite eu faço trabalho escolar, atividades de casa e estudo pras provas, tem vezes que fico acordado até uma hora da manhã fazendo trabalho, tiro um sono de sete horas só para então 8 horas da manhã seguinte terminar os deveres e voltar a rotina. Por meu tempo estar bem apertado é quase impossível eu entrar ao fórum, mas hoje já estou livre, pois é final de bimestre então não tem tanto trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 15:24

Off : eu entendo, também estava em semana de provas, sorte que já entregaram as médias e bem esse ano não está tão apertado quanto ano passado então pra mim não está tão ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 15:44

Off: ainda bem que já passou, eu tava em ritmo de faculdade sendo que apenas estou no segundo ano do ensino médio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 15:48

Off : as vezes fazer muitas coisas pode ser cansativo, bem por que não voltamos a cenar pra ajudar a esquecer um pouco de escola ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 16:03

Off: Sim, com certeza, hahahahaha só agora fui perceber que estava respondendo com a conta do yosu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição   Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 16:06

Off :kkk, de boas
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 16:09

parou na sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 21:53

Off : na vdd eu já respondi
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime4/4/2018, 23:45

Off: oh Sim, perdão não percebi.

* passei em uma casa de construção e comprei alguns materiais, passei em uma papelaria comprando outros materiais, por último passei em uma loja de roupas, por fim voltando ao quarto. Fiz algumas anotações, nada falando sobre o plano apenas tópicos escritos em árabe *

Caderno:
1 درجة صديقان
التهديد الثاني
السيطرة الثالثة
الحرب الرابعة

* sorri, troquei de roupa por fim pegando a agenda e a caneta indo dar uma volta pela cidade *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime7/4/2018, 09:46

Off : o que está escrito em árabe?


* o mesmo estaria andando combros a forma huma na pela cidade , não uma forma de um estranho qualquer e sim a dele . Sua forma humana era mais bonita e de se invejar do que qualquer outra face humana tosca *
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime7/4/2018, 10:06

Off: 1 grau de amigos
A segunda ameaça
Terceiro sob controle
A quarta guerra
( é que ele modificou de uma forma que somente ele entende, portanto quem ler não fará sentido algum, mas para ele está perfeito)

* olhei envolta anotando algumas coisas na agenda, vendo alguns rostos e grupos de pessoas até que me aproximei de um grupo que parecia bem íntimos e passei a segui-los por essa noite *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sangue, Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime7/4/2018, 12:27

* o mesmo decidi ir em direção a um hotel onde tinha várias belas garçonetes vestidas de coelho *
Ir para o topo Ir para baixo
Kesa Yosu

Kesa Yosu


Mensagens : 867
Pontos : 877
Data de inscrição : 04/04/2017
Idade : 63
Localização : Em todos os lugares

Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sangue , Sexo e Curtição    Sangue , Sexo e Curtição  - Página 7 Icon_minitime7/4/2018, 12:43

* A primeira parte foi completa, já tinha meus alvos o resto seria moldado com o tempo, e assim risquei a primeira linha do meu plano na agenda, partindo então para o jogo os anos legais agora *
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sangue , Sexo e Curtição
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: