Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Simple Obsession

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurimuu

Kurimuu

Pontos : 190

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 21:50

Ja se passaram pelos três semanas e o sentimento era o mesmo, iria jurar que algo me observava...

-ugh... que tédio!! Essas aulas não me servem de nada!

Tinha parado numa loja de conveniência depois das aulas, em busca de algo para comer e beber.

- Mas quem é que ela pensa que é... professora idiota...- sai da loja ainda a reclamar, mexendo no saco a procura de apanhar um pão que levei a boca e fui comendo pelo caminho.

-uhm!...- parei por instantes de andar, já perto de casa- ah outra vez não...- sentia-me observado, voltei-me analizando o perímetro a minha volta, ninguém- huuuum...- semi cerrei os olhos dando que ombros- deve ser mais um dos babacas da turma elementar-nao me importando muito continuei o caminho para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Pontos : 6229

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 22:19

Mais um dia da minha bela rotina de perseguição.
Começou por apenas olhar em volta e pensar o que as pessoas fazem em sua vida e decidi perseguir alguém, mas isso acabou indo longe de mais....
De início apenas olhava o que ele fazia discretamente e apenas fora de casa, mas depois essa obsessão foi crescendo, e apenas vigia-lo da rua não bastava, comecei a segui-lo até em casa e festas, cheguei ao ponto onde tenho várias fotos suas em minha casa.
Sempre tentei voltar a mente para outra coisa, ou pessoa que não fosse ele, mas talvez.... talvez já não houvesse volta....
Decedi me entregar completamente a minha obsessão só me restava saber onde ela me levaria um dia.

Vi ele entrar em uma loja e até pensei e entrar em seguida, porém uns palermas resolveram tirar uma com a minha cara me chamando de dragão que guarda o castelo da princesa, e até mesmo de bichinho sem dono.
Isso foi só o pouco que eu precisava para arrumar briga, e em meio a socos e chutes de ambos os lados acabei perdenddo-o de vista.
Fiquei bastante tempo o procurando até perceber que só teria um lugar para ele voltar.... sua casa
Assim fui parar onde estou agora, de uma esquina vendo ele carregar sacolas parando frente ao portão d está casa, e assim que ele se virou a procura de alguém me escondi atrás do muro de uma casa, saindo de sua visão.
Kurimuu

Kurimuu

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 22:39

Parei na frente do portão da casa, procurando a chaves para poder entrar, vendo bolso por bolso sem sucesso

-e la vamos nos outra vez, ugh..-suspirei, tinha quase a certeza que tinha deixado as chaves no armário de novo.

-que tedioo!-reclamei chutando algo como uma pedra que estava no chão.

A casa tinha uma construção algo antiga e grandes muros a toda a volta para protecção, nao tendo a chave nao tinha outra opção se não saltar por cima, fiquei a encarar o muro com um expressão cansada.

-ora bem- estiquei-me fazendo estalar algumas coisas, afastei-me o suficiente para ter velocidade e sai correndo para saltar o muro o que nao correu bem porque acbei caindo para lado de la do muro.

-AHHHHH! AU AU AU!-levantei queixando das costas e fui abrir a porta do lado de dentro.

Vivia sozinho por isso acontecendo algo tinha de me virar por mim mesmo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 22:49

Assim que ele passou para o outro lado andei até a frente da sua casa parando frente ao portão alto de madeira pensando várias coisas.
O que aconteceria se eu entrasse ? Se eu fosse algo como um "fantasminha" morando em seu sótão? Poderia ser divertido mas resolvi deixar para próxima e segui meu caminho até minha casa
Kurimuu

Kurimuu

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 22:58

Ouvi passos do lado de fora, e espreitei vendo um garoto ja bem longe, pisquei e fique me perguntando quem seria.

Fui para dentro de casa com as coisas que tinha comprado na intenção de preparar ja o meu jantar, tratei de fazer isso, e quando terminado fui tomar um banho longo e relaxante. Depois disso e de parecer galinha cozida por ter adormecido no banho fui comer o que tinha preparado já a algumas horas atrás e dentei de num sofá vendo um pouco de tv onde acabei adormecendo.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 23:11

Fui para o apartamento onde comecei a morar por não suportar mais ficar no harem super lotado.
O apartamento ficava bem distante da cidade na beira da floresta, meu apartamento sempre teve um aparecia misteriosa e sombria, me sentia confortável assim...
Sem fome apenas fui para meu quarto onde tinha um mural de fotos na parede, separei uma roupa e fui tomar um banho.
Vesti a roupa que separei uma calça e uma regata com minha jaqueta preferida e assim sai para uma boate atrás de vítimas para saciar minha fome carnal
Kurimuu

Kurimuu

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime14/12/2017, 23:27

Só acordei no dia seguinte. super sonolento e sem vontade nenhuma preparei me para o grade dia em que turmas, segundo colegas meus, rivais se iriam juntar para uma aula super interessante.

-yupi... aula de apresentação, estou para ver que tipo de gente hei de apanhar- falava enquanto me arranjava a frente do espelho.

Levava o meu conjunto habitual, uma camisola bem larga com capuz e dois grandes laços na frente e atrás com uns botões dourados,uns calções também grande ate ao joelho com os suspensórios rosa, meia branca e uma bota preta dourada e rosa. Como assessórios decidi levar luvas de gato, orelhas e cauda de gato com guizos e uma espécie de coleira com espinhos dourados.

-Pronto!-olhei me todo orgulhoso para o espelho saindo de casa nesse momento para ir apanha o transporte.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime15/12/2017, 09:02

Passei a noite com uma garota que conheci na boate e assim que amanheceu vesti minhas roupas e sai deixando-a para trás, morta.
Minha força demoníaca é forte e por eu ser isto um da luxúria sempre que faço sexo com alguém acabo sugando sua força vital, ou seja, me alimento de suas energias e se o humano (a) for fraco de mais.... eles morrem, Assim como essa garota na cama.
Terminei de me vestir e sai da casa dela andando um pouco pelo bairro para me situar de onde estava.
Em meio ao caminho parei em um café para comer algo enquanto via várias viaturas da polícia passar rapidamente seguidas de uma ambulância.

*já devem ter encontrado o corpo*

Terminei de comer tranquilamente e peguei o metrô indo para casa
Kurimuu

Kurimuu

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime15/12/2017, 19:21

Ia pelo caminho ouvindo um pouco de musica, quando comecei aos poucos a ouvir o som de ambulâncias e afins de fundo vendo os pouco segundos depois passando por mim, era a terceira vez essa semana.

Consegui apanhar o transporte mas mesmo assim cheguei atrasado por conta da preguiça que tinha de ir para a mesma.

-Bom dia- falei entrando na sala- desculpe o atrasando meu nome é kurimuu- me apresentei e tomei um lugar vazio.
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime16/12/2017, 09:52

Fiquei andando pela cidade até conseguir chegar em casa, tomei um banho vesti uma calda jeans e uma camisa branca coberta pelo casaco da escola, nem fiz questão da gravata e nem da calda e camisa da escola, fui com minha roupa mesmo e apenas o casaco para identificar ser aluno.
Peguei minha bolça com o material que já deixei pronto (nem mexi em nada dentro, apenas deixei do jeito que estava) e fui rapidamente para escola, entrei em um beco e usei o teleporta as escondidas do escuro, fora da vista de qualquer humano.
E aproveitei o intervalo tanto para entrar na escola, quanto para ir para sala.
Quando entrei tinha poucas pessoas em sala, apenas as que preferiam ficar em sala do que fora dela.
Fui para qualquer mesa onde não tivesse uma mochila ou material ocupando lugar nela.
Conteúdo patrocinado

Simple Obsession Empty
MensagemAssunto: Re: Simple Obsession   Simple Obsession Icon_minitime

Simple Obsession
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: