Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Orange Glow

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime19/7/2017, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :

Estava na diretoria junto de meu irmão é Arîn que fazia nossa matrícula na escola.
Mas também não qualquer escola, uma escola especial, para alunos especiais, uma escola onde os humanos chamam de area 51.
Mas por que tem uma escola justo nesse local?
Porque é uma escola feita para abrigar e proteger seres, tanto demoníacos, quanto celestiais ou híbridos.
Os ensinamentos são tanto que matérias simples como a história humana, quanto a algo mais complexo como treino e prática com seus poderes.


Feita a matrícula fomos levados pela representante que no caso é a aluna mais antiga dessa escola.
Ela nos levou para conhecer o local e até nossos dormitórios.
Infelizmente eu e Kesa não ficamos no mesmo quarto e sinto pena da pessoa que será seu parceiro, pois meu irmão tem uma personalidade um tanto sangrenta de mais.

Cheguei a meu quarto é vi que meu parceiro (a) ainda não havia chegado, então deixei minhas coisas sobre a cama e comecei a desfazer as malas.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime19/7/2017, 23:19

Dou um pequeno grito de dor mais antes que percebe- se estava melhor , maisso estavaliação exausto e caído daquela forma na cama , não conseguia mais me mexer

-o.Obrigado. ..Por me ajudar ...

Tentei dar um sorriso de gratidão mais pode ter soado como um sorriso de pós Sexo. .
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime19/7/2017, 23:25

- você ainda só não tem controle, pelo menos o hanking do harem subiu

Fui ate ao guarda roupa pegando uma toalha e info para o banheiro.
Voltei com a mesma úmida e coloquei sobre a marca.

- não é gelo mais vai aliviar a ardensia, desculpe ter te marcado mas não tive muita escolha, infelizmente estamos meio ligados ao menos você vai ter um pouco do meu alto controle

Me sentei do seu lado na cama virando a tolha do outro lado que estava mais gelado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 08:26

Senti meu corpo ficar menos quente quando ele passava a toalha , estava realmente aliviado que eles haviam parado , mais mesmo assim aqueles espiritos vão voltar e quando voltarem vão fazer pior isso eu tenho certeza

- Yosuzume ... Você realmente me ajudou muito obrigado

Eu o olhei e ele parecia um rapaz muito bonito logo corei. .Ao ve-lo mais disfarcei para não deixar rastros imaginando que ele levou poderia achar ruim outro homem achar ele bonito ainda mais uma kitsune pervertida. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:03

O encarei olhando fundo em seus olhos podendo ouvir tudo o que pensava e isso me deixava um pouco invergonhado

- olha... Você esta muito vulnerável, por isso as almas conseguem te possuir facil, por isso posso ouvir sem esforços o que você pensa e ainda com a marca eu nem vou precisar usar meus poderes para saber como você se sente ou o que pensa.

Fiquei de joelhos no chão apoiando minha cabeça na cama

- para que você se proteja melhor vou te ensinar un truque... Se concentre.

Levantei uma mao e lhe tampei os olhos aproximando minha boca de seu ouvido.

- pense em um muro, contra um muro que ele seja tao forte e impenetrável, pense em armadilhas por volta do muro agora pense nele se espandindo e rodeando protegendo o seu cérebro

Pronunciei com calma e uma voz que uso para hipnotizar as pessas, uma voz um tanto erotica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:09

Fiz aquilo que ele pedira. .Mais ainda estava ficando envergonhado em saber que alguém poderia ler minha mente ...E a voz dele estava um tanto erotica o que só me fez ficar com..Meu membro levemente levantado . .que vergonha que vergonha

- hum..ok. ..

Suspiro forte e tento me concentrata
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:18

Esperei que ele estivesse concentrado e tentei entrar na mente dele
Fui bloqueado, eu só conseguia distinguir algumas palavras, as outras pareciam estar embaçadas, tudo o que eu sabia é que ele estava com vergonha

- esta um pouco melhor.... Se você continuar praticando quem sabe eu não consiga mais envadir, saiba que eu ainda consigo ler algumas palavras então não esta muito bom

Me levantei e fui para minha cama pegando minha pasta e voltando a desenhar

- te recomendo que tome cuidado com alguns demonios, alguns são capazes de controlar a pessoa se ela não o bloquear
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:24

- realmente é um pouco vergonhoso uma kitsune não saber controlar seus poderes ..Mais sou uma kitsune em treinamento

Falava um pouco envergonhado,

- bem..E quanto ao meu amigo indo aqui em baixo ..Bem. .Você teria papel...

Estava muito envergonhado , mais bem..E a natureza ..Não podemos fazer nada quantô a isso ....
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:31

- entendo.... Você sinda esta exitado. Tem certeza que quer comigo ? As vezes eu perco um pouco do controle
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:34

- hum..Bem. .Eu

* seguro seu queixo e olho em seus olhos de uma forma profunda mais sensual *

- não sou bem..santo sabia ??..

O olhava responder com calma mais ainda sim um pouco de suavidade no olhar

Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:50

Dei um sorrido malicioso e o puxei pela cintura colando seu corpo no meu.

- oh esta bem

Eu era um demônio
Eu era da luxúria e nunca iria dizer não quando alguém me pedia tao necessitado por sexo
Mordi de leve seu lábio inferior não demorando muito, logo o beijando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 09:54

Logo via meu corpo colado ao seu e logo minha língua estava a passele por sua boca desfrutando e logo depois meus braços envolta de seu pescoço e meu membro colado ao seu

~ parece que minha língua e travessa ~

Sussurava em sum orelha de modo sensual e erótico
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:06

Senti seu hálito quente em minha orelha se esparramando ate o pescoço enquanto ele falava.

- então ela merece ser castigada, não.... A lingua é sua então você sera castigado

O empurrei para cama subindo sobre ele e arrancando fora seu quimono deixando minha mao passear livremente ate para dentro de sua cueca enquanto lhe mordia de leve sua orelha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:11

Estava dando pequenos gemidos e antes que percebe-se minha calda e orelhas estavam pra fora e eu estava muito excitado

- awh..Meus mamilos ..Sua língua e muito quente ..

Sentia sua mão e língua passando pelo meu corpo , era tão bom , e eu não estava nem sendo controlado desta vez então poderia ser estavam mesmo

- passei minhas mãos pela sua Costas e dei um pequeno Beijo em seu pescoço o que transformou em um chupao
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:22

Estava começando a ficar quente.
Me afastei um pouco e aproveitei para retirar minha camisa e me abaixei pegando um lubrificante e algumas camisinhas na mal de baico da cama
Logo eu estava sobre ele de novo
Fiz uma trilha de beijos que vinham desde a barra de sua cueca que o pe de sua orelha onde falei.

- vou tentar ser o mais gentil que consigo

Esparramei lubrificante em minha mao retirando sua cueca com a outra e levandobminha mao lubrificada ate sua entrada o adentrando com um dedo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:27

Estava realmente ficando, muito bom , senti meu corpo se contrair a sua mão , estava sentindo meu corpo ficar mais e mais excitado mais só conseguia gemer

- não precisa ser gentil comigo, sou masoquista

Dou um pequeno sorriso malicioso e sussurro em seu ouvido

- não precisa se incomodar , meu corpo neste momento é seu

O olho com um sorriso malicioso
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:31

Oh... Isso era bom
Sem nem avisar o adrntrei com três dedos de uma vez sem qualquer preparo, rasgando tudo pela frente
Com a bica agarrei seu pescoço em uma mordida forte que deixaria Roco por dias, enquanto minha outra mao passeava arranhando seu corpo com as unhas longas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:39

Comecei a dar gemidos ainda mais excitados , aquilo estava ficando interessante e sem menos delongas me via sendo puxado para aquilo que mais amava , mudei a posição para ficar mais fácil para ele

- você realmente é interessante ..awh


E antes que eu pudesse notar realmente estava perdido naquela luxuria , agarrei sua outra mão e coloquei em cima de um dos meus mamilos

- você sabe que sempre irei pedir mais certo ? , Kitsunes não sabem brincar direito

Falei com um tom erótico e provocativo sabia exatamente o que estava fazendo

Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:51

Eu já estava imerso ao prazer e apenas queria fode-lo de uma vez
Quando ele se virou segurei sua cintura e meti meu membro em sua entrada o colocando inteiro de uma vez.
Ele era quente a apertado, ele apertava ainda mais meu membro a cada pequena estocada que eu dava ao me mover.
Enclinei meu corpo para frente nos juntando mais
Minha mao subiu por suas costas enterrando os dedos em seus cabelos puxando os mesmo para trás

- que tal discutirmos isso depois e por agora apenas aproveitar o momento ?

Sussurreu em seu ouvido, com minha outra mao brincando e beliscando seu mamilo enquanto eu sugava seu pescoço com força deixando una grande marca roxa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 10:56

- acho melhor

Senti seu membro entrar inteiro em minha entrada e dei um pequeno suspiro de dor mais longo senti um prazer incrível ao sentir seu membro em mim e logo após sentia um enorme calor ao sentir meus mamilos e pescoço sendo ocupados , empinei um pouco minha bunda e comecei a gemer cada vez mais de prazer

- awh. .awh

Era incrível, estava me perdendo mais e mais no prazer e sentindo mais e mais prazer ase puxadas de cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 11:05

Estoquei nele cada vez mais rápido e a cada estocada ele gemia mais
Me sentei o puxando junto e logo ele cavalgava sobre meu membro de costas para mim.
Continuei a puxar seus cabelos deixando que sua voz saísse nítida por sua boca aberta erguida para o teto enquanto eu metia fundo nele e brincava com seu mamilo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 11:10

Sentia meu corpo parecendo que ia pegar fogo de tão quente, mais ainda mais sentia seu membro quente em mim me fazendo cavalgar , estava tão bom e ao mesmo tempo tão rápido, logo passei minhas mãos por seu pescoço indo até suas costas o arranhando completamente com minhas garras e sentia meu membro pulsar cada vez mais

- awh awh..Tão bom..awh

Estava exatamente da maneira que eu gosto , hostil e violenta
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 11:24

Meu membro pulsava dentro dele, senti meu pré gozo escorrer dentro da camisinha
Agarrei seu membro o masturbando enquanto eu estocava nele

- vamos juntos...

Sussurrei estocando profundo nele o masturbando rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 11:30

Senti meu membro escorrendo pré gozo e antes que eu pudesse perceber no ritmo das estocadas percebi que havia gozoado junto a ele ,e assim que gozei dei uma arfada , o ato tinha sido muito quente , eu estava basicamente suando

- você é muito bom. .de cama

" bom ?? , ele é incrível ,me deixou sem ar até "

" palmas , palmas "

E antes que pude- se respirar os espíritos tinham voltado , bem já estava acostumado , era algo que kitSines levam nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 12:02

Minha marca brilhou em seu peito se fortalesendo e castigando as almas dentro dele
Gozei fazendo meu sêmen preencher a camizinha enquanto sentia meu corpo tremer em espasmo de prazer.
Deixei minha mao repousar nas laterais de seu corpo o segurando firmemente enquanto recuperavamos o folego

- eu deveria ser afinal....

Falei refente ao eu ser bom de cama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Orange glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime20/7/2017, 12:15

Me virei dando um pequeno Beijo em sua bochecha

- e o que achou de ter feito Sexo com uma kitsune?

O olhava de maneira silenciosa , esperando sua resposta , olhando profundamente em seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orange Glow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orange Glow   Orange Glow - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orange Glow
Ir para o topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My flowers
» Humans also have extinct wild ones
» Unknown Animals
» Fichas! ^-^
» I believe in you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: