| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| Obsessive Addiction | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ren Ikeda
Mensagens : 1974 Pontos : 1994 Data de inscrição : 15/09/2016 Idade : 21
| Assunto: Obsessive Addiction 28/6/2017, 19:35 | |
| *Essa era mais uma daquelas noites em que eu só queria me enfiar em uma balada qualquer, beber, passar a madrugada inteira acordado e quem sabe encontrar alguém interessante? Afinal, realmente não tinha coisas mais produtivas para fazer, ou apenas não queria fazê-las, casado de tudo e preferindo não continuar sóbrio. Adentrei o lugar já bem conhecido e lotado de pessoas que se agarravam no meio da pista de dança, escutando a música alta e vendo as luzes coloridas. Segui direto em direção ao bar, pedindo uma dose de vodka enquanto me apoiava o balcão e passava os olhos pelo lugar, não sabendo exatamente o que queria, apenas observando as pessoas e mexendo meu pé no ritmo da batida.* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
Mensagens : 4297 Pontos : 4321 Data de inscrição : 04/05/2014 Idade : 29
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 28/6/2017, 19:51 | |
| * Suspirei levemente, dando mais um gole no cocktail de manga, lambendo os lábios - tinha escolhido bem. Olhei em volta, ignorando o monte de gente sobre mim e à minha volta, procurando alguém que me agradasse, entediado. No segundo andar da balada estavam o Nobu e o Yamazaki, vigiando-me, prontos a vir em meu socorro se algo corresse mal. Acenei levemente com a cabeça ao trocar olhares com eles, levantando ligeiramente a bebida em cumprimento. Fechei os olhos por uns segundos e endireitei-me, voltando a dar uma vista de olhos pelo local, até que os meus olhos se ficaram nos olhos azuis de um rapaz de cabelos da mesma cor, que olhava para mim. Fiquei imóvel por um tempo, apenas admirando-o, processando a minha reação e logo pousando os pés na terra novamente. Assenti com a cabeça, silenciosamente chamando-o para a minha beira, empurrando quem quer que estivesse a ocupar o lugar ao meu lado, fazendo espaço para ele. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 28/6/2017, 20:17 | |
| *vagando os olhos pelo local, acabei avistando um garoto em um canto, bebendo algo. Curioso tentando adivinhar sua idade, já que claramente era mais novo que eu, permaneci o olhando. Talvez nem idade para estar aqui ele tivesse, mas bom, quem sou eu para dar lição de moral em alguém? Surpreendi-me ao vê-lo me chamar, mas ainda assim, dei um último gole, acabando a bebida e me levantei, aproximando-me calmamente, parando próximo a ele* - Cocktail de manga? Sofisticado *sorri ao notar a bebida que ele tinha, afinal, tinha vindo aqui tantas vezes que conhecia praticamente tudo o que serviam. Pedi mais uma dose do que bebia antes enquanto me sentava ao seu lado* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 28/6/2017, 20:28 | |
| * Mordi discretamente o lábio por dentro e dei um riso leve. *
- Hey, é fresco, fácil de fazer e é gostoso. Não sou de quebrar a cara com um copo de bebida... Ainda assim, boa observação, estou impressionado. O que fazes aqui? - * Perguntei, cruzando uma perna sobre a outra, bebendo mais um gole do cocktail que pedira num copo alto com palhinha- sofisticado ou não, baladas e copos com pé fino não eram uma boa combinação. Recostei-me nas costas do sofá, observando o rapaz mais detalhadamente e sorrindo levemente sem sequer disfarçar, a minha sobrancelha direita insistindo em manter-se erguida sugestivamente. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 28/6/2017, 20:52 | |
| - Acho que pelo menos de bebida eu posso dizer que entendo *mantive o sorriso ao falar, continuando a observá-lo assim como ele fazia comigo. Essa situação estava se tornando no mínimo interessante* - Apenas matando tempo depois de um dia estressante, nada demais - *respondi relaxando um pouco mais no estofado, agora estreitando as pálpebras enquanto o encarava intrigado* - Na verdade eu é que te pergunto isso, afinal, você não me parece ser o tipo de pessoa que eu encontro em um lugar como esse.* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 28/6/2017, 21:07 | |
| * Assenti e ouvi-o, curioso, bebendo o que restava da minha bebida. Fiz um sinal de intervalo ao barista e brevemente um copo de água foi-me servido. *- Bem, o meu pai teve uma reunião nesta cidade e trouxe-me junto. Quando acabou deu-me rédea livre para ir onde quisesse e cá estou eu! Queria saber como era uma festa. Não uma reunião celebratória a que estou habituado mas uma festa jovem, da minha faixa etária! Acho que este gatinho ficou curioso. - * Ri levemente, logo bebendo uns goles da água fresca, cruzando agora a perna oposta por cima do joelho dele, fazendo contacto, esperando a resposta dele. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 28/6/2017, 21:28 | |
| *o sorriso foi aumentando em meu rosto, dessa vez um pouco mais malicioso enquanto escutava o que ele dizia e em como colocava a perna sobre a minha* - Quer dizer que o garoto rico decidiu ver como era uma balada? Interessante *aproveitei a deixa para me arrastar um pouco mais para perto dele, me inclinando um pouco em sua direção* - E na primeira vez em um lugar como esse, decidiu chamar um completo desconhecido para bater papo? Nunca te disseram para não dar mole a estranhos? *minha voz agora saía em tom irônico, querendo provocá-lo um pouco e me divertir* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 05:56 | |
| * Inclinei a cabeça para o lado, ouvindo-o, rebatendo a aproximação dele por cruzar a minha outra perna sobre a que estava no seu colo, ambas lá, agora. *
- O mesmo se poderia allocar a ti, não? Além disso, 1) eu sei defender-me minimamente e 2) tenho seguranças lá em cima que vêm em meu socorro se algo correr mal. Não me deixam ir a lado nenhum sozinho, aff! - * Brinquei, rindo levemente, logo voltando a olhar para ele, soprando uma mecha de cabelo azul para longe do seu rosto, rindo um pouco quando voltou ao sítio. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 11:58 | |
| *ri baixinho ao senti-lo soprar meu cabelo, mantendo-me atento ao seu rosto enquanto falava, realmente interessado* - Eu conheço bem o tipo de gente que frequenta esse lugar, sei me virar - *respondo antes de levantar a cabeça e olhar para a parte superior da boate onde seus seguranças supostamente estariam, logo voltando a observá-lo com um sorriso* - Quer dizer que não pode ir a lugar algum sem eles? Que chato, estragou os meus planos - *arrastei uma de minhas mãos por sua perna enquanto falava, sem quebrar contato visual com ele* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 12:22 | |
| * Inclinei a cabeça para o lado, apreciando as suas reações e sorrindo levemente, fechando os olhos por uns segundos ao sentir a sua mão na minha perna, logo voltando a abri-los para dar um gole da água. *
- Bem, mais ou menos. A minha "segurança" ainda me deixa ir à casa de banho e estar no quarto sozinho... Além disso, toda a gente sabe que um pouquinho de diversão é sempre preciso! Onde quer que seja mais cómodo... - * Fiquei a brincar com a palhinha na boca, sugestivamente, abanando ligeiramente o pé e contendo-me para não rir. Eu estava a começar a ficar envergonhado, nunca tinha conseguido cativar ninguém só com palavras antes e isso começava a deixar-me nervoso, fazendo-me querer rir, levando-me a colocar o copo perto do rosto. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 13:58 | |
| *Mantive minha mão em seu joelho, atento a suas palavras, achando graça na forma como de repente ele parecia sem graça* - Então se eu quisesse sumir com você teria como? Interessante - *o provoquei, pegando o copo de sua mão e tirando da frente de seu rosto enquanto dava um gole e fingia não ter dito nada demais* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 14:22 | |
| * Dei-lhe um empurrãozinho leve no ombro quando me roubou o copo, rindo um pouco. *
- Hey, não me ouviste a queixar-me, pois não? Até gosto da ideia... - * Respondi, pousando a mão sobre o seu outro braço, "caminhando" com os dedos pelo seu bícep, arrepiando-me levemente em antecipação. *
- Bem, posso pedir para ir embora a qualquer momento e tenho o quarto de hotel só para mim... Tick, tock, tick, tock... - * Murmurei, lambendo os lábios, humedecendo-os. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 14:35 | |
| *ri baixinho quando o senti me empurrar, então inclinando-me um pouco mais pra perto, ficando com o rosto ainda mais próximo ao seu* - Me parece uma oferta tentadora - *comentei mordendo meu lábio inferior enquanto observava seu rosto mais detalhadamente por estar mais perto* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 14:51 | |
| * Engoli seco, sentindo o corpo aquecer, querendo agarrá-lo ali mesmo mas contendo-me, mantendo a compostura. *
- Hey, tentações são o que faz o mundo girar... Vamos, então? - * Perguntei, aproximando o meu rosto mais uns centímetros, encarando-o nos olhos, lendo a mesma emoção que sabia estar presente nos meus. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 15:03 | |
| - Concordo plenamente - *deixei minha boca a centímetros da sua, quase encostando em seus lábios, mas acabei me afastado e retirando suas pernas de cima de mim para levantar* - Lidere o caminho - *lhe estendi a mão para que levantasse também, mantendo um sorrisso no rosto* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 15:15 | |
| * Dei um leve sorriso de canto e acabei de beber a água, pousando o copo vazio no balcão. Fiz sinal com a mão ao Nobu e ao Yamazaki e eles começaram a descer, pelo que me dirigi à entrada, trazendo-o comigo até ao carro cinza-escuro, sentando-me no banco de trás com ele a meu lado. *
- Então, como hei de perguntar isto... Hm... Músculos ou curvas? - * Obviamente referia-me às suas preferências físicas, interessado em ver como corria e ainda tentando decidir o que seria dele depois desta noite. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 15:44 | |
| *o acompanhei até a saída, notando que agora os seguranças apareceram, o que eu nem dei tanta importância, simplesmente entrando no carro junto a ele. Curioso esperei que ele perguntasse o que queria, levantando uma sobrancelha meio intrigado, mas sem deixar o sorriso* - Acho que eu não tenho muita preferência em relação a isso *eu já tinha ficado com tanta gente diferente que nem mais tinha preferências, mas a pergunta me deixou pensando sobre o motivo de ele tê-la feito* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 16:40 | |
| * Assenti, ouvindo-o e deixando um suspiro leve sair dos meus lábios, pousando a cabeça no encosto, relaxando, cansado. *
- Digamos apenas que eu não sou o que as pessoas esperam quando me imaginam sem roupa. - * Esclareci, levando uma mão aos cabelos e aproveitando para espreitar pela janela, vendo a paisagem passar devagar; o banco de trás era separado dos da frente por uma espécie de parede que bloqueava parcialmente o som, para dar privacidade a quem vinha atrás. Dirigi o olhar ao azulado do meu lado, apenas observando-o calmamente, serno e pensativo, antecipando a sua reação dali a uns minutos quando ambos estivéssemos sozinhos e um ou ambos sem camisa. Com isso apertei um pouco os braços, cruzados, como um reflexo nervoso, um arrepio gelado correndo-me pela espinha ao lembrar-me de um acontecimento passado, fazendo-me desbiar bruscamente o olhar e admirar a paisagem, sem saber o que fazer para aliviar o ambiente. Afinal de contas, por aquela altura eu já teria alguém em cima de mim ou estaria em cima de alguém... * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 16:58 | |
| *Quieto e o observando, o escutei falar sobre si mesmo, me deixando ainda mais intrigado. Por alguns instantes quando ele desviou o olhar, permaneci em silêncio raciocinando, até por fim dar um pulinho para o lado no banco, me aproximando mais e colocando uma mão em seu ombro para chamar sua atenção* - Ei relaxa, como eu disse, não sou exigente com nada, então não pense demais nisso. Corpo é corpo e é só isso que importa *sorri tentando melhorar o clima, em seguida levando uma mão até sua franja a afastando para ver melhor a tatuagem que tinha* - Até porque eu também não sou nenhum Deus grego ou coisa do tipo - *comentei rindo de leve em seguida* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 17:05 | |
| * Engasguei-me com a aproximação súbita pela qual não esperava mas logo ri levemente, levando as mãos ao peito. *
- Santíssimo Graal, que poético! - * Ri mais, suspirando no fim, um pouco mais relaxado e agradecido pela intervenção. Fechei o olho direito, deixando-o ver a tatuagem inteira, que atravessava a minha pálpebra. *
- Também gosto da tua... Simples, estilosa e bem colocada... - * Mencionei, calmamente, apenas saboreando o momento. Em alguns minutos chegaríamos ao hotel. *
- Queres trocar números, depois? - * Perguntei, esfregando os olhos quando ele deu a tatuagem como analisada, sentindo-os secos e a doerem ligeiramente, logo melhorando. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 17:28 | |
| *Acabei rindo com o a forma que ele reagiu a minha aproximação, mas agradecendo mentalmente o fato de o clima ter ficado mais descontraído* - Eu sou um poeta nato - *brinquei tentando parecer sério, mas voltando a sorrir em seguida* - Obrigado, eu gostei da sua *Eu raramente dava meu número a alguém com quem passei a noite, mas afinal as vezes me interessava. Talvez esse seja um desses casos* - Veremos, quem sabe eu não abra uma exceção a você? Vou pensar no seu caso - *provoquei piscando um olho ao terminar de falar* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 17:44 | |
| * Assenti e agradeci de volta, ouvindo-o. Quando o carro parou e o Yamazaki nos abriu a porta ambos saímos e eu guiei-o para o meu quarto de hotel, abrindo a porta e entrando, tirando os sapatos à entrada e então trancando a porta atrás de nós. Espreguicei-me e tirei o telemóvel do bolso e pousei-o na cómoda, logo aproximando-me dele com as mâos dos bolsos, inclinando a cabeça para o lado e dei um sorriso leve de lado, olhando-o e esperando algo como um disparo de partida. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 17:57 | |
| *Chegamos ao hotel e eu o segui ao quarto, olhando ao redor enquanto tirava os tênis assim como ele. Quando dei alguns passos adentrando o lugar o vi parar a minha frente com um sorriso. Sorri de volta antes levar uma mão até sua nuca, o puxando para perto e o beijando sem muito rodeio* | |
| | | Zhu Qiang-Fu
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 18:05 | |
| * Fechei os olhos e suspirei satisfeito pelo nariz, levando o braço em volta dos seus ombros, acompanhando o beijo com calma, apertando comfortavelmente o seu ombro, sentindo o músculo na mão. * | |
| | | Ren Ikeda
| Assunto: Re: Obsessive Addiction 29/6/2017, 18:19 | |
| *Rodeei seu corpo com um braço, o trazendo mais para perto enquanto aprofundava mais o beijo ao pedir passagem com a língua* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Obsessive Addiction | |
| |
| | | | Obsessive Addiction | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|