Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The place where I belong

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime8/6/2017, 20:44

Acordo pela manhã bastante animado, me levanto em um pulo com um grande sorriso no rosto, tinha que terminar de arrumar a mala e me arrumar. Peguei a roupa que havia separado na noite anterior e fui ate o banheiro, fiz a minha higiene, troquei as ataduras, coloquei a outra roupa e sai enfiando tudo as pressas na mala. Acordei Flap enquanto preparava o café da manhã, já mais calmo olho para o quarto, que eu havia me abrigado nos últimos 2 meses, "vazio" sorri de com as lembrança que tive ali. Flap pousou sobre meu ombro me tirando dos pensamentos ri guardando o resto das coisas, pego a mala dando uma ultima olhada no quarto e saindo junto de Flap.

Depois de pegar um táxi chego no porto, pago o taxista pegando minha mala e correndo até o navio ao ver o horário, depois de embarca olhei o meu horário vendo que teria que desembarcar em uma ilha próxima e pegar outro navio para chegar ao meu destino. Passei a viagem toda jogando xadrez com Flap quando finalmente chegamos na outra ilha, desembarquei com calma enquanto observava a minha caderneta, entro no navio depois de 5 minutos procurando, me apoio no parapeito do navio olhando para o horizonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus D'Sireen




Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 23

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime8/6/2017, 21:23

Estava muito feliz sabendo que pela primeira vez estarei colocando os pés em terra firmes. Não peguei nada pois mamãe disse que assim chegasse a superfície tudo estaria pronto, dito e feito. Depois te ter me despedido das minhas 6 tias, vovô me levou até a beira da praia onde pude ver minha mãe e meu pai que me receberam de braços abertos pela primeira vez. Subi sobre o pier que me esperavam com dificuldade e evaporei a água com uns dos dons que eu tinha. Transformando minha cauda em um par de pernas. Meus pais se aproximaram e me ajudaram a levantar, com um pouco de dificuldade acabei conseguindo controlar minhas pernas, mas continuo com os tropeços.

Um dia se passou e o navio que me levaria chegou. Despedi de meus pais e agradeci pela oportunidade que estão me dando para conhecer os humano, embora eu tenha um pouco de medo deles. Peguei minha mala e a mochila e caminhei em direção ao návio, subi no mesmo e me direcionei ao para peito ao lado de um garoto menor, acenei para os meus pais que não paravam de dizer: se cuida.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime8/6/2017, 21:40

Flap aproveitou que o navio ainda não ia se movimentar para esticar as asinhas voando em volta, fiquei cantarolando baixinho até alguém se aproximar, olhei de canto e sorrio parando de cantarolar, logo estendi meu chapéu para Flap pousar e me viro passando a mão nas pelas dele.

-Olá -falei para o moço levantando o olhar do pequeno canário para ele ainda sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus D'Sireen




Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 23

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime9/6/2017, 08:35

Depois de acenar me virei apoiando minhas costas contra o para peito e pondo minha mochila no chão. Ouço a voz do garoto menor ao meu lado e viro meu rosto para olha-lo.

Oi - Respondi desviando meu olhar para a pequena criatura que ele acariciava - Uma gaivota?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime9/6/2017, 11:47

-É um canarinho -sorri estendendo o Flap para ele- O nome dele é FlapJack, ele é o meu amigo desde que me lembro...Eu sou Acchi e você? -perguntei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus D'Sireen




Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 23

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime9/6/2017, 12:04

Olá, FlapJack - Abri um sorriso ao ver o menor estender a mão que segurava o pequeno canário e fiz um carinho no mesmo com a ponta dos meus dedos - Eu sou Nicklaus, mas pode me chamar de Klaus... Está indo pra onde? - Perguntei sabendo que o navio iria para costa do novo instituto.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime9/6/2017, 12:41

-Eu estou indo para o instituto...Esqueci o nome... -eu pegando a caderneta e tirando o panfleto- para esse daqui, conhece? -virei para ele- e para onde você está indo Klaus?
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus D'Sireen




Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 23

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime9/6/2017, 14:06

Olhei atento para o papel que me mostrava e estranhei o logo do instituto que era o mesmo que o meu - Só um segundo - Disse abrindo minha mochila e retirando de lá o papel, eu estava certo - Vamos para o mesmo lugar - alei ponto meu papel ao lado do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime9/6/2017, 14:43

-Wow, que coincidência vamos para o mesmo instituto -Falo animado- Fico feliz de ter conhecido você antes de ter chegado lá, porque digamos que eu não sou muito sociável hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Niklaus D'Sireen




Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/06/2017
Idade : 23

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime10/6/2017, 10:26

Tudo bem, eu também nunca fui, sempre fui o excluido de onde vim. Mas bom que agora eu tenho com quem passar o dia do novato - Falei rindo e guardando o meu bilhete dentro da mochila novamente. Ouço uns dos marinhos dizendo que o navio estava de saída - Já eu, não conheço ninguém aqui, você é o terceiro humano que conheço... Quer dizer a terceira pessoa que conheço - Disse corrigindo a frase depois de ter lembrado que alguns humanos não deviam saber o que somos e junto abri um sorriso forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime10/6/2017, 12:38

-Oh...para falar a verdade você é a primeira pessoa que eu consigo falar direito, as pessoas de onde eu venho são bem cruéis mas eu não as culpo...foram educadas assim -sorri fraco- mas bem, quer fazer alguma coisa para distrair? Eu tenho jogos e livro na mochila ou então podemos continuar conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The place where I belong Empty
MensagemAssunto: Re: The place where I belong   The place where I belong Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The place where I belong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» You're my favorite place to go when my mind searches for peace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: