Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lust of a God

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 15:39

-quando abri os olhos, eu estava caindo rapidamente em direção ao chão, eu tinha matado inocentes, fui banido do mundo dos deuses, ainda assim meus poderes não foram completamente tirados de mim, então, antes de atingir o chão, só pude criar uma barreira a minha volta... O impacto foi grande, fez um forte estrondo na floresta que eu atingi. E eu apenas pude ficar deitado no centro da cratera feita, tudo aconteceu muito rápido, e manter aquela barreira para segurar o impacto já desgastou mais ainda de meu corpo que não conseguiu faze-la segurar completamente o impacto, por conta disso fiquei com vários machucados leves pelo meu corpo, eu apenas precisava.... descansar.... pensei fechando os olhos e desmaiando ali pelo cansaço-
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 16:58

* estava sentado em um telhado das casa dos elfos agora extintos olha do as estrelas com a fadinha Áurea, quando uma luz se entencificou no céu parecendo estar caindo *

Áurea: oh, uma estrela cadente... rápido faça um pedido!!!

* ela fechou os olhinhos juntando as mãos, olhei para o que ela dizia ser uma estrela vendo seu brilho intensificar, fechei os olhos e assim como ela juntei as mãos pensando em algo para pedir, mas eu não precisava de nada, apenas... talvez... alguem que me entendesse, olhei novamente para estrela e reparei que realmente estava caindo e estava vindo em nossa direção, faltava poucos metros, peguei a fadinha pelas mãozinhas e pulei do telhado me jogando atrás de alguma moita e então senti a explosão atrás de nós, lançando-nos um pouco mais a frente *

Áurea: o-o-o-o que, o que * ela tremia e gaguejava * f-f-foi isso?

- não sei * disse um pouco nervoso e com o corpo travado pelo susto * vou dar uma olhada, espere aqui

* nervoso caminhei meio cambaleante até onde tinha vindo a explosão, algumas fadinhas e gnomos estavam em volta da cratera que tinha criado bem no centro da cidade destruída, algumas fadinhas ajudavam outras que foram atingidas pelos destroços, o mesmo valia aos pequenos gnomos, me aproximei da cratera e vi que no meio tinha alguém, preocupado desci escorregando, me aproximei e vi que ele estava bem ferido, olhei a pulsação e ainda batia, ele ainda respirava e logo também fui cercado pelos habitantes da floresta, todos tão curiosos quanto eu *

- ninfas, rápido, trás algumas plantas medicinais...
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 18:17

-dentro de minha cabeça não se passava nada, eu dormi por alguns minutos e ao acordar estava completamente tonto, uma ânsia de vômito em minha cabeça, os sons em volta pareciam mais ruídos, apenas consegui olhar para o céu com os olhos entreabertos, havia uma coisa apenas que eu conseguia pensar... e expressei o pensamento com uma fala que saiu com certa dificuldade de minha boca- onde... estou? -perguntei quase desmaiando de novo, a ânsia diminua, junto com minha visão e audição iam voltando aos poucos, com isso também eu sentia todos os machucados da queda, tudo doía, de qualquer jeito era algo que eu poderia aguentar.-
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 19:05

* com meus poderes o suspendi no ar o deixando flutuar, o direcionei para uma grama macia coberta com flores, as fadinhas trouxeram musgo anestésico e folhas de bananeira para cobrir as feridas, as ninfas trouxeram potes feitos de barro com uma boa quantidade de água dentro, e alguns gnomos e duendes pegaram plantas comestíveis medicinais para a cicatrização... lavei as feridas com a água e passei o musgo como pomada logo cobrindo com as folhas de bananeira, com o resto da agua dissolvi as pétalas da flores comestíveis e quando ergui um pouco sua cabeça ele murmurou algo que não entendi mas logo dei em sua boca a bebida *

- espero não ter ajudado a alguém que nos traga nossa destruição... * e assim fiquei a me perguntar se realmente fiz o certo em salva-los ou se simplesmente deveria ter o matado *
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 19:28

-eles começaram a cuidar de mim, depois de um tempo eu já estava melhor então eu me levanto olhando em volta, todos ainda me olhavam, eu deveria falar algo...- olá... obrigado por me ajudarem, estou realmente grato, e me desculpem por causa-los este transtorno. Eu caí do céu, sou um deus renegado. Agora não tenho exatamente algum caminho para seguir. Vocês se importariam de eu ficar aqui algum tempo? tentarei ajudar ao máximo. -falo então percebendo um outro alguém, com o corpo humano, era diferente de qualquer um ali, duvidava que fosse realmente um humano então perguntei para ele- foi você quem chamou-os para me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 19:38

* fechei a cara ainda cogitando em mata-lo ou não, um pouco bruto falei * - não, você simplesmente caiu na moradia deles e se você é um renegado fez algo ruim, ou seja, deve ser morto ou deveria poupa-lo ?

* eu ainda está indeciso, mas me deixei pronto caso ele atacasse, deixei que minha aura roxa como fumaça grossa escapasse poucamente. A maioria dos seres que estavam ali se esconderam mais adentro da floresta temendo o que porderia ocorrer ali e eu permanecia a encara-lo pacificamente *
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 19:54

verdade... eu realmente quebrei uma das leis do céu, se quiser me matar... então que me mate, mas peço ainda perdão, não deveria ter feito aquilo e acima de tudo, não tenho nenhuma intenção ruim aqui... enfim ,deixarei que você escolha meu destino -levanto meus braços, mostrando que eu estava me rendendo, ele teria direito de me matar, considerando que foi ele quem me salvou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 20:03

* me levantei me aproximando dele, rodei a sua volta olhando se valia alguma coisa e suspirando apenas voltei a fica a sua frente * - não é a mim que deve desculpas, e sim ao povo que mora aqui, pois você fez uma menor cratera naquela direção * apontei para trás dele em meio as árvores * e se quiser um lugar para ficar, acho que da para você se acomodar no harem, creio que para um deus que quebrou regras não vá se importar em ficar em um local cheio de demônios... ou prefere ficar aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 20:23

antes de tudo, peço desculpas a todos que aqui estão pelo estrago, irei corrigi-lo -falei então me pondo em frente aquele homem de novo- realmente não me importaria, e alias, qual seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime1/5/2017, 20:46

* dei de ombros para a resposta dele ja tirando a conclusao de ser orgulhoso, mas nao me importando muito apenas reapondi a sua pergunta * - me chamo Yosuzume e voce seria ?

Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime2/5/2017, 12:38

meu nome é Raku, e onde ficaria este harem? -perguntei finalmente vendo que todos em volta já tinham saído, deveria ter sido por conta daquela fumaça negra que ele soltou antes, apenas um ficara aqui realmente-
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime2/5/2017, 13:02

- minha casa, fica para lá, fora da floresta * apontei para minhas costas * se você fornaquela direção vai sai no nosso quintal * dito isso apenas me virei mais tranquilo indo para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime6/5/2017, 20:05

okay, obrigado, mas antes irei resolver o problema que causei ao cair, obrigado pela sua ajuda -falei indo até a cratera que eu tinha feito- (me desculpe por responder com cenas tão curtas, meu braço está enfaixado com uma tala, é um pouco dificil de escrever)
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime6/5/2017, 20:26

Off: tudo bem.... já estava mesmo preocupada com seu sumiço... melhoras

Apenas assenti com a cabeça e indo embora, assim que sai da floresta senti meu rosto esquentar, o que eu estava pensando, eu fui muito rude ainda mais com um Deus, será? Naaah não fiz nada errado, continuei meu caminho indo para o harem indo para cozinha pegar algo para comer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lust of a God Empty
MensagemAssunto: Re: Lust of a God   Lust of a God Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lust of a God
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lust and Sin
» Balada Lust Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: