Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Saltwater Koifish

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 13:31

*Abanava tudo, tudo andava para os lados e sentia-me escorregar de um lado para o outro, sem entender o porquê. Apenas quando parámos percebi que estava num local extremamente apertado, comprimido contra mim mesmo, o meu corpo dormente. Senti-me ser levantado e um leve abanar de lado para lado seguiu-se até que fui pousado nalguma superfície, e fui lá deixado, em paz. Suspirei, tentando recordar-me do que se tinha passado antes, mas apenas cheguei à conclusão de que tinha sido posto a dormir. Aí voltei a fechar os olhos, acalmado pela água que me envolvia, e adormeci novamente.*
---------------------------------------------------------------------------------
So, umas coisinhas: o Tatsuya normalmente tem escamas esverdeadas nos ombros, peito, bochechas, nariz, na testa (um nadinha entre as sobrancelhas) nas costas das mãos e nos cotovelos, que são iridescentes, ou seja, fazem o mesmo que os CDs: na luz elas mostram imensas cores. Ele tem uma cauda gigantes de quase 3 metros que é super forte e tem riscas castanhas pela cauda e um pouco do tronco por ser 25% Peixe-Dragão. Os olhos dele tem aquelas pupilas afiadas mas aumentam e diminuem com a luz, como os humanos (e também ppdemnficar redondas, mas ficam naquele tracinho predador quando ele se assusta ou assim). O cabelo dele é um tanto comprido, puxado para trás, mas quando está na forma humana é como na imagem e usa óculos (sem graduação nenhuma) para disfarçar as pupilas graças ao reflexo das lentes. Tem também barbatanas pequenas entre os dedos e umas nos antebraços. Ah, e ele é seke porque por muito novo e fofinho que pareça na sua forma humana, ser 50% predador e 25% venenoso dá-lhe uma relação quase que automaticamente dominante com quem está, visto poder ser intimidante.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima

Pontos : 45

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 13:43

-finalmente tinha chegado, eu tinha encomendado um peixe que estava extremamente barato na internet, dizia ser muito raro e belo, imaginei que uma criatura como essa merecesse algum lar bom. Então, quando ele chega, apenas saio de casa para receber o peixe... para minha surpresa, vejo um tritão dormindo submerso nas águas de um grande aquário, eu havia encomendado aquilo? Bem... não poderia simplesmente abandona-lo ali, então trouxe o aquário para dentro de casa, e sentei-me em um sofá ali perto, esperando o sireno acordar-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 13:48

*Ao sentir-me ser mexido acordei novamente, os meus olhos movendo-se pelo local, vendo o que parecia ser mais uma "casa" de um humano. No segundo em que pensei nisso olhei em frente e vi um par de pés, pertencentes a alguém que me era desconhecido. Tentei falar, fazendo bolinhas dentro da água para lhe chamar a atenção e, pelo menos, para ele me abrir o tanque. Eu estava todo esmagado naquele tanque devido ao meu tamanho.*
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 15:32

-percebi algumas bolhas no tanque de água, ele estava acordado e parecia bem mais apertado no tanque do que quando estava dormindo, então eu abri o tanque- olá... pode sair, tritões sobrevivem fora da água, certo? -perguntei olhando para ele dentro da água, não tinha certeza o que ele faria ao sair, se me atacasse eu já estaria pronto de qualquer forma-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 17:13

*Imediatamente comecei a mexer-me, mas extremamente devagar, apenas tentando acordar os meus músculos e fazer circular o sangue por eles, tirando a cauda gigantesca do tanque devagarinho, deixando-a esticada, dando para ver o quão "matte" estavam as minhas escamas, secas apesar de submergidas em água. Olhei para ele, pestanejando, confuso.*

- S-sim... Quem és tu...? Onde estou...? - *Perguntei, na minha voz calmíssima e quase monotónica, olhando-o curioso, sentando-me com dificuldade, esforçando-me ao máximo para fazer os músculos obedecer-me.*
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 18:33

-ele parecia completamente mal, realmente um tanque pequeno como aquele- Meu nome é Raku, e você deve estar bem confuso, certo? então eu vou explicar tudo resumidamente... Eu comprei um peixe extremamente barato que dizia ser raro, então veio você, acho que você teve sorte de certa forma, mesmo que tenham me enganado... Eu irei te abrigar aqui... podemos começar com um aquário maior, certo? acho que você precisa de um pouco de água antes de tudo -falei segurando aquele pequeno tanque e fazendo-o aumentar até ficar em um tamanho bom para ele, água também surgiu ali- bem... se quiser pode entrar aí para podermos conversar e nos conhecer melhor.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 18:42

*Assenti, deixando-me ficar quieto, sem questionar a habilidade dele, por enquanto, visto estar habituado a criaturas sobrenaturais como eu. Fiquei parado, fechando os olhos, apenas recuperando forças e deixando a água circular nos meus sistemas.*

- Tatsuya... Eu chamo-me Tatsuya... É, eu fui pescado sem querer quando estava a caçar por comida... E desde aí fiquei naquele tanque pequenino por... Nem sei quanto tempo, mas foi demasiado... Obrigado... O que queres saber, Raku-san...? - *Perguntei, abrindo os olhos verde-esmeralda parcialmente ocultados pelos cabelos longos para olhar para ele.*
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 18:56

entendi, isso explica porque parecia tão mal ao sair dali, que bom que agora pode se esticar... -falei me sentando em uma poltrona encarando-o com um olhar calmo- e eu acho que não tem nada que eu queira saber de você por agora... tem algo que você queira saber sobre mim?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 18:57

*Assenti levemente, ainda aconchegado no tanque sem me mexer muito.*

- Só uma coisa simples... Porque conseguiste mudar o tamanho do tanque...? Isto é, que tipo de criatura és...? - *Perguntei, intrigado, inclinando a cabeça para o lado.*
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 19:35

ah, óbvio... deixe-me te explicar...-paro um pouco, pensando como falaria- Eu já fui um deus... mas descumpri uma das regras e agora faço parte dos humanos, uma das piores raças que existe se me permite dizer... porém parte de meus poderes ainda ficaram, então é isso, foi assim que eu aumentei o tamanho do aquário.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 19:40

- Bem , eu não tenho pelo o qual ficar ofendido, afinal não sou um deles embora pareça... Bom, obrigado por me contares, é sempre bom saber... Importas-te que descanse aqui um pouco...? Ah, e, se não for pedir muito, poderias dar-me água mineral...? Estou demasiado exausto para comer, é a segunda melhor opção para obter nutrientes... - * Disse, assentindo, esperando pacientemente pela resposta dele. *
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 19:50

não me importo nem um pouco, você deve realmente estar exausto, e espere um instante que te trarei água mineral -falei me levantando, indo para a geladeira e pegando uma garrafa, volto para a sala onde estava o aquário dando para ele a garrafa- enquanto você descansa eu poderia fazer alguma refeição, o que acha?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 19:56

* Assenti, olhando-o e deitando metade da garrafa sobre o meu pescoço, mais especificamente as minhas guelras, bebendo o resto calmamente. *

- Bem, estás à vontade, esta é a tua casa, afinal de contas... E obrigado pela água... - * Disse, assentindo com a cabeça, logo baixando-me no tanque lentamente até estar deitado, enrolando-me devagarinho, confortável, fechando os olhos e tirando um cochilo. *
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 19:58

okay, irei fazer algo para comermos... -falei vendo ele ir dormir, então apenas fui para a cozinha começando a preparar algo-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime1/5/2017, 20:02

* Não sei por quanto tempo dormi, mas sei que quando ouvi o meu nkme ser chamado em combinação com o meu ombro ser abanado, tinha muito mais energiasndo que antes, embora ainda não a suficiente. Com cuidado e ajuda saí do tanque e, com uma luz que não era forte, mudei para a minha forma humanóide, com os cabelos mais curtos e usando apenasmum kimono preto e verde com detalhes dourados. *
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime2/5/2017, 12:35

-o ajudo a sair até que vejo Mizuko em sua forma humana, tive apenas uma reação- uau, você fica bonito em sua forma humana- falo abrindo um sorriso e começando a andar em direção a cozinha, fazendo sinal para que ele me seguisse-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime2/5/2017, 13:59

* Inclinei a cabeça para o lado, não sabendo como interpretar aquilo. *

- Hm... Obrigado... Pessoalmente, acho a minha forma original mais atraente... - * Comentei, logo fazendo o que me foi pedido: sentar-me na cadeira da mesa. *
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime3/5/2017, 13:42

então... o que você gosta de comer? -perguntei, indo pegar a janta que eu tinha feito-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime3/5/2017, 13:46

- Eu como de tudo... Mas o alimento mais abundante que tenho é peixe e moluscos... O que é isso...? Cheira bem... - *Respondi, pestanejando um pouco, olhando a panela com curiosidade.*
Raku Kima

Raku Kima

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime6/5/2017, 20:01

bem, estava esperando que realmente que você gostasse de peixe, então foi isso que fiz -falei tirando a parte encoberta da prateleira com a janta- (me desculpe por responder com cenas tão curtas, meu braço está enfaixado com uma tala, é um pouco dificil de escrever)
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime26/7/2017, 19:22

- Oh... Obrigado... - * Respondi, assentindo com a cabeça, esperando ser servido. *

OFF: Não tem problema! Eu sei como isso é...
Conteúdo patrocinado

Saltwater Koifish Empty
MensagemAssunto: Re: Saltwater Koifish   Saltwater Koifish Icon_minitime

Saltwater Koifish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: