Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 When I saw you...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime30/4/2017, 23:55

-Eu estava a andar pela calçada, estava tudo completamente vazio, era uma noite extremamente escura sem estrelas no céu, a lua mal aparecia. Mas ainda assim eu andava pela rua, não sentia que teria algum perigo para mim-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 00:17

Era para ser mais um dia comum, "papai" saia para trabalhar, eu estudava de manhã e de tarde brincava com Flap, mais por de noite eu iria fazer o jantar "papai" chegaria bêbado reclamando de tudo, comeria e depois dormiria, era sim que deveria ser. Mas hoje foi diferente, "papai" voltou mais bêbado que o habitual, me puxou pelo braço para o carro e me tacou no banco de passageiro, se passou um bom tempo e ele parou em um lugar estranho e desceu do carro me puxando para dentro. Lá dentro havia um monte de mulheres seminuas​, ele me tacou em cima de uma e dizendo alguma coisa ruim e foi aí que tudo ficou escuro. Quando minha visão voltou estava coberto de sangue e com uma faca na mão, a mulher estava morta no chão e "papai" estava se divertindo pouco se fundendo para o que eu tinha feito, sai correndo o mais rápido que consegui para rua junto da única coisa que havia conseguido agarrar antes de ser puxado para fora de casa: meu canário.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 00:24

-e foi no meio daquela noite sem vida, que eu vi uma criança de cabelos loiros, completamente ensanguentada junto de um pássaro que parecia acompanha-la, tive que ir até ela, não poderia deixar alguém naquele estado sozinha na rua... me aproximei lentamente, porém ainda deixando aquela criança me ver se aproximar. Ao chegar perto eu falo em um tom ainda calmo, porém demonstrando certa preocupação- o que uma criança ensanguentada faz no meio da rua nesta noite... o que aconteceu? -perguntei, fatos como o nome dela ou sua idade não eram tão relevantes naquele momento-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 00:31

-...E-eu não sei...tudo ficou escuro então....-soltei a faca começando a chorar compulsivamente- E-eu não fiz aquilo....eu não queria aquilo... -Falei caindo de joelhos e sentido meu corpo doer um pouco, olho para o moço a minha frente- "Papai" me levou a um lugar horrível...por favor não deixa ele me achar.... -Chorei ainda mais implorando ao moço antes de desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 00:39

-olhei para o pobre garoto, ele chorava, com medo. Implorava para eu ajuda-lo eu só pude responder uma coisa- tudo bem garoto, seu "papai" não irá te achar... eu vou te ajudar okay? -mesmo com minhas palavras ele acaba por desmaiar, e eu seguro-o em meus braços, a coisa mais certa a se fazer era leva-lo para casa. e foi o que eu fiz, cheguei em casa e limpei seu corpo e suas roupas, então deito-o no sofá, me sentando em uma poltrona logo ao lado pegando algo para ler enquanto esperava aquele garoto acordar-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 00:47

Acordei com um pouco de dor de cabeça por conta do choro, me sento olhando em volta, aquele ambiente era estranho e novo para mim, para meus olhos no moço que estava sentado praticamente ao meu lado.*

-...Moço... obrigado por me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 00:52

-via que ele acordava finalmente, eu olhei para ele enquanto aquele garoto se sentava no sofá olhando em volta e me agradecendo- tudo bem, você não precisa me agradecer, apenas estava fazendo o certo, você está bem? a propósito, meu nome é Raku, qual o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 09:55

-Eu estou só com um pouco dor de cabeça mas estou bem -falei dando um pequeno sorriso- Eu sou o Acchi -respondei vendo Flap vir ate mim e pousar no meu colo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 10:10

dor de cabeça? bem, espero que logo passe, se não eu te dou um remédio. -falo olhando para o pássaro que ainda nos acompanhava- e qual o nome deste seu amiguinho? -falo me referindo ao pássaro em seu colo-
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 10:17

-O nome dele é FlapJack, eu ganhei ele de aniversario -Sorri pegando o passarinho na minha mão e estendendo para ele- Ele é fofinha, não é? Ele é meu único amigo já que papai não deixa eu sair de casa -suspirei triste mas logo balanço a cabeça dando um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 10:24

FlapJack é um lindo nome -falo pegando o pássaro com cuidado logo devolvendo-o para ele e ouvindo sua história- esse seu "papai" não parece ser alguém muito bom. Mas não se preocupe, agora você está longe dele, e eu irei te proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 10:30

-Obrigado Senhor Raku mas eu não quero ser um peso para você.... -Abaixei a cabeça abraçando o pássaro- desde que fui adotado pelo "papai" ele me trata como um bonequinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 10:45

-vou até Acchi me sentando ao seu lado e acariciando sua cabeça- você não se tornará um peso para mim... sabe, é bom ter alguém para conversar as vezes -sorrio olhando para ele- não fique triste, aqui você não será tratado assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 11:05

Abraço ele chorando um pouco, não sabia porque mas algo em mim dizia para segurar nele e nunca mais soltar, sorri feliz por ter encontrado alguém como ele nesse mundo horrível.

-Obrigado Senhor Raku...
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 13:00

-abraço ele sem usar muita força, realmente me sentia bem abraçado nele, era algo muito aconchegante- tudo bem.. de nada... E você não precisa chorar, vamos, se acalme.
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 15:47

-D-desculpa -funguei parando aos poucos com o choro- Senhor Raku...minha cabeça doe...
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 18:05

sua cabeça continua a doer? quer que eu te leve ao médico ou acha que um remédio apenas resolve?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 18:15

-Remédio... não gosto de médicos, eles me machucam, eu tenho medo deles -escondi meu rosto nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 19:31

ah, entendi... -deveria ter acontecido algo realmente ruim com aquele garoto em relação a remédios, eu apenas aconcheguei-o em meus braços- você não precisa ter medo deles, os remédios foram feitos para curar, não machucar. o que aconteceu para você pensar isso sobre remédios?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 19:50

-"Papai" me levou ao um medico estranho, ele me machucava e dava coisas estranhas -suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 19:56

entendi... mas isso não acontecerá mais, prometo para você que os remédios que eu te der não o machucarão, você acredita em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 20:02

-E-eu...eu acredito em você Senhor Raku -Sorri olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime1/5/2017, 20:20

obrigado, e você não precisa me chamar de senhor, apenas Raku já está bom. -sorrio me levantando com ele em meu colo- vamos, vou te dar um remédio
Ir para o topo Ir para baixo
Acchi Kocchi

Acchi Kocchi


Mensagens : 165
Pontos : 175
Data de inscrição : 30/01/2017
Idade : 20
Localização : everywhere but nowhere

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime2/5/2017, 05:43

-Raku? -Sorri deitando minha cabeça no seu ombro sorri me segurando em seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raku Kima

Raku Kima


Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 30/04/2017
Localização : Ali... Ali ó, bem ali, sim.

When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime2/5/2017, 12:40

sim, Raku -fui andando até o quarto e ao chegar lá abro uma gaveta pegando um remédio para dor de cabeça- espere um pouco, agora irei buscar água para te ajudar a tomar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





When I saw you... Empty
MensagemAssunto: Re: When I saw you...   When I saw you... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
When I saw you...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: