| Yaoi RPG Online Este um jogo de RPG sobre Yaoi. |
|
| O Despertar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shino Lu Xuan
Mensagens : 6187 Pontos : 6229 Data de inscrição : 20/02/2017 Idade : 23
| Assunto: O Despertar 19/4/2017, 09:15 | |
| * e mais uma vez Aoba se metru rm uma encrenca pesada, prestando de ajuda em caça um demônio encrenqueiro, ela até chamou o kesa como um caçador, eles dizem ter achado o tal demônio e por isso me chamaram como um moderador, adentrei o depósito de esportes da escola e lá estavam os dois seres com uma garota entre eles, ela parecia normal e com medo deles, me aproximei sentindo suas vibrações e não tinha nada demoníaco nela *
- vocês dois apenas capturaram outra vítima, ela já deve ter sofrido por ser possuída no passado e só sobraram vestígios... quem vocês estao procurando ainda está a solta
* suspirei fechando os olhos, esses dois não tinham jeito mesmo, ignorei o que ambos diziam e apenas sai dali com a garota falando para que ela ficasse de olhos abertos, assim que voltei eles estavam conversando mas logo pararam *
- o que foi ?
Aoba: decidimos que você tem que se infiltrar nessa escola com a gente
Kesa: é, não é justo a gente fazer tudo sozinhos
Aoba: Enfim... você também tá responsável apartar de agora... * ela levando o celular que estava ligado no site da escola * e também, acabei de te matricular, vai lá no harem arrume suas coisas que amanhã vai ser um dia cheio | |
| | | Yu Hyakuya
Mensagens : 5 Pontos : 5 Data de inscrição : 12/04/2017 Idade : 20
| Assunto: Re: O Despertar 20/4/2017, 08:51 | |
| Você ficara bem, não é por muito tempo... é só até as coisas se acalmarem — Disse o meu pai um pouco antes deu ignora-lo. Continuei de costas, apertei minhas mãos pequenas nas alças das minhas malas e continuei a andar até adentrar na escola. Meus olhos estavam lacrimejando, eu não sabia ao certo se foi eu quem matou aquelas pessoas nem o que estava acontecendo, mas agora aqui estou eu, nesta escola que mal conheço e meu pai nem se preocupou em me dar um abraço.
Af — Bufei. Desembrulhei o papel que o diretor me deu dizendo onde é meu quarto e as aulas que teria, depois de ter me matriculado. Comecei a caminhar pelos corredores sem saber ao certo para que lugar estava indo. Adentrei em um banheiro depois de um tempo e chorei, chorei até ver meus olhos ficarem vermelhos e um deles começarem a sangrar — Agora não! — Dizia pra mim mesmo, com as mãos em minha cabeça. A dor só aumentava e meus gritos também fazendo com que os espelhos quebrassem, me encolhi no canto do banheiro e fiquei ali por um bom tempo até essa coisa passar — O que está acontecendo comigo? Que diabos é isso? | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: O Despertar 20/4/2017, 10:11 | |
| * quando voltei ao harem já estava anoitesendo fui bombardeado de perguntas feitas pela Arîn, expliquei para ela que teria de passar um tempo na escola e fui para meu quarto arrumar minhas coisas... não eram muitas, provavelmente a escola dava o que precisávamos, então apenas separei roupas para no máximo duas semanas. Já pronta deixei a mala ao lado da porta e fui para a cozinha comer algo... assim que cheguei na coxinha não tinha mais nenhum demônio a vista nem mesmo a Arîn, peguei um pão bem recheado com um copo de chá e voltei ao quarto. Quando terminei de comer, feichei o prato e o copo no chão, me deitei e dormi * | |
| | | Yu Hyakuya
| Assunto: Re: O Despertar 20/4/2017, 11:21 | |
| Depois de ter tido um ataque do qual eu não sabia por que acontecia aquilo. Respirei fundo e sai do banheiro com minhas malas. Já sabia que tinha perdido as primeiras aulas, mas fiz um esforço para pelo menos encontrar o meu quarto. No bilhete dizia quarto negro e o número do quarto. O diretor tinha me alertado que eu teria um colega de quarto, disse também que seria bom os dois novatos se conhecerem. Caminhei pelos corredores até avistar uma linha preta e outra branca sobre o chão, segui o final dos corredores até onde a linha preta ia e finalmente consegui achar os dormitórios.
Achei que eu iria morrer de tanto andar nesse lugar — Brinquei. Procurei pelo quarto e adentrei. Bati a porta pois estava com as mãos ocupadas e só aí eu percebi que tinha alguém ali. Não avistava ninguém, mas sentia algo estranho, uma energia estranha vindo do meu lado. Caminhei até a primeira cama que vi e joguei minhas malas e junto, minha mochila. Me virei e me assustei com rapaz que dormia na outra cama, a sua aparência era de dar medo. Sua pele era pálida, seus chifres enorme. O que ele era? Me aproximei e fiquei dois passos afasto encarando-o. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: O Despertar 20/4/2017, 11:31 | |
| * ouvi uma batida na porta mas ignorei e apenas continuei dormindo, depois ouvi um som incômodo e meio grogue sentei na cama olhando meio embasado ao redor, vi que tinha alguém ali, mas provavelmente era um demônio do harem, quando minha vista desembasou percebi que ja não estava mais no harem e sim na escola e encarando um guri, vi suas malas sobre a cama. Não acredito que terei um colega de quarto, depois vou discutir com aquela dracena. Passei as mãos no rosto tentando acordar e dei um leve sorriso estendendo a mão em um cumprimento, para passar uma boa impressão *
- o-oi, me chamo Yosuzume e pelo que parece sou seu colega de quarto | |
| | | Yu Hyakuya
| Assunto: Re: O Despertar 21/4/2017, 09:41 | |
| Não conseguia para de olhar para os olhos brancos do rapaz que por sinal o dava um charme. Yu já sabia que sentia atrações por garotos e lhe dava muito bem com isso.
Me... me... desculpe — Disse pegando em sua mão e apertando a mesma firme. Sinto minha mão começar a formigar, mas uma formigação boa e gostosa de se sentir, como se eu estivesse tendo algum prazer por estar com ele por perto — Eu não queria te acordar — Continuei abrindo um largo sorriso. — Sou Yuichiro, mas pode me chamar de Yu e fico feliz que não vou estar sozinho. | |
| | | Shino Lu Xuan
| Assunto: Re: O Despertar 21/4/2017, 10:18 | |
| * apertei sua mão e senti algo emanando fraco, ele talvez já tenha sido possuído pois o que eu sento era fraco *
- também acho meu nome muito longo então pode me chamar de Yosuzu, alguns até me chamam de Y...
* me levantei rápido com um sorriso brincalhão *
- eu vou usar o banheiro Primero!!!
* fui em direção a porta que tinha no quarto e entrei no banheiro, assim que fechei a porta suspirei em alívio e quando me virei, vi no espelho que ainda estava na minha forma de um demonio inferior que tinha usado de desfarce, mudei minha forma passando para minha forma humana um rapaz de pele bronzeada, cabelos extremamente negros, olhos também negros que não dava de ver a órbita, meus chifres sumiram, junto com meu sobretudo e uma leve aura que emanava e assim fui para debaixo do chuveiro tomar um banho * | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Despertar | |
| |
| | | | O Despertar | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|