Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

-O Templo de Nüwa-

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime31/1/2017, 20:07

* Suspirei levemente pelo nariz, fechando os olhos enquanto sentiz os primeiros raios de sol da manhã bater na minha pele, deixando a cauda vir à superfície para apanhar luz. Encontrava-me com a cabeça no colo de uma companheira sereia de cauda branca e manhcas pretas e encarnadas, que insistiu em decorar os meus cabelos. Neste momento ela entrançava umas mechas com as pequenas flores que havia em volta das margens do lago artificial do templo. *

- Isso vai sair em poucos minutos, mas agradeço o gesto...

- "Não sai, quando sabes o que estás a fazer!"

* Mantive-me calado após a resposta, apenas aproveitando o sol e ouvindo os sons matinais. Abri os olhos ao ouvir uma voz conhecida a ficar mais alta. Sorri levemente e separei-me dela para nadar calmamente até ao outro lado do lago, colocando as mãos na margem. *

- Morganus!

* Acenei, sorrindo, esperando que ele me visse. *

**NOTAS: Nuwa é uma Deusa chinesa denominada a deusa suprema da criação, e é representada como metade mulher e metade cobra (como o Tatsu). O lago no meio do pátio tem um encantamente que permite a luz penetrar a água, deixando-os ver as pequenas caverninhas que usam como quartos; tipo isto só que muito, muito, MUITO fundo e gigantesco( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/94/9c/d9/949cd93602a80011e51baf3ca130958a.jpg )!
Ir para o topo Ir para baixo
Morganus

Morganus

Pontos : 107

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime31/1/2017, 20:22

Eu estava no Templo da Deusa ''Nu Wa'' , varias imagens dela estavam representados , mas além de um templo de adoração era uma base de bruxos poderosos. Desde que virei um bruxo me relacionei demais com a cultura chinesa. Eu estava lá por mais ou menos um ano, e eu conhecia muito bem quem morava lá. Junto com os bruxos tinham as criaturas misticas, em destaque as sereias com vários tipos e sexo. Um em especial era Tatsu, um japonês que acreditaram ser a própria ''Nu Wa''.

Hoje, fui visitar um dos bruxos responsáveis pela a manutenção do meu braço, por isso eu estava sem ele , no caminho fui dar uma olhada em Tatsu. Quando vi ele me aproximei e me agachei com dificuldade, alias estava sem o braço- Ah...olá, tudo bem Tatsu?

(Adoro mitologia , eu já sabia quem era Nu Wa XD )
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime31/1/2017, 20:39

* Sorri e recolhi-me um pouco mais na água, olhando-o com carinho e esticando uma mão para o seu rosto, acariciando. *- Claro que sim... Mas então e tu? Já foste em viagem há umas semanas... E estás sem braço... Levaste-o para fazer manutenção?* Perguntei, sorrindo levemente e olhando-o, deixando a cauda brincar na água. *

(Eu vi que sim, por isso é que escolhi este tema! XD.  Ah, e adoro a ideia dos monges e aias do templo o tenham lá por ele ser um dos descendentes da Nu Wa! Pensei no mesmo! XD )

Última edição por Mizuko Tatsuya em 1/2/2017, 11:10, editado 1 vez(es)
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime31/1/2017, 21:04

Sim, algumas criaturas danificaram ele , mas já estão concertando ele...como estão as coisas por aqui...- Me levantei lentamente , quase caindo , mas o outro bruxo do meu lado conseguiu me pegar - Obrigado, Liu Bei...-Falei para o bruxo que deu um sorriso e me soltou assim que fiquei de pé- Estou indo pegar logo o meu braço, passo aqui quando voltar.- Continuei andando indo até a manutenção. Depois de 10 horas voltei, estava de noite já, e para juntar meu braço no meu corpo novamente demorava muito. Voltei para Tatsu, estava sem camisa e minhas cicatrizes estavam visíveis.- Acho que ele já dormiu...
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime1/2/2017, 03:21

* Assenti, ouvindo-o. *

- É bom ouvir que nada de mal te aconteceu, então... Vai lá, eu fico aqui à tua espera!

* Acenei em despedida,msorrindo levemente e fechando os olhos, deixando-me boiar. Poucas horas depois decidi sair do lago, trocando a minha cauda pelas pernas, ouvindo os meus "professores" falar por algumas horas antes de voltar ao lago no início do anoitecer. Fiquei escondido num pilar, esperando que o Morganus lá aparecesse. Assim que o fez comecei sorrateiramente a andar até ele, logo saltando-lhe para as costas, rindo. *

- Surpresa~!
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime1/2/2017, 07:42

Levei um susto com o contato, eu já ia ser ofensivo mas assim que percebi quer era apenas Tatsu , relaxei alisando sua mão ao meu redor- Apenas é você...-Sorri para ele- Os mestres deixaram você sair ? -Me virei para ele mostrando meu braço todo concertado- Está bonito de novo não?
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime2/2/2017, 12:21

* Assenti, sorrindo-lhe e segurando na sua mão robótica, acariciando a superfície com carinho. *

- Sim, está... E até to poliram e tudo! Haaa... Sim, por hoje acabaram as minhas lições, só ia tomar um banho e ia para o quarto, hoje... O quarto com cama, no templo, não aqui para o lago...

* Segurei também na sua outra mão, olhando-o. *

- Vens comigo? Deves estar cansado de viajar e um banho fazia-te bem... Além disso, faz tempo que não conversamos...

* Tentei convencê-lo, acariciando levemente os nós dos seus dedos com o polegar, mordendo o interior do lábio, querendo a sua companhia. *
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime2/2/2017, 15:45

Sim...é difícil polir obsidiana...- Deixei ele alisar meu braço e segurar os dois- Tenho que proteger meu braço para tomarmos banho...- Minha roupa já mostrava muito do corpo entao não ligaria em ficar nu na frente dos outros, ainda mais de Tatsu.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime2/2/2017, 16:19

- Não há problema, temos aquela luva impermeável, é só colocá-la por cima do teu braço... Vamos...

*Larguei uma das suas mãos, trazendo-o junto comigo pela outra.*

- Nee, para onde foste? Não me disseste antes de ires...

*Disse, curioso, olhando-o por cima do ombro enquanto andava para o meu quarto.*
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime2/2/2017, 19:46

-Deixei ele me levar enquanto meus cabelos negros e brancos balançavam com o ventilado ambiente do templo.Quanto a pergunta de Tatsu eu respondi:-Egito, no Deserto do Saara, estava procurando o templo perdido do Deus Osíris para transformar em outra base como essa. Pegamos uma época de tempestade e isso fez a areia entrar no meu braço. Quando precisei lutar contra bruxos rivais meu braço não serviu muito...-fechei e abri minha mão por alguns segundos- Mas agora reforçaram contra tempestade de areias, e próxima semana já estarei voltando para o Egito.-Me soltei dele por uns segundos e fiquei olhando meu braço- No final das contas não sou forte o suficiente sem esse braço.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime3/2/2017, 05:28

- Isso não é verdade, então não o digas, por favor. Mentir é feio, e fica horrível njm bruxo formado como tu...

* Disse, sorrindo-lhe levemente. Estiquei as mãos e coloquei-as no seu rosto, acariciando gentilmente num carinho. *

- Vá, vamos... O banho está quente, vamos despachar-nos antes que esfrie...

* Segurei novamente na sua mão, desta vez na sua mão robotizada, trazendo-o do meu lado, apreciando a sua presença. Queria estar com ele enquanto ele ainda aqui estivesse... *
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime3/2/2017, 21:54

Olhei para o lado ainda triste não ligando muito para o seu conselho.- Tenho que cobrir meu braço...-procurando a luva que cobriria meu braço inteiro- Deixaste em algum canto? -Comecei a tirar minha jaqueta e calça olhando ao redor. Minha peça intima era preta como breu e minha bunda se destacava bem .
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime4/2/2017, 07:38

* Suspirei e peguei na luva do meu lado, pegando nela e andando até ele, até que parei e lhe lhei um tapa com o tecido. *

- Deixa de ser idiota e veste lá isto... Já me puseste de mau humor com essa dúvida...

* Caminhei até às portas de tatami, abrindo-as e entrando, sentando-me num banquinho, começando a tirar o meu kimono preto e dourado, ficando nú. Olhei para ele de canto, levantando uma sobrancelha. *

* Bom... Vens ou não?
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime4/2/2017, 15:47

Ei! Não faça isso! Não tenho culpa , seus conselhos são iguais aos que os outros me dão e nunca muda nada! -Falei enraivecido. E fiquei olhando ele andar relaxando e logo em seguida tirando o resto da minha roupa e o seguindo.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime4/2/2017, 16:06

- Isso é porque tu não nos ouves, Morganus... Nós sabemos o quão forte tu és, o quanto lutaste, e o quão importante és para nós... Mas tu preferes não te importar com isso, como o tonto que és...

* Dei uns passos e entrei na banheira gigantesca de água quente cristalina, deixando a minha cauda relaxada e apoiando a cabeça na matgem. *

- Aaah~... Que boa...!

Última edição por Mizuko Tatsuya em 6/2/2017, 09:08, editado 1 vez(es)
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime4/2/2017, 16:11

Você fala isso como se entendesse! Depender de uma maquina não é algo que eu queira! E eu tento...você que passa os dias nesse templo não sabe o que eu sofro lá fora...-Continuei longe dele cruzando as pernas- Nascer no meio de uma guerra não foi fácil, tentar ser normal não foi fácil, e agora eu dependo de uma maquina.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime4/2/2017, 16:30

- Eu sei mais sobre ti do que tu sobre mim, e ambos temos conhecimento disso. Portanto não assumas o contrário...

* Deixei que a franja me cobrisse os olhos, os meus dedos tremendo levemente. *

- E antes que comeces, eu SEI pelo que tu passaste, visto que eu fui rejeitado por todos, toda a minha vida, e caçado por todos, toda a minha vida! E não pude depender de nada, porque não tinha nada!

* Exclamei, mais alto, cerrando os dentes. *

- Eu nunca vou ser como mais ninguém no mundo... Sou uma aberração, e não há nada que possa ajudar nisso... Uma "máquina" muito menos...

* Disse, afundando as garras nas palmas das mãos, fazendo uns filetes de sangue escorrer, manchando a água. *

* Respondi, sem o olhar, nervoso ao tocar naquele assunto, as minhas escamas ficando em pé. *
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime5/2/2017, 18:52

Você é que nem os outros, fala mal de si mesmo, para me fazer melhor...você está bem aqui, não precisa arriscar sua vida toda semana , não depende de uma maquina , quantas vezes queria jogar isso no lixo , mas não posso porque então serei mais inútil...quem trabalha é o meu braço...-Sentei do lado oposto ao dele, olhando pelas as janelas, as montanhas chinesas daquele próximas daquele templo.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime5/2/2017, 19:04

* Suspirei tremulamente, mordendo levemente o lábio, falando baixinho. *

- Morganus, tu sabes porquê... E, para tua informação, eu estou aqui, de facto. Mas gostava de não estar. Droga, se eu sou tão "importante e poderoso" assim, porque não posso fazer nada?!

* Ouvi o meu choro baixinho ecoar pelas paredes ententei fazer o menos barulho possível. *

- Morganus, tu podes ignorar isto, fingir que não ouves ou não acreditar de todo, mas... Tu és... Incrível...! Tudo o que tu fizeste até agora, fizeste por ti mesmo... Foste do zero, de alguém que nem sequer conhecia a magia para um bruxo poderoso e valente e forte... Deram-te esse braço por comodidade, como recompensa pelos teus esforços, e isso tu com certeza sabes... Esse braço robótico não é a origem nem a razão da tua força, mas sim algo que a aumenta... Tudo o resto és puramente tu... E isso é algo que muito poucos, quase nenhuns seres mágixos no mundo entendem ou alcançam...

* Ri levemente das minhas lágrimas ainda a escorrer, fungando. *

- Portanto, não digas mais isso... Só me dás mais inveja...

* Disse, sincero, mas não zangado nem nada parecido; de facto, um ligeiro sorriso adornava os meus lábios e face corada. *
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime7/2/2017, 18:03

Me assustei ao escutar seu choro e rapidamente fui acudir ele.- Ca-calma...não chore! -Alisei seu rosto limpando suas lágrimas. Me sentei em cima da sua cauda , mas nem liguei, estava tão preocupado com ele. Eu escutei ele falando, engolindo tudo.- Eu não sou tão fantástico assim...-Segurei meus braços no ombro dele- Se eu fosse forte, pessoas não se machucariam...eu apenas estou com medo, de quando alguém forte tentar vir te pegar, eu não conseguir protege-lo...-Corei forte- Eu quero ser seu escudo impenetrável...basta eles tirarem esse braço que esse escudo quebra...isso é uma falha...-Abaixei meu rosto deixando lágrimas caírem na água.- Eu simplesmente te amo...e quero te proteger...-Tremia um pouco com as fungadas do choro-
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime7/2/2017, 18:51

* Corei mais ainda, olhando-o estupefacto, surpreso pela sua confissão. Sorri ternamente e coloquei as mãos sobre as suas, acariciando gentilmente, sentindo a sua pele que, para as minhas escamas, era suavíssima. *

- Ouvir isso dá um novo ângulo à situação... Bom... Isso até pode ser verdade, ficas mais vulnerável se te retirarem o braço esquerdo... Mas... O facto de tu saberes e admitires isso é o primeiro passo para achar uma solução, sabes? E... Sobre isso, Morganus... Eu também te amo, e... Tu ÉS o meu escudo impenetrável... Afinal, assim que eu saio da água, fico vulnerável: os meus pontos fortes só se manifestam quando estou na água; a velocidade, o veneno, a camuflagem, o envqnto embora esse seja relativo... Basta estares lá para me puxares a mão e já há uma chance enorme de eu sobreviver... Com, ou sem braço. Hm?

* Levei as mãos para as suas bochechas, acariciando e limpando as lágrimas. *

- Por favor, não chores, lindo...

* Aproximei-me e entrecerrei os olhos enquanto roçava os lábios nos eus, num beijo superficial mas extremamente afetuoso, transbordando de carinho, na sua boca trémula e avermelhada. *

- Sabes que eu te amo, e odeio ver-te assim... Minha pérola do deserto~... Sorri para mim, vá...

* Pedi, sorrindo-lhe carinhosamente, tocando-o confortavelmente no nariz, rosto, nos seus braços e nas suas costas que eu tanto gostava de observar e delinear com os dedos, sentindo cada músculo, sinal e cicatriz, vendo-o corar e quase ronronar em gosto. *
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime8/2/2017, 15:45

Escutei atentamente ele , mas não olhava, ele estava me fazendo sentir mais confiante ,e logo corei vermelho como um tomate afastando as mãos dele do meu rosto- P-p-porfavor , não me ch-chame assim...-Falei tímido , mesmo assim gostei desse gesto carinhoso.- V-vamos tomar ban-banho...-Tentei me afastar lentamente dele , mas ao mesmo tempo segurei em seu antebraço não querendo me separa- D-desculpa..-Eu estava muito desajeitado com a nossa situação, ele apenas se confessou para mim logo depois de eu fazer o mesmo.
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime8/2/2017, 15:52

*Ri levemente, levando a mão ao seu cabelo.*

- Mas é verdade, Morganus... Tens uns cabelos cor de pérola e tudo, olha...

*Mantive-me calado e recuei a minha mão, ficando com ela ao meu lado, a outra erguida devido a ele estar a segurar no meu braço.*

- Está bem... E não há problema, tem calma... Para mim é algo normal, sabes? Bom, de qualquer forma não é como se as minhas emoções tivessem tantos altos e baixos quantos as vossas, mas... Bah. Senta aqui, vá. Eu gosto!

*Sorri-lhe adoravelmente, contente, batendo os dedos na minha cauda, onde ele antes estava sentado.*
Morganus

Morganus

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime8/2/2017, 16:07

-Corei , mas sem pensar sentei ali corado tentando no máximo não olhar para ele , desviando meu olhar para as montanhas- O-obrigado...
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime8/2/2017, 16:25

*Sorri e fechei os olhos, abraçando-o levemente, apenas entrelaçando as minhas mãos perto de onde seriam os meus joelhos, em volta das suas costas, pousando a cabeça no sue tronco, dando um suspiro baixinho.*

- De nada... Na, como foi a tua viagem? Viste muita coisa pelo caminho? E conheceste muitas pessoas? Conta-me, por favor...
Conteúdo patrocinado

-O Templo de Nüwa- Empty
MensagemAssunto: Re: -O Templo de Nüwa-   -O Templo de Nüwa- Icon_minitime

-O Templo de Nüwa-
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: