| Aluno Estupido! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mi Liu
Mensagens : 411 Pontos : 431 Data de inscrição : 06/01/2017 Idade : 36 Localização : Quer mesmo saber?
| Assunto: Aluno Estupido! 13/1/2017, 07:56 | |
| Eu estava esperando na sala, deitado na cadeira do professor. Não havia nem 10 anos desde que eu me formei e já estavam me chamando para ensinar magia. Hum...o que eu posso fazer, todos tem medo de mim e me admiram ao mesmo tempo. Nenhum aluno até hoje teve a coragem de me enfrentar, e as alunas vivem me flertando e paquerando. Sou um homem magnifico! Em dias como esse que eu vejo esse mundo ficar melhor comigo. O Sino tocou , agora iria educar por mais um ano essas pestes sangrentas!- Bom Dia , Turma! -Todos correram para os seus lugares e me reverenciaram gritando ''bom dia''. Algumas mesas estava vazias , se atrasar para o primeiro dia de aula era normal, mas se atrasar para a minha aula não... | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 09:18 | |
| *Iria me trensferir para uma escola de magias, o problema todo é que eu não tinha mínima vontade de fazer essas porcarias. Mas se era pela minha madrinha, eu a faria. Entrando no prédio percebo o local vazinho.* *Continuo andando até achar a sala onde iria ter que frequentar.*
*Toc Toc*
*Dou duas batidas na porta, e espero a mesma ser aberta* | |
|
| |
Mi Liu
Mensagens : 411 Pontos : 431 Data de inscrição : 06/01/2017 Idade : 36 Localização : Quer mesmo saber?
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 09:33 | |
| Ia começar a aula até escutar uns ''toc, tocs'' -A porta está aberta...- Respondi frio- Entre logo...-Respondi enquanto explicava para os outros alunos como seria o cronograma do ano letivo. | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 09:49 | |
| *Ouso a voz do outro lado, e antes de abrir agradeço mentalmente pelo professor não ser um velho, chato e tedioso.*
*Assim que ultrapasso a porta. Os alunos me olham.*-Desculpe a demora...-*Digo logo depois que levanto minha cabeça, toda minha atenção vai para o homem a minha frente. Fiquei encarando o mesmo.*
*Pisquei, umas três vezes ates de voltar a realidade. Passo reto pelo homem que ainda me observava friamente. Me sento na quinta fileira perto da janela. Evitando olhar para o mesmo.* | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 11:13 | |
| O que está olhando? Vá sentar que logo a aula vai começar...-Falei antes dele sentar- Pois , então meu nome é Mi Liu Garden, grande e famoso bruxo, serei seu professor de magia esse ano, levantem a mão para duvidas e vamos começar com algo simples...abram o livro na página 17, onde vai citar a magia de cura, é a mais útil magia , porém difícil de se aprender, portanto....-Comecei a explicar olhando para os alunos , para ver se todos estavam prestando atenção. | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 16:15 | |
| *Não o respondi. Mas assim que ele voltou a explicar fiz uma cara feia. Peguei qualquer livro em minha bolsa e tentei demonstrar interesse no que o homem dizia.*
*Ele não é um velho, chato e tedioso. Mas age igual à um.* Pensei comigo, voltando a encara-lo de longe.*- Droga...* Solto um murmuro* | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 17:15 | |
| Fui até o aluno atrasado e peguei o seu livro- Acho que a ''Física'' não é uma magia e sim uma ciência... qual o seu nome , caro aluno? -Olhei para ele ameaçadoramente , enquanto a atenção da sala estava voltada para ele- | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 20:01 | |
| *Depois do homem quase esfregar o livro na minha cara, continuei encarando ele, agora irritado, não só do tom que ele usou, e sim pelo bastardo chamar atenção. Solto um suspiro rígido.* - Lu... -* O respondo abaixando o olhar, ou melhor, tentando não voar no pescoço do professor.* | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 13/1/2017, 21:43 | |
| Lu...-Deixei o livro sobre a mesa dele e peguei uma caderneta , escrevendo algo. Arranquei e deixei a folha em cima do livro . Estava escrito: -------------------------------------------------------------------------------------------------- DETENÇÃO
Aluno:Lu N°:452
Hora: 4:30 (Depois das Aulas)
Razão: Estudando outra matéria durante a aula / Chegou depois do horário previsto .
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Me encontre depois da aula , Lu. - Andei para a lousa branca e voltei a dar aula- Então, algumas pessoas focam apenas no elemento ''cura'', mas outros usam como um pequeno suporte...-Continuei dando a aula até o seu fim- | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 14/1/2017, 09:00 | |
| *O homem me entregou o papel. Olhei para o mesmo, e já podia sentir meu sangue ferver.*- Tudo bem...-* Falei com um tom de ofensa -falso- e esperei a aula acabar.*
*Passei a aula já imaginando minha cara de tédio, e assim que ela terminou guardei meu material no mochila, e dei rumo a sala dos professores. Chegando lá dei duas batidas na porta esperando a resposta.*- Que homem chato, porra...-* Reclamei olhando para os lados.* | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 14/1/2017, 09:20 | |
| As aulas já acabaram e eu estava na sala me despedindo dos outros professores. Fiquei ali por um tempo lendo o jornal até escutar as batidas. Abri a porta e vi o aluno- Ah, é você Lu...vamos -Peguei minhas coisas e caminhei para minha sala. Chegando lá sentei e esperei ele sentar- Quero que faça uma redação da aula que eu dei hoje, 30 linhas no mínimo...-Dei a folha de redação para ele- E tem até 7:30 para acabar. | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 14/1/2017, 10:03 | |
| *Olhei para ele desacreditando.*- Que?! Não! Eu não vou fazer isso!* Disse me mantendo em pé e as mãos apoiadas na mesa.*
*Ele por acaso acha que sou algum tipo de robô? Ou igual aos alunos dele?! Só pode ser brincadeira!!* | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 14/1/2017, 15:52 | |
| Então o que pretende fazer? Não vou deixa-lo sem fazer nada, e ler um livro para nada serve também , prefere dar a bunda do que fazer uma simples redação? -Falei serio , com o tom calmo , entregando a folha para ele- | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 14/1/2017, 21:35 | |
| - Seria muito melhor dar a bunda do que fazer uma porcaria de redação!* O respondi negando o papel e o olhando ameaçador.* | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 14/1/2017, 23:40 | |
| Então comece a tirar suas calças...-Ordenei- Você vai dar a bunda para mim, você mesmo falou...e não pense que eu tenho medo de você...vamos tire sua calça, você vai dar a bunda para mim. | |
|
| |
izumi sena*
| Assunto: aluno novo 31/1/2017, 19:13 | |
| | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 31/1/2017, 21:38 | |
| - Você é louco? Eu não vou dar nada a você.* Digo incrédulo me afastando.*
Perai , o izumi participa do RPG tmb ? Mals a demora para responder :/ | |
|
| |
izumi sena*
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 3/2/2017, 10:51 | |
| | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 4/2/2017, 16:01 | |
| Você é um aluno ridículo, nunca vai se formar assim...-Joguei um esfregão na direção dele- Vamos comece a limpar a sala!- Falei calmo pegando um livro e começando a ler-
( Sem problemas , o tópico de boas vindas está no inicio do fórum, e a criação do personagem também, divirta-se ^^ ) | |
|
| |
izumi sena*
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 4/2/2017, 16:28 | |
| | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 4/2/2017, 19:58 | |
| - Você vai poder me chamar de ridículo quando seu chefe descobrir que você é um pedófilo!* Pego o esfregão e começo e começo fazer a atividade.*- Você parece esse chão, de tão imundo.* Murmuro irritado esfregando.*- Não tem ideia de como você é nojento.* Murmuro mais umas coisas, o bom é que eu estava longe do homem, então podia confiar e continuar a descontar minha raiva. Já sentia meus dedos formigarem de tanto ódio.*- Arg! Como você me da ódio! Como você me excita! Idiota, idiota! Isso ae | |
|
| |
Mi Liu
| Assunto: Re: Aluno Estupido! 7/2/2017, 17:53 | |
| Relaxo na cadeira pegando um cigarro e fumando enquanto leio um livro- Eu te excito? -Perguntei olhando de canto para ele- Não se esqueça de esfregar as janelas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aluno Estupido! | |
| |
|
| |
| Aluno Estupido! | |
|