Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Under the sea

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/1/2017, 15:22

Relembrando a primeira mensagem :

Que dia era? Que horas eram? A Quantos dias eatava estudando aquela criatura, ela ate agora nao se moveu, eu escutava seus batimentos mas eram só. Na quela cadeira, vestia uma roupa de laboratório e um jaleco longo, eu nao sairia daquele lugar ate descobrir.

Alguns marinheiros que pescavam as águas profundas haviam encontrado tal criatura, por sorte eu tive a honra de estudar ela primeira, nao imagino os horrores que poderiam fazer com ele.

Era a vigésima xícara de cafe puro e forte, não dormia nem tomava banho a dias, não tinha tempo para isso, estava tao fascinado e empolgado. Eu ja havia estudado seu sangue e DNA, era humano, mas encontrei tambem do peixe-dragao, ele tinha cordas vocais, mas mao sabia que lingua falava.

Me aproximei do tanque que ele estava em pe e com alguns tubos em seu corpo por sua saúde, toquei o tanque e observei bem sua face.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 00:00

Observei o espanto do menino ao ver o carro se movimentar, mas logo foi se acalmando o observa a paisagem, prédios altos e ruas iluminadas com tantas pessoas passando.

_Essas são as cidades, já tinha vindo em uma antes?

Perguntei encarando o mesmo, porém longo voltando a atenção para a rua e seguindo o percurso
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 08:05

* Neguei com a cabeça, olhando o ambiente com curiosidade. *

- Não... Eu fico-me sempre pelos arredores das praias e rios, é mais seguro... Isto é incrível...! - * Disse, os meus olhos quase não conseguindo acompanhar o cenário que passava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 18:38

_Os humanos fizeram coisas incríveis, mas infelizmente não souberam balancear isso com a natureza.

Disse com um certo pesar na voz, mas não deixei o sorriso simpático. O carro ia em direção a uma parte mais arborizadas e mais bem cuidada da cidade, logo pode se ver uma portaria com muitas árvores bem cuidadas.

Me aproximei da portaria e abaixei o vidro sorrindo para porteiro que disse "Boa noite Doutor!" Em seguida ele liberou a minha entrada e passamos por diversas ruas com casas grandes e bonitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 18:43

*Assenti, ouvindo-o atentamente, apreciando com espanto a mudança de ambiente. Encolhi-me no banco, escondendo-me, ao ouvir outra voz, mas relaxei e voltei à posição inicial quando nos afastámos. Fiquei a olhar em volta, mais cómodo com a velocidade mais baixa.*

- É aqui que vives...?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 19:35

_É aqui que eu deveria viver.

Soltei uma risada fraca e fui me aproximando de uma casa com um grande Jardim bem cuidado de cor cinza, apenas estacionei na porta e ali da rua podia se ver mais um carro em frente a garagem fechada.

_E que eu fico muito maia tempo no laboratório, sempre digo que minha casa e lá.

Sai do carro e fui ate a porta do carona e abri a mesma esperando ele sair.

_Mas essa ea minha casa.

Havia um caminho de pedra com uma iluminação baixa pelo caminho que dava a porta de madeira grande e inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 19:38

* Assenti, entendendendo o que ele me explicara, descendo com um pouco de dificuldade. Respirei fundo, surpreendendo-me. *

- Huh...! O ar daqui até é bom...


KIIIIIROOOOOOOOOOOOOO i missed u ;^;
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 20:22

Caminhei com ele pelas pedras em passos lentos e observava o céu estrelado junto a lua cheio que brilhava no céu límpido na noite.

_Obrigada, tem muitas plantas aqui, e uma parte exala um aroma muito agradável.

Levei a chave até a porta de madeira e abri a porta, retirei as sapatos e acendi as leves revelando a sala principal da casa. Era decorada com coisas delicadas e era um ambiente bem aconchegantes com muitos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime9/4/2017, 20:23

/aaaaaaaaah eu tbm mas a off e uma fdida que1 nunca entra aaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime10/4/2017, 08:04

*Assenti, ouvindo-o e entrando depois dele, inspirando fundo o aroma que a casa dele emanava.*

- Madeira... É confortável... - *Murmurei para mim, indo atrás dele, observando curiosamente o ambiente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime10/4/2017, 17:53

O QUE É UMA PENA PQ I MISH U JOANNAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime13/4/2017, 14:07

_Obrigado...

Disse sorrindo e conduzindo o mesmo ate as escadas que levavam ao 2 andar.

_Quando eu fico em casa e realmente para relaxar, tento deixar o mais confortável possível pra min.


AAAAAAAAAAAAAAAAA DESCULPA EU TIM OMO
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime13/4/2017, 14:39

*Assenti, continuando a olhar o ambiente.*

- Hm...? Onde é que isto leva...? - *Perguntei, baixando-me para acariciar os degraus de madeira, sentindo a sua textura e o verniz.*



Embarassed Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime13/4/2017, 20:18

_Leva ate os quartos, vou te mostrar onde irá ficar.

Após chegar ao segundo andar passamos por um corredor, no meio dele eu abri a porta de madeira e acendacendi a luz. Revelou a quarto todo em tons de cinza e branco, uma grande cama no centro com dois criados mudos, a televisão e um tapete, no outro canto havia uma porta grande de vidro que dava para uma varanda e havia outea porta na parede em frente na cama indo ao banheiro.

_Espero que seja confortavel
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime13/4/2017, 20:23

* Fiquei para trás, admirando o corredor, antes de ir para perto dele e dar uns passos no quarto, parando e observando os detalhes, imerso na minha "pesquisa". Assenti, olhando-o, sem dizer nada, não sabendo ao certo o que fazer. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime15/7/2017, 16:12

Observei que o garoto ficou sem jeito e suspirei fraco, dei alguns passos para trás e olhei para ele.

_O banheiro tem uma grande banheira, pode usar a vontade, o meu quarto e no fim do corredor, preciso fazer alguns relatórios. Fique a vontade, e so chamar se precisar...


Ia me retirando do cômodo ate lembrar de um detalhe importante.

_No armário tem algumas roupas... caso queira usar

Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime15/7/2017, 16:36

* Assenti, observando-o até à sua retirada, agradecendo-lhe pela hospotalidade. Fui até à banheira e, após entender que saía água desta, enchia de água fria, entrando nela e relaxando a cauda, descansando e relaxando por horas a fio até que eventualmente fui chamado por ele. *

- Sim...? - * Não me tinha importado em fechar a porta; a casa era dele, ele ia onde quisesse. *

OFF: Kiiirooooooo! Dx
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime30/7/2017, 21:35

O tempo havia passado, ja tinha tomado um bom banho em que fiquei pensando na minha descoberta, era tao surreal... eu mal podia acreditar no que estava acontecendo comigo.

Assim que sai do banho, vesti uma blusa branca e uma bermuda azul marinho, o cabelo molhado pingava algumas gotas na minha roupa, tinha uma expressão cansadane olheiras fundas. Quando vi o horário logo peguei uma siringa e os os materias para recolher o sangue dele. Fui andando em passos lentos e bati na porta, mesmo aberta e chamei por seu nome.


off: COEEEEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime30/7/2017, 21:50

* Assenti, olhando-o e esperando que entrasse e dissesse ou fizesse algo mais. Ao ver o objeto pontiagudo na sua mão senti vontade de rosnar e sibilar mas mantive a boca bem fechada, sabia que não devia. Apenas esperei pacientemente. *

OFF: KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime30/7/2017, 23:06

Me aproximei ate a porta do banheiro e encarei o mesmo.

_Se não se importa, gostaria de colher um pouco do seu sangue, enquanto estava inconsciente meus exames deram que estava muito fraco e teve efeito medicamentos que tomou.

Perguntei a ele com a voz suave e com educação, nao iria fazer algo contra a vontade dele, por isso teria que convencer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime31/7/2017, 08:20

* Assenti e estiquei os braços, esperando que ele fizesse o que queria, esperando pacientemente, calmo. *

- Está bem... Desde que não doa muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime31/7/2017, 10:38

_claro, apenas nao mova seu braço.

Me ajoelhei em sua frente e pus o elástico amarsdo em seu braço, passei um algodão com álcool pela região e pus a seringa. retirei o sangue e logo puxei o objeto, deixei ali o algodão e pedi para dobrar seu braço.

_Mais tarde gostaria de coletar quando estiver em sua forma humana... se permitir, é claro
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime31/7/2017, 10:58

* Assenti, ficando quieto e observando curiosamente o processo. *

- Hm...? Está bem, mas... Não vai dar no mesmo...? Forma humana ou normal, sou eu na mesma... - * Murmurei, interrogando-me, inclinando a cabeça para o lado, confuso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Under the sea  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Under the sea    Under the sea  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Under the sea
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: