Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um ser sombrio e seu companheiro.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 10:17

Andava fumando em um bairro sombrio da cidade. Eu gostava desses lugares tinham um odor de medo, por causa dos inúmeros assaltos e assassinatos que ocorriam ali, eu mesmo já me sentia seguro, também quem seria burro o bastante para enfrentar um homem com uma espada e um olhar frio como o gelo. Bem, alguns tolos já tentaram , mas simplesmente caíram diante meus pés. Sou a criatura mais perigosa desse mundo , e é melhor ninguém se intrometer comigo. Saí da parte sombria e fui para uma menos sombria onde entrei num café simples e para pessoas sem muita grana...o que não era meu caso. Peguei o cardápio, cruzei minhas pernas e esperei algum ser insignificante chegar , para atender um ser de puro mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 10:34

* Suspirei levemente, erguendo-me para a margem do riacho, acariciando de leve a barriga que roncava visto que não tinha conseguido caçar nada. Aquelas águas eram um tanto poluídos e até eu me começava a sentir mal. Suspirei de novo, limpando cuidadosamente as escamas ao passar os dedos sobre elas, limpando também as barbatanas na minha anca e as minhas guelras, no pescoço. Virei levemente a cabeça ao ouvir algo ou alguém vir na minha direção, não muito longe, e esperei que se aproximasse. Se fosse uma pessoa, apenas se iria embora. Um animal, por outro lado... Engoli em seco, querendo a segunda opção, faminto. *

Tatsuya normalmente tem escamas esverdeadas nos ombros, peito, bochechas, nariz, na testa (um nadinha entre as sobrancelhas) nas costas das mãos e nos cotovelos, que são iridescentes, ou seja, fazem o mesmo que os CDs: na luz elas mostram imensas cores. Ele tem uma cauda gigantes de quase 3 metros que é super forte e tem riscas castanhas pela cauda e um pouco do tronco por ser 25% Peixe-Dragão. Os olhos dele tem aquelas pupilas afiadas mas aumentam e diminuem com a luz, como os humanos (e também ppdemnficar redondas, mas ficam naquele tracinho predador quando ele se assusta ou assim). O cabelo dele é um tanto comprido, puxado para trás, mas quando está na forma humana é como na imagem e usa óculos (sem graduação nenhuma) para disfarçar as pupilas graças ao reflexo das lentes. Tem também barbatanas pequenas entre os dedos e umas nos antebraços. Ah, e ele é seke porque por muito novo e fofinho que pareça na sua forma humana, ser 50% predador e 25% venenoso dá-lhe uma relação quase que automaticamente dominante com quem está, visto poder ser intimidante.

Umas informações sobre o Tatsu~!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 10:47

Sai do restaurante deixando ferido o atendente que demorou demais com meu pedido. Sai dali antes que a policia chegasse e passei pela a ponte que passava por cima do riacho.* Que riacho podre...imundo...nojento...*Enquanto observava o riacho podre percebi que no outro lado da margem, havia uma figura esquisita. Sem pensar fui rapidamente até aquele ser. Era magnifico ver coisas novas! Poderia ampliar meu conhecimento e poder. Quando cheguei mais perto percebi que uma ratazana se aproximava da criatura, rapidamente finquei a espada no roedor e estendi para ele, com o animal na ponta.* Com fome criatura do riacho imundo?*Perguntei em um tom calmo enquanto me aproximava dele e percebia o quão apaixonante ele era, era colorido, sua cauda muito formosa, ah...que linda criatura ele era.* Espero que você coma ratos.




(Valeu! cherry )
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 10:59

* Pestanejei levemente, assentindo e retirando a minha refeição da sua espada. *

- Pregaste-me um susto valente... Mas obrigado... E eu não vivo aqui, só achei que haveria bons peixes aqui, mas enganei-me. - * Arranquei a cabeça e patas do animal longe da vista dele, não querendo incomodar, jogando-as no rio, e logo comecei a tirar o pelo daquilo, deixando só a carne amarga e a cauda para mim, eu comendo aquilo num minuto. Limpei as mãos na relva, olhando-o desde baixo. * - O que fazes aqui? E quem és tu? - * A minha voz era calma e pausada, nunca ou raramente alterando um pouco o tom. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:06

Me aproximei dele e segurei seu corpo o abraçando*É lindo...*Mesmo que ele tivesse acabado de comer uma ratazana , isso não me impediu de ficar próximo dele cheirei seu corpo e trouxe ele mais para a margem* Vou pedir apenas uma vez...seja meu..* Falei isso e beijei seus lábios enquanto me sentava e com uma enorme força coloquei ele em meu colo,deixando sua cauda do lado do meu corpo e continuando a beija-lo e segura-lo firme* Eu peço com todo meu amor , que seja meu...*Desci meus beijos , pelo o seu peito beijando seus mamilos* Perfeito...*Fiquei alisando seus braços escamosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:11

* Coloquei uma mão sobre uma das suas, que me segurava, e coloquei aoutra sobre a sua boca, impedindo que me beijasse. *

- Eu não te dei autorização para em tocares... E nem sequer me deste o teu nome, não sabes o meu, também. Além disso, preciso de me refrescar, está muito calor aqui... E só vou contigo numa condição: tens de me dar comida e um abrigo, e um tanque grande para nadar. Sem isso, não sobrevivo. - * Olhei-o ceticamente, franzindo levemente as sobrancelhas, um pouco incomodado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:16

Uma veia saltou da minha testa* Bem , não era assim que eu o imaginava , mas tudo bem, podes ser meu experimento...*Mordi seu pescoço e cravei minha espada na grama morta fazendo um circulo onde levava a uma residencia escura , mas dava para se ver um imenso aquário vazio do lado de uma cama de casal luxuosa. Entrei no portal e fiquei olhando para ele do outro lado* Pule...ah antes que eu me esqueça, meu nome é Mi Liu, e você sera meu! *Sorri abrindo os braços para pega-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:23

- Nem todas as sereias são como as dos Contos... Principalmente porque eu não sou bem um sereio, sou mais para uma salada de ADN... Hn... E chamo-me Tatsuya...

* Levantei-me e sequei-me um pouco, a minha aparência tornando-se maioritariamente humana. Caminhei até ele, olhando em volta, sentindo-me aconchegado no quarto escuro. * - Parece confortável... E, embora considere bruxos como sendo criaturas excepcionais, coisas como relações conjugais demoram tempo a construir. Só um abiso, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:29

Peguei ele em meus braços* Não me importa o que você seja, apenas será meu...* Peguei ele e deitei em minha cama ficando por cima dele* Bem , eu não esperava algo como ''relação conjugal'', estava mais para algo como , mestre e escravo...*Ri com meus olhos azuis brilhantes* Quando eu era menor, conheci um vampiro, ele me desobedeceu e eu o matei...espero que tenhamos nos entendido..* Cai sobre ele agarrando seu corpo e beijando-o *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:44

*Apenas rolei os olhos, fechando-os em seguida, respirando calmamente.*

- Não se brinca com cobras... - *Poucos segundos depois encontrava-me num sono profundo, um pouco pálido, visto a estar doente daquela água poluída.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:50

E não se brinca , muito menos com bruxos...-Joguei minha espada para o lado e o carreguei em meu colo, jogando-o dentro do aquário gigante. Tirei minhas roupas e pulei dentro chegando perto dele e curando-o com magia* Viu? *Transmiti meus pensamentos para ele* Agora me deve sua vida...*Fiquei beijando-o enquanto o mesmo dormia. E com certeza ele seria meu para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 11:55

*Senti as minhas escamas arrepiar-se e levantar levemente antes de voltar ao normal, eu nadando mais para o fundo, onde estava mais quente, enrolando a minha grande e fortíssima cauda à sua volta, mantendo-o junto de mim para calor extra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:06

*Encostei minha testa na sua enquanto deixava ele me agarrar e acabei dormindo , ali. Antes de pular, fiz uma magia de respirar em baixo d'água , por isso acabei dormindo com ele ate ficar de manhã. Me separei dele , e sai de dentro do tanque, enxugando meu corpo com uma toalha enquanto o via lá no fundo dormindo* Está na hora de acordar criatura...você ainda não me falou seu nome...*Bati no tanque na tentativa de acordar ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:09

*Comecei a acordar, esticando-me todo, a cauda ocupando um tanto de espaço, serpenteando atrás de mim. Subi até ao topo to tanque, cruzando os braços sobre a borda do tanque e a minha cabeça sobre eles.*

- Já falei, sim... É Tatsuya. Apenas não ouviste, estavas muito ocupado a obcecares-te ao invés de tentares compreender o que está à tua frente... - *Disse, calmamente, voltando a descer para o encarar de frente, dentro do tanque, o meu cabelo flutuando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:22

Ah, é mesmo...*Ri pegando um ratinho branco e dando para ele* Aqui está, quero saber de que comida você gosta, e mais tarde você vai fazer uma coisinha para mim, ok? *Beijei sua boca* Eu te amo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:25

- Eu como qualquer coisa que me derem... Mas ratos não são a minha refeição preferida, de facto. E não, não mas, não.

*Agarrei a cabeça do bicho, pronto a arrancá-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:32

Ri lentamente* Bem , vamos fazer o seguinte...vire humano, vou leva-lo para sair , se gostar do que vamos fazer você me promete fazer o que eu quiser? *Alisei sua linda cauda mordendo seu pescoço enquanto falava* O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:36

*Afundei levemente as garras no seu ombro, afastando-o.*

- Afaste-te do meu pescoço! É por aqui que eu respiro debaixo de água, dói... - *Tapei-me ali, olhando-o um pouco enraivecido.* - Tá, tá, eu "durmo" contigo... Pára é de ser indecente e quase me matares... Eu não simpatizo contigo, caso ainda não tenhas percebido. E se realmente pensas que me "amas", fica sabendo que não vais a lado nenhum se não deres tempo a isto... - *Hesitantemente saí do tanque com a sua ajuda, mudando para a minha outra forma, o kimono preto aconchegando e adornando a minha figura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:40

* Olhei para o lado ignorando* Sexo sem amor é que nem comer doce sem açúcar , não tem graça...vamos sair , vou fazer você me amar a qualquer custo.* Visto minhas roupas negras e minha jaqueta azul, deixando minha espada na minha cintura. Passei gel no meu cabelo para deixa-lo espetado* Vamos? *Olhei de canto para ele com um olhar apático *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:42

*Suspirei ainda um pouco irritado, mas muitíssimo mais calmo, voltando à expressão serena do costume.*

- Não é assim que me vais conquistar, mas valeu pelo esforço. - *Disse, andando ao lado dele, para não me perder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:53

Humpf...*Saímos da minha casa, e continuamos a andar pela a rua* Existem outros como você , onde você morava? *Agarrei a mão dele , e então ficamos andando de mãos dadas*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 12:55

- ...Mais ou menos... Não exatamente como eu, mas parecido... Sou um dos primeiros da minha espécie... - *Olhei para a minha mão na dele mas deixei estar, sentindo-a aquecer gradualmente, sendo confortável.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 13:04

Hum...você sabe muitas coisas dos humanos, ja conviveu com algum sem ser eu? *Entramos em um loja de conveniência* E eu comprei varias coisas...* Tem algo que te interessa? *Falei guardando o que eu tinha comprado e esperando sua resposta sem muita animação*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 13:06

- Claro que sim. Não durante muito tempo, mas sim. ...Chocolate... - *Respondi, baixinho, mordendo o interior da bochecha, envergonhado e tentando não corar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Liu

Mi Liu


Mensagens : 411
Pontos : 431
Data de inscrição : 06/01/2017
Idade : 36
Localização : Quer mesmo saber?

Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime9/1/2017, 13:11

Eca...desculpa mas eu odeio muito chocolate... *Falei com um olhar de nojo* Mas pode pegar qualquer um * Dei o dinheiro para o caixa que me olhou com um pouco de medo e aceitou o dinheiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um ser sombrio e seu companheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um ser sombrio e seu companheiro.   Um ser sombrio e seu companheiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um ser sombrio e seu companheiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: