Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ripples ~~~

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 19:24

*Acordei naquela manhã com uma dor de cabeça leve mas a ignorei e me levanto com uma certa preguiça, me dirijo ao banheiro, faço minha higiene pessoal e troco de roupa. Saio do banheiro escovando o cabelo, que no momento estava rosa, vou para cozinha fazer o café da manhã. Enquanto preparava o café da manhã me lembrei que tinha esquecido de acorde o resto da casa, já que eu acordava bem cedo, com um sorriso arrumei a mesa e fui até o andar o andar de cima para acordar meus pais e o nosso novo "colega de quarto".*

-Appa! Omma! Acordem *Bati na porta do quarto deles e fui para o próximo quarto. Bati na porta e falei calmamente* Hey! Hora de acordar
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 19:37

*Estava dentro de um quarto bem escuro, as únicas luzes sendo aquelas instaladas no topo do meu tanque, ultra-violeta para não incomodar os meus olhos. Estava totalmente enrolado num círculo, quase como uma mangueira, as barbatanas subindo e descendo levemente consoante respirava. Imerso no gigantesco mas para mim, pequeno tanque, não pude ouvir a voz do meu anfitrião. *



Hoi!! So, umas coisinhas: o Tatsuya normalmente tem escamas esverdeadas nos ombros, peito, bochechas, nariz, na testa (um nadinha entre as sobrancelhas) nas costas das mãos e nos cotovelos, que são iridescentes, ou seja, fazem o mesmo que os CDs: na luz elas mostram imensas cores. Ele tem uma cauda gigantes de quase 3 metros que é super forte e tem riscas castanhas pela cauda e um pouco do tronco por ser 25% Peixe-Dragão. Os olhos dele tem aquelas pupilas afiadas mas aumentam e diminuem com a luz, como os humanos (e também ppdemnficar redondas, mas ficam naquele tracinho predador quando ele se assusta ou assim). O cabelo dele é um tanto comprido, puxado para trás, mas quando está na forma humana é como na imagem e usa óculos (sem graduação nenhuma) para disfarçar as pupilas graças ao reflexo das lentes. Tem também barbatanas pequenas entre os dedos e umas nos antebraços. Ah, e ele é seke porque por muito novo e fofinho que pareça na sua forma humana, ser 50% predador e 25% venenoso dá-lhe uma relação quase que automaticamente dominante com quem está, visto poder ser intimidante.

...Acho que é só isso! Só para teres umas ideias de como avançar a história, sei lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 19:46

-Sera que ele me ouviu? *Respirei fundo abrindo a porta entro com muito cuidado e andei em direção ao aquário. Sem ter certeza que ele estava dormindo bati bem fraco no aquário logo depois me afastei aguardando uma reação* olá...


Oh, entendi :v nossa muito bem pensado se quiser eu posso separar algumas coisinhas do Woozi
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 19:55

* Ouvi o leve bater no vidro e logo o meu sono foi quebrado. Mexi-me levemente e prontamente me virei de barriga para cimancom os braços esticados, começando a despertar aos poucos. Comecei a esticar a cauda, acariciando cuidadosamente as barbatanas nas minhas ancas. Notei que havia alguém desconhecido no vidro e num impulso nadei rapidamente até ao vidro, espalmando as mãos nele,mo que fez um barulho enorme e o rapaz assustar-se. Não foi de propósito, eram os instintos de cobra... Os meus olhos brilhavam na escuridão, alterando rapidamemte entre traços finos e pupilos circulares bem largas, eu curiosíssimo. Fechei uma mão e bati levemente no vidro, de volta. Se ele acendesse as luzes e abrisse a tampa do aquário, talvez pudéssemos falar... *

Mah, se quiseres! XD E obrigada (sou escritora, há que ter atenção ao pormenor~)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 20:13

*Me afasto mais com o barulho e tropeço em algo o que me faz cair, logo que me levando começo a tatear a parede procurando o interruptor. Enquanto procurava ouço uma batida leve fazendo com que me vire para o aquário, sorri ao finalmente sentir o interruptor com as pontas dos dedos. Depois de ligar a luz peguei um banquinho e coloquei na frente do aquário e abri a parte de cima.*

-Olá... *falei sorrindo*


http://cafeteria-nerd.blogspot.com.br/2015/11/tudo-sobre-woozi-do-seventeen.html?m=1

um dos trabalhos dele
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 20:25

* Sorri levemente, nadando até cima, as guelras no meu pescoço fechando uma vez que agora respirava pelo nariz. Fechei os olhos, inspirando e expirando várias vezes, apreciando a sensação diferente. Sorri ainda de olhos fechados, as minúsculas barbatanas no canto dos meus lábios notando-se na luz. Passei a mão pelos cabelos, puxando-os para trás, e finalmente abri os olhos para olhar o humano, cruzando os braços sobre a borda do tanque e pousando lá o rosto, as minhas escamas refletindo diversas cores e os cabelos tendo uns reflexos ligeiramente dourados. Ficava a abanar a cauda suavemente, acariciando a água. Olhava-o curioso, pestanejando. *

- Olá... Quem és tu?

* Estiquei a mão para tocar os cabelos dele, tendo cuidado para não o arranhar com as garras curtas. *

- Não sabia que vocês podiam ter cabelos tão exóticos...

* Estava completamente fascinado. *


Ooooooh, isso é interessante! Vou investigar mais tarde (quem sabe não encontro mais uma música k-pop/rock de que gosto~!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 20:39

-Wow *Olhei para ele bastante encantado com ele* eu sou Lee Jihoon pode me chamar de Woozi se quiser *ainda com um sorriso passei a olhar os seus olhos* Oh, eu pintei o cabelo a pouco tempo mas a algumas pessoas que têm mas é raro...


Espero que você goste e eu acabei esquecendo um bem importante
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 21:00

* Assenti, recuando a mão. *

- Está bem, Lee... Hm... Todos me chamavam Tatsuya, no laboratório...

* Sugeri, olhando-o com curiosidade, querendo saber mais. *

- Onde estou? Concerteza não no laboratório porque este tanque é muito pequeno para mim...

* Ficava a arrastar a grande barbatana na ponta da longuíssima cauda, levantando areia. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 21:13

-Laboratório? Bem, meus pais regatearam você e o trouxeram para cá, tivemos que improvisar por isso o aquário "pequeno" *desci do banco* Eu fiz o café da manhã, devo trazer aqui ou você consegue ir lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 21:25

* Assenti, pedindo-lhe que se afastasse. Com cuidado fui descendo do tanque, acabando sentado no banco, e fui arrastando o resto da cauda para fora do tanque até ela cair com um baque alto e se enrolar ao meu lado. Dei um queixume baixinho, esfregando-a, mas virei-me para o Lee. *- Eu posso ir sozinho, mas preciso de uma toalha e alguma roupa, se puder ser... Eu sou mais ou menos do teu tamanho... - * Pedi, olhando-o. *** Um kimono como o da foto, pode ser? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime30/12/2016, 21:40

-Claro, espere aqui vou buscar alguma coisa *falei indo até a porta e saindo calmamente, fui até o banheiro e peguei a toalha, fui para o meu quarto, peguei um Kimono antigo que eu tinha e voltei para aquele quarto* Aqui está Tetsuya *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 06:13

* Pestanejei calmamente enquanto pegava nos tecidos. *

- Tatsuya. Com "a". Toda a gente se engana, não tem mal. - * Dei-lhe um olhar calmo e empático e um leve sorriso enquanto me começava a secar. Após uns minutos acabei e num rápido flash mudei quase completamente de aparência: a cauda desapareceu, dando lugar a pernas, as minhas escamas desapareceram, deixando apenas a pele suave assim como as barbatanas. Apenas restou o reflexo dourado no meu cabelo, os meus olhos predadores que agora eram mais amigáveis e as minhas garras. O meu cabelo estava bem maismcurto, não me chegando sequer aos ombros. Peguei no kimono e vesti-o, calçando uns chinelos e acompanhando-o, agradecendo o espaço. *

- Obrigado... És bastante simpático...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 11:49

-Oh, me desculpe...Wow, Er obrigado você também me parece muito simpático, mas bem por enquanto vou te mostrar a cozinha e mais tarde eu te mostro o resto da casa *Sorri gentilmente indo até a porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 13:53

* Assenti, agradecendo e curiosamente olhando todas as decorações da casa. Fui andando atrás dele, não me querendo perder. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 14:14

*Desci até a cozinha vendo meus pais já na mesa se servindo sorrindo fui pegar o resto das coisas e coloquei na mesa*

-Bom dia Appa, Bom dia Omma como dormiram? *Peguntei me sentando*

-Bom dia *minha mãe sorriu e olhou para Tatsuya* nós dormimos bem e vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 14:19

* Assenti, murmurando uma expressão de agradecimento e lentamente e hesitantemente sentando-me ao lado do Lee. Fiquei a cheirar a comida, curioso, visto que mesmo que tivesse experimentado comida japonesa algumas vezes, aquela era-me estranha. *

- O que é isto? É de outro país? Nunca vi...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 14:45

-Hm? Você nunca comeu comida asiática? Eu deveria ter perguntado antes de fazer...aqui nós gostamos muito de comida chinesa e japonesa além da coreana...hoje é o dia da chinesa *minha mãe falou*

-Se quiser eu faço algo que você goste...contanto que eu saiba cozinhar kk *falei rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 20:46

* Olhei aquilo com curiosidade, tomando os hashis em mãos. *

- Não, é só que estou habituado a comida japonesa... E principalmente coelhos e ratos. Sim, principalmente isso... - * Para mostrar o porauê,mapontei para os meus caninos, mais compridos, ligeiramente largos e um tanto afiados, dignos de uma cobra. Apenas estiquei o prato, deixando que a mãe dele me servisse e explicasse o wue cada coisa era, visto eu não saber e estar extremamente curioso e esfomeado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime31/12/2016, 23:48

-Sorte sua que hoje o jantar é comida japonesa, o que vai querer? Puppy faz para você *meu pai falou fechando o jornal*

-Contanto que eu saiba fazer kk *Olhei para as presas dele admirado.*



Feliz ano novo, espero que 2017 seja um ano muito bom na sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime1/1/2017, 07:00

* Pestanejei levemente, vendo-o olhar para as minhas presas e assenti ao pai dele. *

- Nabe... É literalmente só pôr comida na panela... - * Disse, não querendo dar trabalho. Depois disso virei-me para o Lee, sussurrando. *

- O teu pai chamou-te "cachorrinho" porquê? - * Perguntei, curioso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime1/1/2017, 08:28

-É um apelido que ele me deu *Respondi sorrindo* ele diz que eu sou atacadinho como um cachorro bravo, mas pela minha altura ou eu seria um cachorro de pequeno porte ou eu seria um filhotinho kk as pessoas me dão apelidos estranho as vezes

-Bem eu preciso ir *meu pai se levantou, colocou a mão na cabeça e bagunçou o meu cabelo, logo em seguida fez a mesma coisa com o Tatsuya* Até mais tarde e não destruam a casa

-Até mais tarde Appa *Acenei vendo minha mãe acompanhar ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime1/1/2017, 08:38

* Assenti, dando um risinho baixo e um tanto adorável, curto. Assenti aos adultos, acenando levemente e logo me virei para o de cabelos rosados, começando a comer, sem me queixar, apenas esperando que ele dissesse algo mais. *

Para ti também um bom ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime1/1/2017, 08:46

-O que achou da comida? *pergutei depois de terminar o meu prato. Sorri esperando ele.* Tatsuya você disse que era acostumado com ratos e coelhos, você já comeu isso?

(•͈ᴗ•͈ 人)❤︎
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime1/1/2017, 08:50

* Assenti, seguindo-o. * - Cobras alimentam-se de animais pequenos, principalmente roedores. Coelho são carnes que vocês também comem... Bom, ratos são... Meh. Não sabem muito bem nem enchem muito, mas têm nutrientes. Porquê? Ah, e posso voltar para o tanque? - * Perguntei, ambos indo no corredor. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jihoon

Lee Jihoon


Mensagens : 127
Pontos : 129
Data de inscrição : 22/11/2016

Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime1/1/2017, 09:28

-Interessante, kk pode voltar sim *Sorri* vou te acompanhar até lá, se não for incomodo *Falo caminhando ao seu lado até o quarto aonde estava o tanque* se precisar de mim estarei no estúdio, é o quarto com a porta preta e detalhes brancos no final do corredo *apontei*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ripples ~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Ripples ~~~   Ripples ~~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ripples ~~~
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: