Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Empty
MensagemAssunto: A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart   A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Icon_minitime3/12/2016, 18:29

*Suspirei, meio zonzo por correr ao sol durante tanto tempo, tendo-me apressado para chegar aos dormitórios. Tirei o suor da boca com o braço, andando com cuidado pelos corredores, a minha visão obviamente limitada, tendo eu miopia grave, juntamente com um pouco de hipermetropia. Corri até à porta e agarrei na maçaneta... Batendo miseravelmente contra ela, fazendo um baque alto. Balancei a cabeça e esfreguei a minha testa e nariz doloridos, abrindo a porta em condições. Fui até à cama que me pareceu livre e comecei a pousar e organizar as minhas coisas. Não foi até ouvir uma porta abrir que olhei para o lado e vi um borrão delgado, quase de certeza uma pessoa.* - Olá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart   A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Icon_minitime3/12/2016, 19:06

*Sempre preferi os dias chuvosos aos dias ensolarados. Sentia, por alguma razão desconhecida, que ao observar as gotas escorrendo pela janela, estava menos solitário. Isso ocorria pois, sempre que as férias terminavam, eu tinha de voltar para o internato e bem, ficava 50% do meu tempo sozinho. Sim, de todos os 200 alunos do colégio interno, eu era o único que tinha um quarto só para mim. Pode parecer um privilégio, e às vezes, até hora: minha timidez fazia com que eu desejasse estar quase sempre sozinho. Mas... ninguém gosta de estar solitário 24 horas por dia, não é? Em 2 anos neste internato, não havia feito um único amigo. Será que agora, no meu último, isso iria mudar?*

— Como sou tolo, de acreditar que tenho qualquer chance de fazer amizades nesse lugar? *Murmuro para mim mesmo, caminhando até o meu quarto, localizado no 4º andar, número 406. Porém, antes de ir até a porta, vejo que agora no corredor, havia um mapa que indicava a localização de cada área no colégio. Parei em frente ao mesmo, analisando-o.*

Academia Toriyama - 50 anos de melhoria na educação de nossas crianças
Térreo: Refeitório, Pátio, Quadra e Piscina
1º andar - Salas de Aula
2º ao 6º andar - Quartos
7º andar - Salas de música, artes e dança + auditório
8º andar - Biblioteca


*Dei de ombros, voltando a caminhar para o meu quarto. Trajava uma regata branca e uma jaqueta preta de couro, com calça jeans e tênis brancos surrados. Em minha mão direita, com uma mala de rodinhas em um tom semelhante ao de meus cabelos. Antes de abrir a porta, porém, notei em um papel colado na mesma com fita crepe.*

QUARTO 406
Junichi Murakami - 3º ano C
Natsuru Hagane - 2º ano B


*Arregalei os olhos: eu teria um colega de quarto? Tirei o papel da porta e adentrei o quarto, vendo-o quase igual à antes: paredes azuis, chão de madeira e duas camas de solteiro, forradas inteiramente em branco. Do lado de cada cama, um criado muro também branco. Um pequeno armário de cada lado do quarto, e uma escrivaninha próxima a porta, com um computador. Porém, em uma das camas, tinha um garoto baixinho, com cabelos tão vermelhos quanto os meus.*

— O-oi. *Limitei-me a dizer, verdadeiramente envergonhado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart   A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Icon_minitime3/12/2016, 19:10

* Sorri levemente, levantando-me e indo para o seu lado, esticando a mão para um cumprimento. * - Tu deves ser o outro rapaz, certo? Natsuru Hagane, 16 anos;podes chamar-me Natsu! E tu, quem és? - * Perguntei, contente, mas sendo cordial. Não tendo os óculos postos, praticamente não conseguia vê-lo... *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart   A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Icon_minitime3/12/2016, 19:19

*Apertei sua mão, minhas bochechas ligeiramente rosadas, minha feição séria, como sempre.

— Me chamo Junichi Mukamari.. digo, Junichi Murakami. Tenho 17 anos. *Falei, corando intensamente: que tipo de idiota erra a pronúncia do próprio sobrenome? Queria ser um avestruz, e esconder minha cabeça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart   A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Icon_minitime3/12/2016, 19:21

- Prazer em conhecer-te, Jumicchi! Bom, erhm... Em que cursoandas? Direito, medicina,martes? - * Perguntei, vurioso, andando cuidadosamente até à minha cama, para não cair, logo sentando-me. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Empty
MensagemAssunto: Re: A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart   A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Slam Dunk!! - And There Goes Your Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My heart is as cold as my powers.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: