Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto 2407

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 19:26

*Acordei naquela manhã gélida da Rússia, depois de alguns minutos consegui vencer a preguiça e me levantei da cama e fiz a minha higiene pessoal. Vesti a roupa mais fofa que tinha e comecei guardar as minhas coisas na mala. Depois arrumar tudo chamei um táxi e fui para o aeroporto esperando dar o horário para entrar no avião. Um longo tempo passou e finalmente entrei no avião e fui para França, peguei um táxi e fui direto ao internato, passei na diretoria e peguei a minha chave e me dirigi aos dormitórios. Entrei no meu quarto e fechei a porta, empurrei as malas pro canto e me atirei na cama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 19:52

* Estava na sala dos professores corrigindo algumas atividades dos meus alunos, eu me pergunto o por que eles serem tão burros com uma matéria tão fácil, eram pilhas de dever para corrigir, eu admito a preguiça me venceu, peguei meu cachecol de penas vermelhas e algumas folhas para corrigir, afinal eu tenho que adiantar o meu trabalho, me levanto vou até a porta abrindo a mesma, ando por aqueles corredores intermináveis, saio do prédio da escola e vou ao alojamento que tinha alguns dormitórios, vou até o prédio e pego minhas chaves abrindo a porta do meu quarto me surpreendendo ao ver um menino pequeno deitado na cama ao lado da minha, eu ignoro ele, sabe eu não durmo a tantos dias que eu devo estar alucinando, pego uma toalha vou a caminho do banheiro aproveitando que tinha um criado mudo e coloquei os deveres lá, abro a porta do banheiro e entro no mesmo tirando minha roupa e ligando o chuveiro no qual eu já estava embaixo, começo a coçar minha cabeça pensando se aquele menino era real ou imaginação, termino meu banho pego minha toalha e coloco ela em minha cintura, abro a porta do banheiro e o menino ainda não saiu de lá, então começo a encarar o mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 20:05

-Er...O-olá *corei violentamente virando o rosto para evitar um contato visual direto* Eu sou Garo Tiger Eyes mas pode me chamar de Gao *abracei o travesseiro contra o meu corpo e observei o homem à minha frente o que me deixou mais corado, meu novo companheiro de quarto tem um corpo bastante definido e uma pele bastante pálida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 20:21

*colega de quarto? então não era uma ilusão.... Eu tenho que confirmar que aquele pirralho com orelhar e rabo não era uma ilusão - colega de quarto? hmm - eu me aproximo dele e retiro o travesseiro que ele segurava contra seu corpo, pego a cintura dele e puxo contra meu corpo - vamos nos divertir - ok, ele não era uma ilusão, mas eu não podia parar por ai, vamos dizer que aquele rosto corado estava me deixando um poco exitado, mas não vou fazer coisas tão erradas, não seria a melhor primeira impressão - prazer sou seu professor de arte Furamingo Hayato, mas pode me chamar só de hayato - seguro o queixo dele dando um selar naqueles lábios rosados, logo depois me separo dele e vou até meu armário pegando uma calça, uma blusa qualquer e um cachecol, olho para trás vendo o menino me encarando com a mão nos lábios, ahh garo você e interessante, volto para o banheiro e começo a colocar minha roupa, depois de me trocar saio do quarto, pego os deveres para corrigir coloco em cima da mesa que havia no quarto, pego uma caneta vermelha e começo a corrigir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 20:30

*Entrei em choque quando ele se aproximou e me beijou, quando finalmente cai na realidade passei meus dedos nos lábios e me cobri sentindo meu rosto queimar e minhas mãos virarem patinhas de tigre*

"E-eu não acredito no que aconteceu?!" *pensei levando as patinhas para perto do rosto*"Gao Gao...não se descontrola Gao"
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 20:45

* Eu estava sentado na minha cadeira corrigindo as atividades que na maioria tiraram 45, como podem ser tão burros e o que eu me pergunto todos os dias e manhas de domingo, olho para o relógio e vejo que era hora de ir para a escola, me levanto e vou até o menino que estava com aquele travesseiro na cara de novo, eu puxo o travesseiro mas ele não largava aquilo, então me inclinei e fiquei na altura do pescoço e dei um chupão naquela área fazendo o menino soltar o travesseiro- hora da aula gatinho - pegue minhas coisas na minha parte da mesa e sai do quarto, fui para a escola e me dirigi até minha sala me perguntando como ele estaria agora*
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime10/10/2016, 20:56

-Gao...*ronquei baixinho me levantando da cama indo até a minha mala, separo os meus materiais e coloco na mochila, respiro fundo e me lho no espelho vendo o chupão e levemente passei os dedos na marca* que deus me proteja *fui correndo para sala e me deparo com o Hayato.* Gao~ *ronquei bem baixo e me sentei em uma das cadeiras perto da janela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime16/10/2016, 19:38

*Lá estava eu, na minha sala, irai começar minha aula, até ser interrompido pelo barulho da porta, era garo, hmm então ele tem sua aula aqui? essa enformação e útil, começo a dar minha aula, ao terminar tudo o que tinha que fazer, os alunos se levantavam para trocar de sala, e ele se foi também, o resto do dia eu fiquei com as cabeças nas nuvens, e até fui corrigido por vários alunos, quando as aulas terminam eu me levanto e vou até meu quarto, deitei na cama e pensei quanto azar eu tinha para ser convocado na hora do recreio e não poder ver garo*
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime16/10/2016, 20:06

*Depois da aula de artes teve matemática e ciências, que dia cansativo, pensei suspirando. Quando o recreio chegou um pouco relutante sai do prédio do colégio e fui para o jardim descansar até às próximas aulas, depois de alguns minutos voltei para sala e acompanhei as últimas aulas. Quando aquela tortura acabou voltei para o quarto.*

-Oe Hayato-sensei *falei colocando a mochila no cantinho e começa a mexer na minha mala a procurar por uma roupa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime17/10/2016, 04:26

*eu estava com tanto sono que não conseguia pensar em nada, até ouvir aquela voz doce vindo do lado contrario da minha cama, me levanto na hora, vendo o meu pequeno gatinho mexendo em suas coisas - olha quem chegou - eu me levanto por completo e vou até ele, pego a cintura dele e o levanto, ele e leve, eu coloco ele contra a parede e vou me aproximando cada vez mais até selar nossos lábios*
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime17/10/2016, 14:15

-H-hayato-sensei?! *Corei colocando as mãos na boca, sentindo meu corpo queimar me fazendo cair de joelhos com a respiração decompassada. Me abraço tremendo um pouco levanto a cabeça olhando para ele* H-Hayato-sensei...Me ajuda por favor...*meus olhos estava lacrimejando e minhas pernas bambas, senti uma dor minhas orelhas se abaixaram e eu gemi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime17/10/2016, 16:11

* era a primeira vez que vejo esse tipo de reação, eu saio do local pego remédios de febre, volto para ele e entrego os remédios - você pode tomar?*
Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime18/11/2016, 14:10

-Hayato-sensei...eu preciso de...você...dentro de mim...*falei enquanto empurrava ele para o chão e subi no seu colo*
Ir para o topo Ir para baixo
Furamingo Hayato

Furamingo Hayato


Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/06/2016

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime19/11/2016, 20:09

*entendo ele está no cio, eu não queria parecer um colega de quarto ruim, mas, eu não vou ter piedade - tudo bem meu gatinho, eu acho que você está com fome que tal um jeitinho? - eu seguro as coxas dele e o levanto colocando ele contra o meu corpo e com as costas na parede, eu começo a beijar ele é já pesso passagem com a língua*

Ir para o topo Ir para baixo
Garo Tiger Eyes

Garo Tiger Eyes


Mensagens : 373
Pontos : 377
Data de inscrição : 27/05/2016
Localização : Gao Gao (Rússia)

Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime19/11/2016, 20:29

*Gemi lhe cedendo à passagem, o abracei ainda mais excitado* M-mais por favor....*comecei a me esfregar nele enquanto tentava tirar as nossas roupas* Hayato-Sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 2407 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2407   Quarto 2407 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 2407
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quarto branco 126
» Quarto 203
» Quarto 391
» Quarto 548
» Quarto 425

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: