Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

in Wonderland will be or not?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moth Pamellion

Moth Pamellion

Pontos : 114

in Wonderland will be or not? Empty
MensagemAssunto: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime5/10/2016, 18:09

*Me levantei cedo naquela pois passaria o dia inteiro no jardim para cuidar das flores. Então tomei um café da manhã reforçado, vesti o suéter vermelho, coloquei os meus óculos e segui para o jardim. No caminho para o jardim passei pela grande árvore e tropecei na raiz, respirei e fui direto para o jardim ainda despreocupado. Já lá comecei a regar as flores cantarolando alegremente, enquanto me distraia com as flores nem notei que estava me aproximando de um buraco e então dei um passo errado e cai. Entrei em desespero e comecei a gritar por impulso coloquei os braços sobre a cabeça e fechei os olhos me preparando para o impacto...Mas ele não veio...quando abri os olhos e vi que estava sentado na grama de algum lugar que com certeza não era Gray Garden.

-Onde...onde eu estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Matoi

Ryuko Matoi

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime5/10/2016, 18:30

* Estava caçando animais desde cedo para vender aos meus clientes. Carregava comigo um arco e flecha e acertava em cheio os olhos da minha mercadoria. Estava mirando em um veado grande e forte, parecia uma refeição e tanto, com certeza me daria um bom dinheiro. Mirei e suspirei fundo, antes mesmo de atirar a flecha me assusto com um barulho que surge no alto das árvores e acabo acertando a flecha em uma árvore qualquer fazendo com que o veado fugisse. *

DROGA! Ele iria me dar uma boa grana.

* Subi em um das árvores a procura da minha presa, mas sem sucesso, não havia nenhum vestígio daquele animal. Desci e voltei frustado por te-lo perdido. Ao sair da floresta, vejo em atrás de uma moita algo se mexendo, rapidamente armo uma flecha e me preparava para atirar quando ouço uma voz doce e meiga. Meus olhos se estreitam e abaixo meu arco, guardando a minha flecha, aproximei do arbusto e o tirei da minha frente. *

Quem é você?
Moth Pamellion

Moth Pamellion

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime5/10/2016, 19:13

*Notei que meus óculos haviam caído e eu comecei a procura-los na grama quando ouvi um barulho atrás de mim...E vejo o que deveria se um garoto, me afastei um pouco tremendo um pouco incerto do que estava fazendo*

-Por favor não me machuque *levantei as mãos respirando fundo com os olhos lacrimejando me encolhendo* ....por favor...
Ryuko Matoi

Ryuko Matoi

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime6/10/2016, 17:31

Não sabia ao certo o que era aquilo, seria um animal? Um humano? Ou o que? Nunca tinha visto uma coisa destas antes - Ei. - Disse em um tom manso para que a pequena criatura se acalmasse. - Eu não vou te machucar - Atravessei o arbusto e vi no chão um óculos que deveria ser daquela criatura, peguei e me abaixei diante do pequeno que se encolhia com a minha presença. * Acho que isso te pertence... * Estendi a mão com óculos mantendo um pouco de distância da criatura.
Moth Pamellion

Moth Pamellion

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime6/10/2016, 18:47

-Não vai? *levantei a cabeça, baixei os braços e forcei um pouco a vista quando o vejo estender os óculos* Obrigado...*os coloquei e me levantei com cuidado limpando a calça*...poderia me dizer aonde eu estou?
Ryuko Matoi

Ryuko Matoi

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime20/10/2016, 16:23

Claro que não - Abria um sorriso ao vê-lo colocar o óculos e me levantava estendendo uma mão para lhe ajudar a levantar também - Olá, meu nome é Ryuko, mas pode me chamar de Ryu. Seja bem vindo a Fairytopia - Olhei a minha volta com olhos brilhando aquela imensa área da floresta. - Como chegou aqui?
Moth Pamellion

Moth Pamellion

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime20/10/2016, 19:49

-Eu...eu estava indo ao grande jardim cuidar das flores...eu tropecei e cai...quando eu cheguei no jardim, reguei as flores e...cai...em um buraco? *olhei em volta* Fairytopia?...Eu não faço ideia que mundo seja esse...Ryu..Poderia me contar um pouco sobre aqui? *sorri ajeitando a boina na cabeça*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: in Wonderland will be or not?   in Wonderland will be or not? Icon_minitime

in Wonderland will be or not?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: