| in Wonderland will be or not? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Moth Pamellion
Mensagens : 104 Pontos : 114 Data de inscrição : 15/03/2016 Localização : Em algum lugar
| Assunto: in Wonderland will be or not? 5/10/2016, 18:09 | |
| *Me levantei cedo naquela pois passaria o dia inteiro no jardim para cuidar das flores. Então tomei um café da manhã reforçado, vesti o suéter vermelho, coloquei os meus óculos e segui para o jardim. No caminho para o jardim passei pela grande árvore e tropecei na raiz, respirei e fui direto para o jardim ainda despreocupado. Já lá comecei a regar as flores cantarolando alegremente, enquanto me distraia com as flores nem notei que estava me aproximando de um buraco e então dei um passo errado e cai. Entrei em desespero e comecei a gritar por impulso coloquei os braços sobre a cabeça e fechei os olhos me preparando para o impacto...Mas ele não veio...quando abri os olhos e vi que estava sentado na grama de algum lugar que com certeza não era Gray Garden.
-Onde...onde eu estou? | |
|
| |
Ryuko Matoi
Mensagens : 9 Pontos : 11 Data de inscrição : 02/10/2016 Idade : 24 Localização : Manhattan
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? 5/10/2016, 18:30 | |
| * Estava caçando animais desde cedo para vender aos meus clientes. Carregava comigo um arco e flecha e acertava em cheio os olhos da minha mercadoria. Estava mirando em um veado grande e forte, parecia uma refeição e tanto, com certeza me daria um bom dinheiro. Mirei e suspirei fundo, antes mesmo de atirar a flecha me assusto com um barulho que surge no alto das árvores e acabo acertando a flecha em uma árvore qualquer fazendo com que o veado fugisse. *
DROGA! Ele iria me dar uma boa grana.
* Subi em um das árvores a procura da minha presa, mas sem sucesso, não havia nenhum vestígio daquele animal. Desci e voltei frustado por te-lo perdido. Ao sair da floresta, vejo em atrás de uma moita algo se mexendo, rapidamente armo uma flecha e me preparava para atirar quando ouço uma voz doce e meiga. Meus olhos se estreitam e abaixo meu arco, guardando a minha flecha, aproximei do arbusto e o tirei da minha frente. *
Quem é você? | |
|
| |
Moth Pamellion
Mensagens : 104 Pontos : 114 Data de inscrição : 15/03/2016 Localização : Em algum lugar
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? 5/10/2016, 19:13 | |
| *Notei que meus óculos haviam caído e eu comecei a procura-los na grama quando ouvi um barulho atrás de mim...E vejo o que deveria se um garoto, me afastei um pouco tremendo um pouco incerto do que estava fazendo*
-Por favor não me machuque *levantei as mãos respirando fundo com os olhos lacrimejando me encolhendo* ....por favor... | |
|
| |
Ryuko Matoi
Mensagens : 9 Pontos : 11 Data de inscrição : 02/10/2016 Idade : 24 Localização : Manhattan
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? 6/10/2016, 17:31 | |
| Não sabia ao certo o que era aquilo, seria um animal? Um humano? Ou o que? Nunca tinha visto uma coisa destas antes - Ei. - Disse em um tom manso para que a pequena criatura se acalmasse. - Eu não vou te machucar - Atravessei o arbusto e vi no chão um óculos que deveria ser daquela criatura, peguei e me abaixei diante do pequeno que se encolhia com a minha presença. * Acho que isso te pertence... * Estendi a mão com óculos mantendo um pouco de distância da criatura. | |
|
| |
Moth Pamellion
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? 6/10/2016, 18:47 | |
| -Não vai? *levantei a cabeça, baixei os braços e forcei um pouco a vista quando o vejo estender os óculos* Obrigado...*os coloquei e me levantei com cuidado limpando a calça*...poderia me dizer aonde eu estou? | |
|
| |
Ryuko Matoi
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? 20/10/2016, 16:23 | |
| Claro que não - Abria um sorriso ao vê-lo colocar o óculos e me levantava estendendo uma mão para lhe ajudar a levantar também - Olá, meu nome é Ryuko, mas pode me chamar de Ryu. Seja bem vindo a Fairytopia - Olhei a minha volta com olhos brilhando aquela imensa área da floresta. - Como chegou aqui? | |
|
| |
Moth Pamellion
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? 20/10/2016, 19:49 | |
| -Eu...eu estava indo ao grande jardim cuidar das flores...eu tropecei e cai...quando eu cheguei no jardim, reguei as flores e...cai...em um buraco? *olhei em volta* Fairytopia?...Eu não faço ideia que mundo seja esse...Ryu..Poderia me contar um pouco sobre aqui? *sorri ajeitando a boina na cabeça* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: in Wonderland will be or not? | |
| |
|
| |
| in Wonderland will be or not? | |
|