Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Jardim florido

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Pontos : 101

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 14:45

Jardim florido  2mwuji1

*A primavera já havia chegado então resolvi aproveitar e tirar algumas fotos do jardim. Então sigo em direção do jardim com a minha câmera nas mãos e o Mach sobre meu ombro, ao chegar lá me deparei com uma bela vista. Havia um lago no centro do jardim, também tinha varias flores coloridas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu

Mizu

Pontos : 112

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 15:39

*Depois do meu primeiro dia como professor substituto de artes, finalmente tive uma folga para descansar até a última aula...depois de vagar pela escola, fui para área externa, onde encontrei um jardim. Estava bastante florido* -a primavera chegou com tudo...* as cores logo me atraíram e comecei a caminhar pelas árvores, até chegar a uma margem de um lago no centro do jardim.* - Que lugar pitoresco...*sento na grama, coloco meus fones de ouvido, pego um caderno do bolso e um lápis, observo...e começo a rascunhar o horizonte.*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 16:26

*Enquanto tirava foto de umas borboletas na flor, Mach começou a aprontar. Não deu nem dois minutos ele estava puxando a minha calça*
-Mach o que foi? *olhei para o mesmo que aponto em uma direção e saiu correndo e eu fui atrás. Quando ele parou pude ver o que queria me mostrar...era um homem alto e jovem sentado na grama desenhando, meio que por impulso peguei a câmera e tirei algumas fotos com cuidado para não chamar a atenção.*
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 17:06

*continuei rabiscando...tentando fazer um esboço e memorizar os tons, mas estava me frustrando* - é... hoje não tô inspirado mesmo...se eu for colorir esse desenho hoje vai ficar algo sombrio ...*guardei o caderno e o lápis, peguei um cigarro,o isqueiro e acendi.* - Sou um ótimo exemplo..*falei baixo comigo mesmo, me deitei e fitei as nuvens, ainda com meus fones*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 18:05

-parece que ele está com dificuldades para desenhar... *acho melhor não incomoda-lo, penso ficando atrás da árvore olhando as fotos* elas ficaram boas, né Mach?...Mach? Mach? *olhei em voltar não vi ele e voltei a olhar as fotos até ver uma do estranho homem e...do Mach?! Olhei rapidamente na direção do homem e vejo o pequeno macaco se aproximando* Mach..Mach volta aqui *chamei por ele baixo mas foi inútil pois o mesmo continuou se aproximando.*
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 18:28

*Fechei os olhos por uns instantes e senti uma sombra no rosto. Abri um dos olhos e dei de cara com um troço branco e peludo com os olhos brilhantes colocando suas mãozinhas geladas em cima da minha testa*
- Que p*@#$ é essa? *murmurei com o cigarro na boca.*

* Levei a mão em cima da cabeça o pegando pelas costas, sentei, encarei o bicho e vi que era um macaquinho. Tirei o cigarro da boca e assoprei a fumaça na cara dele enquanto ele se debatia*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 19:26

-Mach...*olhei para a situação escondido atrás da árvore* por que você sempre se mete em problemas?...*assobiei calmamente me escondendo e esperando Mach vir até mim, continuei assobiando com intervalos de 1 minuto entre eles..* ...devo ter chamado a atenção dele também...eu sou idiota *murmurei baixinho e voltei a olhar na direção deles.*
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 19:41

*peguei o cigarro e o apaguei na sola do sapato enquanto segurava aquele macaquinho* - Até que você não é tão feio...*escutei uns sons agudos e guardei os fones. Olhei em volta e não vi nada. Soltei o macaco, me levantei, mas parece que ele não queria ir embora, subiu pelas minhas calças e voltou para minha cabeça* - Ore,ore...vai embora macaco ...minha cabeça não é sua casa. *falei meio ranzinza com aquela situação, mas estava gostando, não era sempre que um bicho se interessava por mim...escutei de novo o barulho, que mais parecia um assobio...de repente o macaco pulou da minha cabeça e correu por entre os arbustos seguindo o som, fiquei olhando* - será que ele tem dono?
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 20:47

-Mach você não pode sair por aí e mexer com os outros...*dei uma bronca bem baixinho nele respirei fundo e virei para ver se o homem tinha percebido* acho que não...Mach não faça isso de novo por favor *me sentei no chão encostando as costas na árvore suspirando meio pesado continuei olhando as fotos atentamente e em silêncio.*
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 21:16

*segui a trilha do macaquinho até chegar numa árvore e escutei um voz baixa. Me aproximei devagar, até ver que sentado atrás dela tinha um garoto, mexendo em uma câmera com o macaco no seu ombro.* - Mas o quê..? * De súbito tomei a câmera das mãos dele e me pus a passar as fotos.*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime1/10/2016, 21:56

*Me levantei em um solavanco assustado vendo que ele tinha pego a minha câmera*....*corei fortemente abaixando a cabeça e me afastando com uma imensa vontade de meter a minha cabeça no chão e virar um avestruz...Também queria sair correndo mas aquela era a minha única câmera e eu demoraria muito para comprar uma câmera nova*.......Poderia me devolver a minha câmera por favor?
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime2/10/2016, 17:46

- Ore, ore...o que é isso?...*fiquei olhando as fotos que o garoto havia tirado, e haviam várias fotos minhas enquanto rabiscava e fumava. Olhei de canto de olho para ele, e vi que estava bastante envergonhado.* - O que vai fazer com essas fotos? Me achou bonito por acaso?
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime2/10/2016, 18:38

-E-eu apenas achei...que seria fotos bonitas com alguém bonito...como você...*estendi a mão calmamente* Por favor devolva a câmera, tem fotos pessoais aí....*me referi as fotos que tinha tirado com a minha irmã e outras antes do acidente. levantei um pouco a cabeça e Mach andou pelo meu braço e olhou para ele*...Eu apenas gosto de tirar fotos...
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime2/10/2016, 19:44

* Ele concordou comigo tão inocentemente que cortou a minha vontade de judiar dele.* Ok... *estendi a câmera para ele e quando ele ia pegar, mudei de ideia e apaguei minhas fotos* - Que tal pedir na próxima vez? Se quiser posso posar para você bem melhor do que isso. *devolvi a câmera para ele.*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 06:12

*Suspirei aliviado mas um pouco triste pois as fotos haviam ficado realmente boas. Peguei a câmera e a guardei no bolso* Me desculpe pelo incômodo e pelas fotos *abaixei a cabeça* você posaria para mim?... Já faz um bom tempo que eu não tiro fotos posadas...né Mach? *o pequeno macaco acenou.*
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 09:12

- Posaria sim...mas depende do que você pode me dar em troca...*me curvei e coloquei meu rosto próximo ao seu com um sorriso malicioso*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 12:58

-Er...o que eu posso lhe?....*fiz uma expressão confusa e meio corado*...o que você gostaria de ganhar?
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 14:27

*sustentei o olhar,vendo-o corar e tentando me segurar para não pegar pesado* - Hmm...que tal deixar eu fazer uma pintura sua?
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 15:22

-Hm? uma pintura...tudo bem *dei um sorriso gentil* Qual é o seu nome, senhor?
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 16:59

- Me chame Mizu-san ok? Então..temos um bom acordo não é? Eu poso para você e você para mim. Começamos agora? *comecei a tirar a gravata e desabotoar a camisa* - Continuo? *olhei para ele tirando sarro*
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 18:10

*Peguei a câmera e levantei a cabeça vendo ele desabotoar a camisa. Isso me fez abri a boca, meu rosto virar vermelho vivo e quase deixar a minha câmera cair* .....M-mizu-san...*levei as minha mãos aos olhos escondendo a imensidão azulada que havia no lugar dos olhos.*
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 19:02

- Ore? *parei de desabotoar a camisa, e peguei nas suas mãos que tentavam esconder o olhar* - Não era isso que você queria? Não esconda esses lindos olhos...hm? Só me diga o que fazer. Se não vou continuar a tirar a roupa. *dei um sorriso de canto de boca* - Ah, e você não me disse seu nome.... só ouvi o do seu amiguinho aí.
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime3/10/2016, 19:38

-Lindos olhos?...eles apenas estão aqui para me lembrar da minha covardia...*falei a última parte baixinho* meus olhos não deveriam pertencer a um humano covarde como eu *Pensei um pouco alto depois percebi que balancei a cabeça e tirei a mão dos olhos ainda com eles fechados*...E-eu sou Leon mas pode me chamar de Leo...Peço para que finja que não estou aqui...
Mizu

Mizu

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime7/10/2016, 10:32

- Leo? hmm ok. *Olhei com curiosidade quando ele falou dos seus olhos e os fechou.* - Já sei até o que vou pintar. . .mas voltando ao nosso "ensaio", fingir que não está aqui não é? Está bem. *Terminei de tirar a camisa,deixando minhas tatuagens a mostra, uma nas costas com a máscara de hannya e outra no antebraço com um haikai. Peguei mais um cigarro, e sentei de frente ao lago de costas para o Leon, e lá me coloquei a tragar tabaco.
Hoshi Nijiiri

Hoshi Nijiiri

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime7/10/2016, 14:06

*Pego minha câmera e começo a tirar fotos, elas estavam ficando boas quando uma pequena dor de cabeça começou mas, felizmente, eu já estava acostumado então ignorei. Depois de tirar algumas fotos eu parei e comecei a vê-las.*

-Bem acho que isso já tá bom *sorri passando as fotos* elas estão ótimas, você é um excelente modelo Mizu-san.
Conteúdo patrocinado

Jardim florido  Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim florido    Jardim florido  Icon_minitime

Jardim florido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: