Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

visita ao jardim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
enomoto

enomoto

Pontos : 210

visita ao jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime4/3/2014, 18:20

Relembrando a primeira mensagem :

*apos caminha durante algum tempo, resolveu sentar- se um pouco para descansar e apreciar a vista para o lago que tinha a sua frente*

- que bonito *-*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 22:49

"-Ah merda.. -Resmunguei quando comecei a ouvir passos, sabendo muito bem a quem pertenciam. "

Mal posso esperar hehe Razz
Abaddon

Abaddon

Pontos : 413

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 22:52

' Lambi a parte da boca que sangrava e não pude deixar de sorrir com aquela reação. Era tão fofo poder abusar dele daquela forma... Caminhei até o banheiro ali perto, sabendo quem eu iria encontrar. '

- Me lembro de ter ouvido que você não era babá de ninguém. - me encostei na batente da porta, o olhando com um sorriso - Te agradeço.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 22:55

"Revirei os olhos, sem qualquer paciência para ele. Me levantei e tentei sair, mas ele estava bloqueando a passagem."
Abaddon

Abaddon

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 23:03

- Eu cansei de bancar o bonzinho com você garoto. - o empurrei de volta pra dentro - Escuta aqui. Eu até gosto que você esteja me ajudando a quebrar muitas barreiras com o Kou, mas, eu disse pra não ficar no meu caminho. - a expressão em meu rosto era totalmente diferente - Tira suas patas do que é meu, e eu não tiro sua pele e coloco como tapete na minha sala. - arranquei uma faca do bolso e fiz um corte em seu pescoço.

( Se eu não responder mais, é que a batera do cell acabou, ai eu entro amanhã. Hehe )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 23:09

"Sorri levemente quando ele cortou e me transformei em um híbrido ainda mais forte do que antes, ficando ainda maior do que ele, embora ainda não usasse sequer metade do meu poder. O puxei pela gola e o prensei na parede.
-Não me ameaça garoto. Você sabe que eu sou mais forte. -Falei, arranhando seu rosto e peitoral, fazendo com que o sangue escorresse. -Eu não tenho nada com Kouji, se ele me beijou foi porque ele quis. -O soltei e saí dali, sem olhar para trás. "

Ok ^^

Última edição por Isamu Hayashi em 6/9/2015, 23:20, editado 1 vez(es)
Abaddon

Abaddon

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 23:15

- Haha... Hahahaha HAHAHAHA! - Eu espero que possamos terminar essa briga ainda, lobinho! - gritei, sentindo-me arder com os arranhões.

( vai ficar mais? Daqui a pouco vou entrar no pc, e posso continuar. )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 23:19

(Posso ficar até qualquer hora, amanhã é feriado msm \o/)
Abaddon

Abaddon

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 23:20

( Daqui a pouquinho eu volto então hehehe feriadooooo 'o'Г
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 23:23

(Ok, não morra!)
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime7/9/2015, 00:08

(Voltei! )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime7/9/2015, 00:08

(Ae! Continua la no quarto que eu já vou lá Wink )
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime7/9/2015, 00:09

(Vou pro quarto. )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: visita ao jardim   visita ao jardim - Página 2 Icon_minitime

visita ao jardim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: