Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criar meu personagem

Ir para baixo 
+7
darkgabriel
chanbaek
SonGohan
Hino
Mizuko Tatsuya
Shirosaki Kyoya
Hideki
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hideki

Hideki


Mensagens : 6
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 24

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime27/4/2016, 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Hideki
Idade: 16
História:A mãe morreu assim que ele nasceu,o pai ficou muito bravo culpando o filho, o pai nunca cuidou direito do filho sempre arranjava um jeito de da-lo para alguém cuidar por um tempo, quando o filho completou 13 anos teve que trabalhar e arranjar seu próprio dinheiro, Mesmo tendo uma vida difícil sem amigos ele continuou sendo sempre feliz(Mesmo nunca tendo o amor que deveria)
Posição do personagem: Semuke(Melhor uke)
Que roupas ele usa: Gosta de casacos ou jaquetas,Usa sempre um fone de ouvido em seu pescoço e usa vários tipos de touca.

RyanGayDark e Yuki Riragashi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 11:49

E é... X3

Bem. Yoshiiiii, podes responder ao tópico, por favor?

E tu também, Hino... Mauzinho, deixas-me sempre de lado~... *pose dramática*
Ir para o topo Ir para baixo
Hino

Hino


Mensagens : 657
Pontos : 663
Data de inscrição : 25/08/2014

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 12:06

Não deixo nada ;-;
Eu vou já responder
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 12:17

Bem... Um pouco.

Mas n fiques triste, pls!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 15:28

Vês? ...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hino

Hino


Mensagens : 657
Pontos : 663
Data de inscrição : 25/08/2014

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 15:36

;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 16:54

...Pronto! Desculpa... Sad

Mas... A verdade é que ficas muito tempo sem responder e isso deixa-me um pouquinho triste...
Ir para o topo Ir para baixo
Hino

Hino


Mensagens : 657
Pontos : 663
Data de inscrição : 25/08/2014

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 17:56

Desculpa natsuru Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 17:59

Desculpa também, Hino... Crying or Very sad

Bem, que tal assim: tu tentas responder mais e eu paro de reclamar que nem uma criança (até a mim me estou a fazer sentir mal, urgh)... Pode ser? Tréguas? ÓvÒ
Ir para o topo Ir para baixo
Hino

Hino


Mensagens : 657
Pontos : 663
Data de inscrição : 25/08/2014

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 18:07

Está combinado •v•
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime30/4/2016, 18:07

Yaaaaay~! X3
Ir para o topo Ir para baixo
SonGohan




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/06/2016

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime7/6/2016, 13:46

Hideki escreveu:
Nome: Hideki
Idade: 16
História:A mãe morreu assim que ele nasceu,o pai ficou muito bravo culpando o filho, o pai nunca cuidou direito do filho sempre arranjava um jeito de da-lo para alguém cuidar por um tempo, quando o filho completou 13 anos teve que trabalhar e arranjar seu próprio dinheiro, Mesmo tendo uma vida difícil sem amigos ele continuou sendo sempre feliz(Mesmo nunca tendo o amor que deveria)
Posição do personagem: Semuke(Melhor uke)
Que roupas ele usa: Gosta de casacos ou jaquetas,Usa sempre um fone de ouvido em seu pescoço e usa vários tipos de touca.
pirat pirat
Ir para o topo Ir para baixo
chanbaek




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/07/2016

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime7/7/2016, 14:03

[quote="Hideki"]Nome: Hideki
Idade: 16
História:A mãe morreu assim que ele nasceu,o pai ficou muito bravo culpando o filho, o pai nunca cuidou direito do filho sempre arranjava um jeito de da-lo para alguém cuidar por um tempo, quando o filho completou 13 anos teve que trabalhar e arranjar seu próprio dinheiro, Mesmo tendo uma vida difícil sem amigos ele continuou sendo sempre feliz(Mesmo nunca tendo o amor que deveria)
Posição do personagem: Semuke(Melhor uke)
Que roupas ele usa: Gosta de casacos ou jaquetas,Usa sempre um fone de ouvido em seu pescoço e usa vários tipos de touca.
Ir para o topo Ir para baixo
darkgabriel




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/03/2017

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: como eu queria um boy magia   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime4/3/2017, 21:55

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
darkgabriel




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/03/2017

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime4/3/2017, 21:57

estou carente me amem kkkkk sou meio tímido da pra ver kkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Starté




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/07/2017

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime21/7/2017, 13:39

Eu até agora não joguei nada, como faz pra criar um personagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime21/7/2017, 14:23

Vais ao tópico " Criação do Personagem" e carrega no botão "Novo Tópico" e escreve coisas como nome, idade, raça, personalidade, história, uma descrição da aparência dele, etc. do teu personagem. Podes usar o tópico "Antiga Vistitante, Novas Fichas" como exemplo de estrutura!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyongi




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 17/09/2017

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime17/9/2017, 22:53

Nome: Henry
Idade : 19
História: Filho bastardo de um grande arquiteto, sua mãe não queria ter uma vida escondida como amante por isso fugiu o abandonando com o pai , sua madrasta o odiava por ser filho da amante de seu marido e era uma alcoolatra tendoscopia várias crises e em algumas o agredindo , seu pai nunca demonstrou afeto pois se parecia muito com a mulher que ele amava e que o abandonou , um dia eles brigaram e o pai dele disse que se ele colocasse um pé fora de casa ele nunca mais poderia voltar , orgulhoso ele foi embora e mesmo passando dificuldades ele aguentou estudando e entrando na universidade de artes
Posição: Seme
Que roupas usa : blusas com frases como " veja o por do sol " onde ele mesmo desenha o céu ou a paisagem da blusa , calças jeans pretas e um casaco listrado na cintura com várias pulseiras , possui alargadores não muito grandes e um piercing na língua .

Aparência : Alto , olhos castanhos claro , cabelos loiros e sardas , tatuagens .
Ir para o topo Ir para baixo
Breathless

Breathless


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/01/2018

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime2/1/2018, 15:59

Boa noite pessoas. Estou de intruso aqui e gostaria de saber como funciona o fórum ^^ posso fazer o persona que eu quiser, em quLquer tempo/espaço? Como são as narrativas? Tem alguém diaponível pra narrar? Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Shino Lu Xuan

Shino Lu Xuan


Mensagens : 6187
Pontos : 6229
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 22

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime2/1/2018, 17:01

Yooo, então Sim, você cria seu personagem como quiser, mas não em qualquer tópico, vá até a pasta "criação do personagem" escolhe um tópico, lá terá exemplos de fichas, você aperta em responder e cria sua ficha na ordem que quiser, porém com os principais pontos: nome, idade, posição( uke,seme, seke), a história do personagem, característica e se quiser colocar algo mais pode colocar é a seu critério.
As narrativas são na primeira pessoa, na visão do seu personagem.
Normalmente o pessoal do fórum chama para jogar, Mas você também pode achar os outros participantes pelas siglas: "PM", é so escrever o nome do personagem que quer jogar, o título do assunto e a mensagem, envia e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Breathless

Breathless


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/01/2018

Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime2/1/2018, 20:31

Muito obrigado s2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criar meu personagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criar meu personagem   Criar meu personagem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criar meu personagem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criar seu personagem
» Criar seu personagem
» Criar seu personagem
» Criar seu personagem
» Criar seu personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Inicio :: Como jogar-
Ir para: