Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto nº 1104

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Quarto nº 1104 Empty
MensagemAssunto: Quarto nº 1104   Quarto nº 1104 Icon_minitime7/4/2016, 18:52

*Um novo ano se iniciava no Internato Watanabe. A essa altura do campeonato, eu já estava acostumado com essa minha convivência entre os humanos. Um povo fascinante, eu ousaria dizer.. Não se comparavam a inteligência ou a força de nós, deuses, como é óbvio. Mas de certa tinham o seu charme... Sorri de canto em meio aos meus pensamentos, terminando de ajeitar a cama. Pelo que me foi dito, eu teria um novo colega de quarto esse ano.

Isso seria, no mínimo, interessante. Espero apenas que não seja um desses moleques na "aborrecência" ou alguém que fique constrangido de dividir o dormitório com um professor. Olhei de canto para o relógio da parede; 7h00 da manhã. Logo estariam servindo o café da manhã e em breve meu colega iria chegar. Aproveitei para tomar um banho e vestir uma roupa confortável; um quimono roxo de tecido fino e os cabelos negros e lisos bem penteados. Calcei minhas sandálias e sentei na cadeira da escrivaninha do quarto, começando a separar alguns materiais para o primeiro dia de aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Chul

Chul


Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 24

Quarto nº 1104 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto nº 1104   Quarto nº 1104 Icon_minitime9/11/2016, 08:09

Caminho lentamente pelos corredores a procura do número de meu novo quarto. "Achei!" exclamo comigo, e fito a porta por alguns segundos, em seguida confiro se a mesma se encontrava tranca, que por minha surpresa estava aberta. Abri com cuidado, e logo observo um ser um tanto distraído com os papeis na escrivania "Hmm, não deve ter notado que cheguei..." entro no cômodo tirando os calçados, me mantendo em postura

- Olá?? - Digo me enclinando um pouco para a esquerda, para que o outro me visse.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto nº 1104
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quarto branco 126
» Quarto 203
» Quarto 391
» Quarto 548
» Quarto 425

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: