Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto 486

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime15/3/2016, 05:54

*Etihw tinha nos mandado para um novo mundo estava tão ansioso para ver como era que acabei não dormindo, chegando naquele lugar acho que era uma estrada, ela nos disse para seguir em frente ate o internato e foi o que eu fiz deixei o Rawberry lá pois acho que ele estava procurando alguma coisa nova para comer talvez umas aranhas, minhocas e larvas ou algo assim, continuei no caminho indicado ate achar o internato entro lá com um sorriso no rosto e vou ate a secretaria para pegar a chave, depois de pegar a chave bem...eu me perco, "Bua Furouze por que a Etihw não te escolheu ao em vez de mi" choraminguei mentalmente, andava por aqueles corredores até finalmente achar o quarto, então abro a porta rápido deixo a mala perto de uma cama tiro o meu óculos coloco no criado mudo e me deito adormecendo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime7/12/2016, 21:46

Havia quase duas semanas que eu estava no internato, era até bom porque eu podia me concentrar no que eu realmente queria. Eu pedi apenas um quarto para mim, que eu ficasse sozinho e me concentrasse. O meu pedido foi atendido, até agora . Estava rezando para o meu pai, enquanto segurava minha espada, até que rapidamente escutei a porta abrir e desembainhei ela e mirei na face da pessoa que entrou no meu quarto,por poucos centímetros a lamina não perfurava o olho do estranho.- Quem é você? -Falei em um tom rude.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime7/12/2016, 21:54

-Hm? *Olhei para meu colega de quarto ainda meio sonolento, respiro fundo sorrindo gentilmente* Eu sou Yosafire seu colega de quarto...*ajeitei os óculos se tirar o olhar dele foi então que percebi que ele tinha uma espada...o que está acontecendo?, pensei dando um passo para trás* Er me desculpe dá para você abaixar isso? Pode ferir alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime7/12/2016, 22:05

Não quero colegas de quarto e se não sair daqui quem vai ser ferir é você, quero ficar sozinho...-Falei e abaixei minha espada guardando ela e indo fechar a porta-
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime8/12/2016, 09:43

-Me desculpe mas você vai ter que me aguentar....*continuei olhando para ele com um pouco de medo mas então voltei a sorrir* Vamos tentar de novo eu sou Yosafire e você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime8/12/2016, 17:08

O empurrei para fora do quarto e fechei a porta com força- Não me interessa qual o seu nome e eu não vou gastar meu tempo nisso- Me separei da porta e fui a escrivaninha voltando a rezar na frente da espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime8/12/2016, 18:58

*Respiro fundo colocando minha mala no cantinho e me sentando do lado pensando em alguma forma de entrar no quarto sem assustar, ferir ou me entregar...abracei meus joelhos e adormecendo um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime8/12/2016, 21:30

-Depois de uma hora , acabei de rezar, e fui sair para comprar algo na loja de conveniência, passei pelo o garoto sem ao menos perceber. O quarto estava assustadoramente organizado, a escrivaninha com livros e a espada com suporte. O armário de madeira entalhado estava limpo e a cama organizada com três camadas de pano, um mais grosso que o outro. Ao redor o papel de parede azul escuro combinava com os desenhos de dragões japoneses que estavam em pequenos quadros pregados.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime8/12/2016, 22:14

*Depois de um tempinho acordei e vi que tinha dormido. Bati na minha roupa tirando a sujeira, bati na porta....mas nada, bati novamente....e nada...contei a te três respirando fundo e abri a porta...vi que o quarto estava vazio, sorri um pouco aliviado voltando a pensar.*

-....O que devo fazer para o meu colega me aceitar?....O que Frozen fria no meu lugar?....Provavelmente ela iria lutar....Ah o que Eti faria....Amizade... *coloquei minha mala no cantinho e tirei uma lancheira com uma grande torta* As tortas da Dialo vão fazer ele mudar de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime8/12/2016, 23:43

Voltei com uma sacola em mãos e comecei a comer um salgadinho de marca barata e desconhecida, o gosto era horrível , mas estava com fome e o dinheiro estava curto. Olhei para a porta aberta e fiquei com raiva . Entrei no quarto e ia gritar quando vi a deliciosa torta nas mãos do garoto- ...-Fiquei em silencio hipnotizado pela aquela deliciosa cobertura que com certeza eu raramente experimentaria.- E-e-essa...to-torta é sua?
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 01:04

*Não demorou muito e eu ouvi a porta ser aberta e o meu colega de quarto entrar irritado comigo..abaixei um pouco a cabeça esperando que ele brigasse comigo...mas nada veio, levantei lhe olhando...ele parecia faminto. Sorri me levantando e indo até ele*

-...Bem eu estav pensando em uma maneira de você me aceitar...me lembrei que uma conhecida minha adora fazer amizade então seguindo os passos dela...*estendo a torta para ele* eu te ofereço a melhor torta de onde eu venho em troca da sua amizade *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 12:01

N-não preciso da sua amiza...-Minha barriga roncou alto e eu, com vergonha, cobri o meu rosto com o pano que sempre ficava sobre minha cabeça-...-Eu não queria dizer sim , mas aquele sabor na minha boca era o que eu queria descobrir e faz mais de 9 meses que não como algo como um bolo ou uma torta.- C-certo..eu aceito você ficar no meu quarto..só não bagunce nada...por favor posso comer um pedaço? -Falei educadamente como se Yosafire fosse o meu suserano.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 14:04

-Pode ficar com a torta inteira *Sorri lhe dando a mesma e indo até a minha mala* não se preocupe não vou bagunçar nada *da mala tirei uma máscara e fones, caminhei até o sofá, me sentei no cantinho, coloquei os fones e a máscara.* Eu vou dormir um pouco pode me cutucar se quiser algo...*falei antes de abraçar os joelhos e adormecer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 16:05

Agradeci enquanto uma lagrimas escorria pelo a minha bochecha , então comecei a comer uma fatia guardando o resto logo depois que acabei de comer. Fui ate minha cama e me enrolei no lençol tentando dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 17:31

*Espirrei forte e acabei caindo no chão perdendo os meus óculos e a minha boina. Tapei o cotoco de chifre que eu tinha procurei pelo meu óculos e depois pela boina*

-Arg eu sou descuidado... *deliguei o meu celular me levantando*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 19:21

Silencio...-falei enquanto me remexia no lençol com os cabelos loiros bagunçados- Procura amanha , já está anoitecendo...-Levantei meu corpo semi-nu coçando os olhos ainda grogue sem ver muito bem o garoto- Vai dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime9/12/2016, 19:40

-M-me desculpe *me levantei e ainda tapando o chifre fui tateando até chegar na minha cama e me deito escondendo o cotoco do chifre.sorri virando para ele* Boa noite pessoa que nunca me disse o nome..*me cobri.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime10/12/2016, 08:22

Meu nome é Ky Daemon, já que vai viver comigo...-Voltei a me deitar e dormir . No dia seguinte acordei cedo e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Sai do banheiro e me vesti enquanto o garoto esquisito, mas generoso, ainda dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime10/12/2016, 09:21

*Acordei um pouco mais tarde, me levantei tateando as coisas procurando meu óculos e minha boina. Depois de achar os dois fui para o banheiro tomar um banho e fazer a minha higiene pessoal. Sai do banheiro já pronto e arrumado fui até a minha mala e começo a mexer nas coisas lá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime10/12/2016, 17:04

Ate que você é gentil...-Cocei minha bochecha- Podemos nos dar bem...-Falei sem vergonha- Vou ter primeiramente aula de musica depois, aula de matematica, nos encontramos 6 horas aqui? -Falei apático e sai do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime10/12/2016, 18:43

-Obrigado...Ok te vejo as 6...*peguei tudo que ia precisar hoje e fui para minhas aulas. Nas primeiras aulas tentei entender o que eles fazem Bas aulas...eu poderia dar aula de como falhar miseravelmente...passei a prestar atenção no meu alvo até o final da aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime11/12/2016, 21:58

Cheguei no quarto 4:30 da tarde,as aulas acabaram mais cedo pois o professor da ultima aula não apareceu. Suspirei fundo e comecei a tirar minhas roupas indo pro banho. Assim que acabo o banho deito na minha cama ainda nu. Comecei a pensar no futuro e o que eu faria, amanhã era sábado e eu estava pensando em ir no mercado, mas realmente não tinha nada pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime12/12/2016, 08:49

*Sorri aliviado com o final da aula, fui andei para o quarto rapidamente demonstrando um pouco de alegria. Eu abri a porta do quarto e entrei calmamente e depois que fechei desmoronei caindo de joelhos no chão. Suspiro olhando para frente e olhando para Ky.*

-Voltei....
Ir para o topo Ir para baixo
Ky Daemon

Ky Daemon


Mensagens : 81
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/11/2016

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime12/12/2016, 14:13

Assim que eu o vi eu me desesperei e me cobri com travesseiro. - O que pensa que está fazendo?! -Falei corado , cobrindo apenas as partes intimas- Bata na porta antes de entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Moth Pamellion

Moth Pamellion


Mensagens : 104
Pontos : 114
Data de inscrição : 15/03/2016
Localização : Em algum lugar

Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime12/12/2016, 15:59

-Ein?! *tampei meus olhos corando muito* M-me desculpe! S-sinto muito! D-deveria ter batido na porta! *me virei de costas muito corado tremendo* que coisa constrangedora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 486 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 486   Quarto 486 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 486
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» quarto branco 126
» Quarto 203
» Quarto 391
» Quarto 548
» Quarto 425

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: