Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto 203

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime19/9/2015, 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

_Tem que ser desculpar mesmo
*Disse em um tom autoritário e levando minha mao ao mamilo dele apertando os mesmos*
_Que menino malvado, deveria ter me chamado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 11:24

*Assenti.* - Un! Ele vem connosco, quando formos! E disse que quando tiver aí uns 17 ou 18, quando tu tiveres 23, eu vou dar um "pulo" e crescer muito, muito, e vou ficar grande como tu! - *Sorri, animado.* - Mas... Eu não posso pular quando quiser? E como é que isso me faz crescer? - *Pulei um par de vezes, olhando-o curioso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 11:47

_Melhor...
*sorri a aliviado e fiquei tentando entender sua pergunta*
_Erh, isso eo nosso corpo que decidi , nao podemos escolher ser grande ou pequeno.Basicamente nossos ossos... Erh sei lá. Nunca gostei muito de biologia.
*Sorri amarelo coçando minha nuca*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 11:49

*Assenti lentamente.* - Acho que entendi... Ma, deve ter usado essa palavra como forma de dizer que eu ia crescer de repente. Não é difícil de perceber, agora que penso nisso... - *Corei levemente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 11:58

_Hum?
*Resmunguei apos nao ter entendido sua pergunta*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 11:59

*Fiz biquinho e abanei os braços.* - Pá-pára de me olhar assim! Eu só estou a pensar alto... - *Dei-lhe a língua.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 12:02

_Han ? Mas eu nao entendi a sua pergunta.
*Dei um tapa de leve na nuca dele*
_Bobo
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 12:15

*Corei levemente, ainda amuado.*
---------TimeSkip~!--------
*Tinha agora 18 anos, e tinha crescido aí uns 25 cm. De momento estava em frente ao espelho, saído do banho e secava os cabelos, ainda longos. O meu rosto não tinha mudado muito então, sentado no sofá a olhar pelo computador e a falar com ele pelo Skype, não se percebia o quão mudado estava. Quanto acabei de me arranjar, saí do condomínio para encontrar a Ellye-chan à frente do meu apartamento - agora era ela que era baixinha comparada comigo. O Kiroshi (já não o tratava pelo honorífico há 2 anos) tinha ficado a trabalhar no outro canto do país há quase 1 ano e meio e não podia voltar até que tudo estivesse resolvido Hoje era o dia em que o íamos buscar ao aeroporto, e o primeiro dia me que ele me ia ver como eu tinha ficado depois do "pulo"...* - Na... Ellye-chan, Midori-san... A-acham que ele não me vai querer agora que eu já não sou... Assim? - *Perguntei, marcando com a mão a minha altura anterior de um metro e meio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime21/9/2015, 13:12

*O tempo tinha se passado, e tive que viajar por conta do trabalho. So via Natsu pelo Skype algumas vezes na semana e por pouco tempo. Sempre tinha que ficar no trabalho e mal ia para casa. Mas finalmente tinha resolvido tudo. Separei o laboratório do meu pai e ja abria a minha própria rede , que se expandia, mesmo muito novo , sabia organizar e administrar. Estava dormindo profundamente no aviao ate que sinto alguem me chamar, era a aero-moça*
_Com licença senhor, nos chegamos.
*apenas agradeci a mesma e sorri. Peguei a mochila que havia trago comigo e fui pegar minhas malas. Meu rosto havia ficado com aparência de mais velho e tinha pegado mais corpo. Usava uma calça jeans escura e uma blusa branca e tambem um casaco bege escuro , quase marrom. Estava ansioso para vê-los, principalmente Natsu, que deveria ter crescido. Na próxima semana ja iriamos nos mudar para suiça e ja estava tudo pronto. Ja ate havia contratado empregados para a casa. Sai em direção ao patio, procurando eles*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 08:14

* O meu cabelo estava todo dentro de um gorro que eu usava. Secretamente tinha-o cortado, mas ninguém além de mim sabia. Ao ver o Kiroshi, mesmo que ao longe, o meu coração começou a bater rapidamente, o rosto a aquecer e corar e os olhos a lacrimejar. Deixei o ramo que trazia nas mãos da Ellye-chan e fui a correr até ele, tropeçando algumas vezes até que o alcancei, esticando os braços e capturando a sua figura entre os meus braços e pousando a cabeça no seu ombro com facilidade, já que o topo da minha cabeça lhe chegava aos olhos. * - Kiroshi... Tive tantas saudades...! - * Algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, com um sorriso bobo e estes fortemente fechados.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 11:38

*Continuava a andar sem rumo em meio a multidão os procurando. Olhei meu celular e verifiquei as horas suspirando. Parei por um instante e senti algo me agarrar no momento tomei um susto e desci meu olhar vendo apenas uma touca, logo ouvi a voz que tinha engrossado um pouquinho.*
_Natsu!
*Minha voz havia engrossado e ficou um pouco rouca. Devolvi o abraço do mesmo que havia crescido bastante. Senti tanta falta daquele abraço.*
_Voce cresceu... E seu cabelo?
*Perguntei em meio de um leve sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 13:03

* Sorri e assenti, rindo apenas um pouco. Gelei com aquela pergunta. * - A-ah... Tu sabes... Vemrelho muito escuro, macio, liso com franjas... O normal! Agora vamos embora, que eu tenho montes de coisasmpra te contar e milhares de comidas pra provares! - * Sendo totalmente honesto desta vez, comecei a puxá-lo pela mâo, os dedos entrelaçados.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 13:08

*Achei estranho o tom dele mas apenas ignorei. Quando ele estava me levando o puxei para perto do meu corpo indo ate sua orelha e sussurrando*
_Precisamos tirar o atraso.
*Sorri e deu uma leve mordida no local indo ate a boca dele e o beijando. Quanto tempo nao o beijava, sentia tanto a sua falta, e saudade de tocá-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 13:12

* Arregalei os olhos e afastei-o, tremendo ligeiramente e com medo escritompor todo o rosto. Tentei disfarçar assim que me apercebi, virando o rosto. * - Es-estamos em público... Esp-peranaté chegarmos ao carro... - * Pedi, os meus passos agora mais desajeitados e trémulos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 13:17

*Dei uma risada e segurei uma mao na mala ea outra segurei em sua mão indo até onde estava Ellye e Midori. Ellye pulou em min como sempre com aquele jeito desajeitado dela e tinha cumprimentado Midori com um abraço. Logo fomos em direçao ao estacionamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 13:22

* Quando chegámos até eles, ambos me olharam de maneira estranha devido à minha expressão e comportamento, mas resolveram ignorar. Assim que chegámos ao estacionamento do prédio eu praticamente saltei para fora do carro, correndo para casa, trancando-me no quartonquentinha usadoncomo meu - esse antes estava vago, à parte do quarto onde nós dormíamos juntos - e tranquei a porta, esquecendo-me que mesmo assim eles podiam ouvir os meus soluços altos e histéricos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 13:33

*Assim que chegamos , natsu simplesmente tinha saído correndo. Joguei minhas coisas no chao e fui atras do mesmo. Ele teria trancado a porta , mas graças ao meu tempo de "pivete" eu sabia um truque rápido para destrancar uma fechadura. Adentrei no quarto e fiquei a frente dele.*
_Ei ei ! Oque aconteceu ?
*Perguntei levando minhas maos ao rosto dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 19:51

* Tapei o rosto com as mãos, ainda soluçando violentamente. Havia lâminas cheias de sangue seco por todo o quarto, no entanto, não havia sangue a escorrer na minha pele, apenas alguns cortes em meio às centenas de cicatrizes recentes. A minha touca tinha saído, revelando os cabelos cortados à toa e alguma mechas que pareciam ter sido arrancadas ao invés de cortadas. As minhas lágrimas faziam sair a maquilhagem que eu tinha sobre o rosto, mostrando uns hematomas e as olheiras profundas. * - Não olhes para mim... Por favor... Eu não mereço isso, Kiroshi...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 20:11

_Ei ei...
*Me aproximei do rosto dele , dando um leve beijo em sua bochecha*
_Natsu... Oque aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 20:24

* Neguei com a cabeça. * - Não posso... Ele magoa-me se disser... - * Não me tinha dado conta do deslize ao dizer aquilo. Alguém me tinha deixado assim e agora ele sabia...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime22/9/2015, 20:40

_COMO? NATSURU , ME DIGA AGORA!
*meu tom tinha evidentemente se alterado, e aquele lado agressivo e destruidor meu , que nao aparecia a tempos , começa a acordar*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime23/9/2015, 02:26

* Encolhi-me, ficando calado por um bom tempo, com a franja a cobrir-me os olhos. * - ...Foi pouco depois de te ires embora... E-ele puxou-me para uma sala de música, insonorizada... E -e obrigou-me a fazer aquilo com ele... Até chegarem uns amigos dele e começarem a fazê-lo também... E-eu chamava por ti, mas tu não aparecias... E eles fizeram todos dentro... Deram-me uma sova quando foram embora... O-o nome dele é Kyosuke Tsubasa... E... Eu estava na minha época... Po-por isso é que há lâminas por todo o quarto... Durante um tempo eu fiquei tão assustado que me queria certificar de que aquelas crianças não nasciam... E depois comecei a culpar-me e... "E entraste em depressão profunda..." - * Olhei para o lado, vendo o Midori-san com uma expressão triste no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime23/9/2015, 11:44

*Meu sangue ferveu forte e eu nao sabia oque fazer. Ou melhor sabia muito bem...*
_Sabe onde ele mora?
*Meu olhar estava fosco e meu tom de voz estava frio. Aquela sede de matar estava a fluir e minhas pupilas estavam muito maiores*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime23/9/2015, 11:52

*Neguei com a cabeça, fungando.* - E-eu vou embora, está bem? S-só... Por favor... não deixes que te magoem outra vez, sim? Eu sei que por causa daquele estúpido te traí, mas... - *Não entendia o que tinha acontecido comigo. Ouvi o Midori-san suspirar ao meu lado.* - "Natsuru, qual foi a última matéria que deste?" - *Suei frio.* - F-foram as ligações eletromagnéticas... "Errado. Isso foi há duas semanas e os teus colegas já vão na formação de metais preciosos. Para faltares às aulas deves te rum motivo muito bom, certo?" - *Funguei.* - E-eu... Eu queria estar... Ou parecer bem, para quando o Kiroshi viesse... Eu não queria que isto acabasse... Já estamos juntos há tanto tempo e...! - *Novamente, sucumbi ao choro. Se aquele maldito não tivesse sequer nascido, eu não estaria assim...* - E o pior é que se ele descobre que eu contei, ele leva-me ao pai dele... Ele leva-me de volta ao meu Mestre!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiroshi Takayama

Kiroshi Takayama


Mensagens : 1902
Pontos : 1910
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 28
Localização : Narnia

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime23/9/2015, 12:22

*Sai irritado daquele quarto e chegando a sala puxei Ellye ao estacionamento ea "joguei" no carro. *
_Quero que fale com seu pai. Sabe aquela proposta que ele fez a min , assim que voltei ao condomínio. Eu aceito.
_t-torao , voce tem certeza... Papai e muito poderoso . Voce tem certeza que quer seguir os caminhos dele ?
_Sim.
*o pai de Ellye e um dos mafiosos mais fortes do pais , e tinha contato no mundo inteiro, inclusive era um dos grandes patrocinadores de meus pais. Assim que havia voltado para o condomínio ele havia me dado uma proposta , de ser seu herdeiro. Como ele havia so ellye como filha e ela trabalharia nos laboratórios. Ele confiou isso a min, mas por conta de natsu , eu nao quis. Nao queria envolvê-lo a isso. Porem agora eu so queria matar aquele filho da puta e todos os amigos dele, nem que custe o meu futuro. Ele sabia que tinha sido experiência de meus pais , e o pai da mesma dizia que isso me fazia ainda mais qualificado*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya


Mensagens : 13068
Pontos : 13124
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : Dentro de um tanque gigante.

Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime23/9/2015, 12:32

*Por alguma razão eu comecei-me a sentir mal e caí ao chão, sentindo o corpo estranho e depois não sentindo mais nada. O Midori-san ligou aos dois, aflito.* - "Ei, ei, EI! Não vão, por favor! E-eu preciso de ajuda! O Natsuru desmaiou, está com convulsões e febre! Precisamos de o levar ao hospital e já!!" - *Disse, aflito. Ele sabia que se o Kiroshi não estivesse ao meu lado para me apoiar, e se não estivesse tudo bem, então... Eu não chegaria sequer ao hospital a tempo de poderem fazer alguma coisa.* - "Isto aconteceu! Venham depressa, ele pode MORRER!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 203 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 203   Quarto 203 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 203
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 290
» Quarto 249
» Quarto 207
» Quarto 102
» Quarto 536

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Quatos-
Ir para: