Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Novo jardim*

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

*Novo jardim* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime1/9/2015, 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

"Chegamos em uma área mais isolada dos jardins, então aproveitei e deixei a cauda e as orelhas de fora, deitando embaixo de uma árvore. "
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 17:46

* Pestanejei, curioso. * - Ai é? Deixa ver... - * Tirei a mão das dele e acariciei a minha orelha. Realmente era mais macia - principalmente o tufo de pelo preto na ponta - mas preferia a dele, era mais peluda. Por isso, continuei a acariciar a dele. * - As tuas são melhores, têm mais pelinho... De cauda estamos iguais... - * Disse eu tendo também uma cauda lupina.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 17:52

"Sorri de leve, aproveitando o carinho. Voltei a por minhas mãos dentro do riacho, sentindo novamente os peixes se aproximarem."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:08

* Suspirei, levemente, ficando quieto sobre as duas costas, sentindo os peixes a passar nas minhas pernas. Passados poucos minutos as nossas caudas entrelaçaram-se, mantendo-se assim. Até era bastante agradável, mandando arrepios confortáveis pelas nossas costas.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:17

"Com aquele contato senti todo meu corpo arrepiar, me arrancando um sorriso. Fechei os olhos novamente, mas sem dormir. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:22

* Passado pouco tempo bocejei, sentando-me direito, mas sem separar as caudas. * - Nee... Tu nunca... Sei lá... - * Corei um pouco. * - Nunca perseguiste um animalzinho, como se caçasses? Eu já... É divertido... Queres? - * Perguntei, sorrindo levemente.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:26

"-Só às vezes, não tenho o costume. Além do mais aqui não tem animais que sejam bons para caçar. -Falei, olhando para o riacho e me levantando. -Agora, se não se importa... -Tirei minha roupa, ficando só de boxer e mergulhei, suspirando com o contato da água fria com minha pele."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:29

* Baixei o olhar, não querendo pôr nenhum de nós desconfortável. * - Eu disse perseguir, não caçar... Eu uma vez persegui uma mosca por 2 horas! - * Disse, rindo um pouco.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:32

"-Nha, você me entendeu. -Falei, sorrindo e rindo em seguida, mergulhando para ajeitar os cabelos."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:35

* Sorri imenso. * - Desafio-te a apanhares um desses peixinhos! - * Disse, sabendo que pelo menos para mim eles eram demasiado rápidos.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:39

"-Fácil. -Falei, indo atrás dos peixes e apanhando um em poucos segundos."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 18:53

* Fiz biquinho. * - Não é justo... Tu és muito maior e fazes mais ondas que eu, mas ainda assim consegues! - * Disse emburrado.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:03

"Ri de leve, me apoiando na beira do riacho."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:06

* Corei levemente, penteando suavemente a sua franja do rosto. * - Pronto... - * Sorri-lhe levemente.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:13

"Corei com aquilo, sorrindo de leve. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:21

* Suspirei confortável e deixei-me deitar, fechado os olhos com os braços abertos. A brisa fazia balançar levemente a minha franja e os raios de sol trespassavam as árvore, criando uma paisagem belíssima e acentuando os nossos traços.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:50

"Fiquei a observá-lo, apoiando a cabeça nos braços. "
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:55

* Suspirei baixinho, entreabrindo os olhos, que refletiam o azul do céu, misturado com o meu verde natural. *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 19:57

"Aquele silêncio bom continuava instalado entre nós, então eu apenas continuei fitando-o."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 20:05

* Apenas continuei ali deitado, ouvindo de vez em quando um peixinho saltar na água, fazendo um sonzinho satisfatório. Estava tão relaxado que poderia adormecer, num estado de calma inquebrável.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 20:14

"Comecei a nadar mergulhado, deixando apenas a cauda de fora."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 20:28

* Ao ouvir o barulho de algo pesado entrar na água abri um olho, vendo-o. Ri levemente, conseguindo ver apenas a cauda, que mais parecia um periscópio, e para mim aquilo era engraçado.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 20:35

"-O que é tão engraçado? -Perguntei, subindo a superfície, encarando-o e sorrindo."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 20:51

* Sorri-lhe. * - A tua cauda! Enquanto nadavas, ela ficava fora de água! Parecia um periscópio, como os dos submarinos! - * Disse, contente.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 20:55

"Ri junto a ele, voltando a fitá-lo."
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime2/9/2015, 21:13

* Inclinei a cabeça para o lado, curioso. * - O que foi? - * Perguntei suavemente, ainda deitado.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Novo jardim*   *Novo jardim* - Página 2 Icon_minitime

*Novo jardim*
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: