Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de aula vazia.

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Sala de aula vazia. Empty
MensagemAssunto: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 16:41

' Cheguei na sala e entrei correndo, batendo a porta atrás de mim. Sentei-me num canto, segurando minhas pernas contra o peito. Fiquei ali, no escuro. '
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 16:45

"Ao encontrar a sala onde Reiji estava respirei fundo e entrei. Por sorte estava muito escuro, então ele sequer podia ver que era eu. Fui andando em sua direção em passos lentos, sem saber ao certo o que faria."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:11

' Comecei a chorar baixinho. Estava puto com aqueles dois, sinceramente. Com Haru por ser um imbecil mandão, e com Isa por ser... Sei lá, um babaca! '

- Mas que merda! - chutei uma cadeira.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:15

"Consegui desviar da cadeira, ajoelhando em frente a ele mas sem dizer nada, apenas o observando. As lágrimas caiam sem parar de seu rosto, o que me fez suspirar baixinho com pena."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:24

- O que é que você quer? - perguntei irritado, escondendo o rosto.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:26

"Eu não fazia ideia do que fazer, então o puxei delicadamente pelo queixo e selei nossos lábios, sem aprofundar o beijo. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:30

' Me surpreendi quando ele fez isso e quando nos separamos, olhei-o com os olhos arregalados e vermelhos. '

- Huh? O-oque?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:31

"-Só estou fazendo o que faço de melhor. -Falei, sorrindo maliciosamente e mordendo meu lábio inferior."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:33

- Eu achei que você não quisesse isso. - falei com cara de choro.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:35

"-Se eu fiz isso é porque eu quis, não porque você parece com Jack ou qualquer outro. -Falei, sorrindo ironicamente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:40

- Humpf... Lá vem esse cara de novo. - olhei para o lado - Se você tem namorado, não fique me dando esperanças desse jeito. Só piora as coisas.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:41

"-Primeiro: Ele não é meu namorado, é só um amigo colorido, um ficante. Segundo: você me conhece a dois dias e já está apaixonado por mim? -Perguntei, fazendo-o olhar para mim."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:54

- N-ão é paixão é só que... Sei lá, eu gostei de você... Acho... - respondi vermelho.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 17:57

"-Em resumo; você gostou dos meus cabelos azuis, dos meus piercings e do fato de que eu pareço com Haru. -Falei, sorrindo ironicamente e soltando seu rosto. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:03

- Não é assim! É que você foi tão legal comigo... Me defendendo daquele cara lá no beco... - falei, lembrando o quão foda ele tinha sido.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:05

"-E? Eu só fiz, além de bater no babaca lá do quarto. Não acho que são motivos suficientes para você gostar de mim. A gente mal se conhece.-Falei, sinceramente. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:11

- Tudo bem então, o que posso fazer?! - perguntei, chorando - Eu não controlo esses sentimentos sabia?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:12

"Suspirei e voltei a ficar ajoelhado em sua frente. Me inclinei e roubei-lhe um beijo, levando minha mão direita a sua bochecha, acariciando-a."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:15

- Nng! - o empurrei - Você não escutou nada do que eu te falei?!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:18

"-Escutei, mas eu não sou bom com conselhos. O que quer que eu diga? Que eu te amo? Pra você me esquecer? -Perguntei, me afastando novamente e sentando encostado na parede."

Já volto, vou jantar rapidinho! ^^
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:23

- eu não sei... - falei, um pouco triste.

*ok Smile *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 18:33

"Nada disse, apenas fiquei encarando seu rosto triste. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 19:47

- Você realmente é péssimo com conselhos mesmo. Hahaha. - ri um pouco, agora mais calmo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 19:52

"Dei de ombros, sorrindo fracamente.
-Nunca namorei. Quer dizer, era só sexo, sexo e maks sexo. Como posso dar conselhos amorosos? "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime29/8/2015, 20:21

- Sinto muito mas, a única pessoa com quem namorei foi aquele babaca que você conheceu. E sinceramente não tive boas experiências pra dar bons conselhos... - falei triste.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de aula vazia.   Sala de aula vazia. Icon_minitime

Sala de aula vazia.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte