Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de História.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

Sala de História. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime11/8/2015, 12:24

Relembrando a primeira mensagem :

' Cheguei na sala de aula e rapidamente me sentei num canto perto da janela. Dali conseguia ver quase toda a escola e com certeza ficar olhando pela janela era muito mais divertido do que prestar atenção na aula tediosa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:02

"Puxei meu braço, afastando-me novamente.
-Hiro não é um problema. A única coisa que ele faz é me mandar os recados estúpidos de Raiden. Ele precisa do dinheiro que Raiden dá para ele para alguma coisa. E não é batendo nas pessoas que não representam nem 1% do problema que tudo vai melhorar. E não, eu não quero "dar o meu rabo pra ele." Se eu quisesse, não teria escolhido ficar com você. -Falei, levando as mãos as têmporas e as massageando, ainda um pouco afastado e com os olhos fechados. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:05

- Se ele não é o problema, então me mostra o Raiden! Assim eu poderia acabar com a raiz do problema certo?! Mas pelo visto você não quer que eu faça nada! Quer que eu simplesmente sente e e espere que esses caras acabem comigo primeiro! - tentava fazer com que Yoshi entendesse meu ponto de vista, mas era difícil até pra eu entender...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:09

"Ri sem graça.
-Você não conhece Raiden. Ele é perigoso Reiji. Se você pretende simplesmente ir até ele e espancá-lo, você não tem ideia de com quem está mexendo. -Falei, ainda sem encará-lo."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:13

- Eu sei que ele é perigoso e sinceramente, eu não me importo! Eu já lidei com muita gente assim quando morava nas ruas. Eu não tenho medo de ninguém, não importa quem seja! - disse-lhe - Eu só quero que esses caras nos deixem em paz, só isso! Só a menção do nome desse cara já nos traz problemas! E... Eu quero acabar com as suas preocupações, pra eu poder acabar com as minhas também...

' Infelizmente Raiden não era o único problema. Aquela maldita gangue estava a nos perseguir e, querendo ou não, isso era problema meu. Não queria envolver Yoshi nisso. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:16

"-Eu já disse que sei me cuidar Reiji. Eu posso cuidar dos meus próprios problemas. -Falei, um pouco irritado, mas me controlando."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:23

- Tch, se você pode cuidar do seus próprios problemas, isso só me mostra que você não quer cuidar desse "problema".

' Eu estava cansado daquela discussão. Minha cabeça doía, meu corpo doía, em todos os lugares me doía e aquela conversa estava me deixando maluco. Virei minhas costas para Yoshi e comecei a andar lentamente para os quartos. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:25

"-Ótimo. -Falei, saindo dali e indo até o jardins, tentando relaxar um pouco."
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 13:27

*Vou pros quartos, depois te encontro lá Razz*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 14:56

"Cheguei na sala e sentei no fundo, ainda emburrado. Deitei na mesa e cochilei, sem prestar atenção na aula."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 14:58

' Cheguei na sala aula já tinha começado. Pedi licença e sentei-me um pouco longe de Isa, recebdno olhares enraivecidos, como se me culpassem pela briga. '

- Bando de babacas...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:02

"Nem dei importância, apenas continuei cochilando."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:09

' A aula passou, o sinal tocou e eu estava morrendo de fome. Resolvi dar uma passada no refeitório pra comer alguma coisa, então saí o mais rápido possível de perto de Isa. Não percebi que estava sendo seguido por um bando de moleques, procurando briga. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:18

"Fui atrás dos moleques que seguiam Kouji a uma certa distância, para ver o que eles iam fazer."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:23

' Quando percebi o tanto de gente atrás de mim, era tarde de mais... Me empurraram pra despensa e trancaram a porta atrás de nós. No total davam uns oito garotos, e eu os reconhecia bem. Alguns deles da nossa sala, outros não. '

- Você é o Kouji, certo? As garotas estão se derretendo com você sabia?

- Tch, e o que é isso, uma reunião dos babacas que não pegam ninguém? - ri debochando.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:24

"-Ah merda.. -Me encostei na porta e fiquei ouvindo a conversa, receoso."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:32

- Hahahaha, você se acha o pegador, mas dorme no mesmo quarto com um viado, todos os dias. - sorriu um deles.

- Você deve ter sorte. Pode dar pra ele o dia inteiro sem se preocupar em ficar prenha, não é?

- O QUE VOCÊ DISSE?! - fui pra cima dele, mas os outros me seguraram e deram um soco em meu estômago, me jogando no chão, sem ar.

- Calma, machucamos seus sentimentos? - ele chegou mais perto e me agarrou os cabelos, me obrigando a olhá-lo - Já que gosta tanto de pinto, por que não dá um jeito nos nossos também? - sorriu, colocando seu membro pra fora da calça.

' Merda, isso não podia estar acontecendo!... Ele começou a se esfregar contra meu rosto, eu sentindo aquele cheiro nojento. '

- Qual é, o machão não dá conta nem de um? - perguntou, se esfregando contra minha boca.

' Eu fechei-a, mas eles taparam meu nariz, me obrigando a abrir a boca pra respirar. Assim, pela primeira vez eu senti aquele gosto horrível, que me fez quase vomitar. '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:45

"-Arg, maravilha, lá vou eu bancar o herói... -Consegui abrir a porta e entrei, sorrindo maliciosamente para os caras. -Wow wow, deixem o cara em paz. -Puxei Kouji pela gola e o joguei contra a porta, fazendo com que ele saísse. -Façam comigo, pelo menos eu gosto."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:50

' Tossi um pouco e cai de bunda no chão. Levantei-me correndo, mas quando fui entrar, o maldito Isa tinha trancado a porta. '

- Abre a porra da porta! - bati, mas querendo bater naqueles filhos das putas do que salvar Isa - ABRE A PORTA! - se eu precisasse, iria derrubar aquela merda.

- Então o viadinho que aproveitar a orgia também? Que engraçado, por que os machões sempre são os que levam por trás. - sorriu.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 15:56

"-Pois é né? -Falei, sorrindo forçadamente. Logo o líder do grupo me fez agachar e colocou seu membro inteiro na minha boca, enquanto os outros me cercavam. Ah merda, eu queria tanto me transformar, mas não podia correr o risco. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 16:05

' Ouvi a conversa entre os dois então juntei todas as minhas forças e arrebentei a porta. Corri e agarrei Isa, levando-o pra longe de lá, correndo sem olhar pra trás. Corremos tanto que mal conseguia respirar, e fomos até o telhado. '

(Vamos pra lá! ;3 )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime6/9/2015, 16:07

"Corri junto a ele, indo para o telhado. "

(Ok!)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de História.   Sala de História. - Página 2 Icon_minitime

Sala de História.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2