Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:02 | |
| "Puxei meu braço, afastando-me novamente. -Hiro não é um problema. A única coisa que ele faz é me mandar os recados estúpidos de Raiden. Ele precisa do dinheiro que Raiden dá para ele para alguma coisa. E não é batendo nas pessoas que não representam nem 1% do problema que tudo vai melhorar. E não, eu não quero "dar o meu rabo pra ele." Se eu quisesse, não teria escolhido ficar com você. -Falei, levando as mãos as têmporas e as massageando, ainda um pouco afastado e com os olhos fechados. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:05 | |
| - Se ele não é o problema, então me mostra o Raiden! Assim eu poderia acabar com a raiz do problema certo?! Mas pelo visto você não quer que eu faça nada! Quer que eu simplesmente sente e e espere que esses caras acabem comigo primeiro! - tentava fazer com que Yoshi entendesse meu ponto de vista, mas era difícil até pra eu entender... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:09 | |
| "Ri sem graça. -Você não conhece Raiden. Ele é perigoso Reiji. Se você pretende simplesmente ir até ele e espancá-lo, você não tem ideia de com quem está mexendo. -Falei, ainda sem encará-lo." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:13 | |
| - Eu sei que ele é perigoso e sinceramente, eu não me importo! Eu já lidei com muita gente assim quando morava nas ruas. Eu não tenho medo de ninguém, não importa quem seja! - disse-lhe - Eu só quero que esses caras nos deixem em paz, só isso! Só a menção do nome desse cara já nos traz problemas! E... Eu quero acabar com as suas preocupações, pra eu poder acabar com as minhas também...
' Infelizmente Raiden não era o único problema. Aquela maldita gangue estava a nos perseguir e, querendo ou não, isso era problema meu. Não queria envolver Yoshi nisso. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:16 | |
| "-Eu já disse que sei me cuidar Reiji. Eu posso cuidar dos meus próprios problemas. -Falei, um pouco irritado, mas me controlando." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:23 | |
| - Tch, se você pode cuidar do seus próprios problemas, isso só me mostra que você não quer cuidar desse "problema".
' Eu estava cansado daquela discussão. Minha cabeça doía, meu corpo doía, em todos os lugares me doía e aquela conversa estava me deixando maluco. Virei minhas costas para Yoshi e comecei a andar lentamente para os quartos. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:25 | |
| "-Ótimo. -Falei, saindo dali e indo até o jardins, tentando relaxar um pouco." |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de História. 14/8/2015, 13:27 | |
| *Vou pros quartos, depois te encontro lá * | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 14:56 | |
| "Cheguei na sala e sentei no fundo, ainda emburrado. Deitei na mesa e cochilei, sem prestar atenção na aula." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 14:58 | |
| ' Cheguei na sala aula já tinha começado. Pedi licença e sentei-me um pouco longe de Isa, recebdno olhares enraivecidos, como se me culpassem pela briga. '
- Bando de babacas... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:02 | |
| "Nem dei importância, apenas continuei cochilando." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:09 | |
| ' A aula passou, o sinal tocou e eu estava morrendo de fome. Resolvi dar uma passada no refeitório pra comer alguma coisa, então saí o mais rápido possível de perto de Isa. Não percebi que estava sendo seguido por um bando de moleques, procurando briga. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:18 | |
| "Fui atrás dos moleques que seguiam Kouji a uma certa distância, para ver o que eles iam fazer." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:23 | |
| ' Quando percebi o tanto de gente atrás de mim, era tarde de mais... Me empurraram pra despensa e trancaram a porta atrás de nós. No total davam uns oito garotos, e eu os reconhecia bem. Alguns deles da nossa sala, outros não. '
- Você é o Kouji, certo? As garotas estão se derretendo com você sabia?
- Tch, e o que é isso, uma reunião dos babacas que não pegam ninguém? - ri debochando. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:24 | |
| "-Ah merda.. -Me encostei na porta e fiquei ouvindo a conversa, receoso." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:32 | |
| - Hahahaha, você se acha o pegador, mas dorme no mesmo quarto com um viado, todos os dias. - sorriu um deles.
- Você deve ter sorte. Pode dar pra ele o dia inteiro sem se preocupar em ficar prenha, não é?
- O QUE VOCÊ DISSE?! - fui pra cima dele, mas os outros me seguraram e deram um soco em meu estômago, me jogando no chão, sem ar.
- Calma, machucamos seus sentimentos? - ele chegou mais perto e me agarrou os cabelos, me obrigando a olhá-lo - Já que gosta tanto de pinto, por que não dá um jeito nos nossos também? - sorriu, colocando seu membro pra fora da calça.
' Merda, isso não podia estar acontecendo!... Ele começou a se esfregar contra meu rosto, eu sentindo aquele cheiro nojento. '
- Qual é, o machão não dá conta nem de um? - perguntou, se esfregando contra minha boca.
' Eu fechei-a, mas eles taparam meu nariz, me obrigando a abrir a boca pra respirar. Assim, pela primeira vez eu senti aquele gosto horrível, que me fez quase vomitar. ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:45 | |
| "-Arg, maravilha, lá vou eu bancar o herói... -Consegui abrir a porta e entrei, sorrindo maliciosamente para os caras. -Wow wow, deixem o cara em paz. -Puxei Kouji pela gola e o joguei contra a porta, fazendo com que ele saísse. -Façam comigo, pelo menos eu gosto." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:50 | |
| ' Tossi um pouco e cai de bunda no chão. Levantei-me correndo, mas quando fui entrar, o maldito Isa tinha trancado a porta. '
- Abre a porra da porta! - bati, mas querendo bater naqueles filhos das putas do que salvar Isa - ABRE A PORTA! - se eu precisasse, iria derrubar aquela merda.
- Então o viadinho que aproveitar a orgia também? Que engraçado, por que os machões sempre são os que levam por trás. - sorriu. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 15:56 | |
| "-Pois é né? -Falei, sorrindo forçadamente. Logo o líder do grupo me fez agachar e colocou seu membro inteiro na minha boca, enquanto os outros me cercavam. Ah merda, eu queria tanto me transformar, mas não podia correr o risco. " |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 16:05 | |
| ' Ouvi a conversa entre os dois então juntei todas as minhas forças e arrebentei a porta. Corri e agarrei Isa, levando-o pra longe de lá, correndo sem olhar pra trás. Corremos tanto que mal conseguia respirar, e fomos até o telhado. '
(Vamos pra lá! ;3 ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de História. 6/9/2015, 16:07 | |
| "Corri junto a ele, indo para o telhado. "
(Ok!) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de História. | |
| |