Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

*Jardim Secreto*

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Convidado
Convidado

*Jardim Secreto* - Página 10 Empty
MensagemAssunto: *Jardim Secreto*   *Jardim Secreto* - Página 10 Icon_minitime5/8/2015, 17:27

Relembrando a primeira mensagem :

"Fui até uma área mais reservada dos jardins e sentei embaixo de uma árvore que ali existia. Fiquei apenas observando o movimento do riacho que por ali passava, sentindo a cabeça latejar um pouco menos com a tranquilidade que existia ali."
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

MensagemAssunto: Re: *Jardim Secreto*   *Jardim Secreto* - Página 10 Icon_minitime18/8/2015, 13:38

' Nós ficamos parados por um tempo ali e, para meu desespero, vi quando o chefe da gangue voltou, com um sorriso vitorioso no rosto. '

- "E então princesa, acabei com seu namoradinho, agora podemos começar a diversão." - sorriu para mim e eu o olhei com nojo.

' Meus olhos não seguravam mais as lágrimas. Eu pensei no pior... Ele... Matou Yoshi?... Ele subiu na moto e me segurou firme contra seus braços. Estava ferido mais já não tinha a mesma aparência de antes, ele tinha voltado a sua forma humana. Como já era escuro, não tivemos problemas em sair da escola e ir a caminho da cidade... '

*fui pra cidade Razz *
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: *Jardim Secreto*   *Jardim Secreto* - Página 10 Icon_minitime18/8/2015, 13:41

"Senti alguém me pegando em seus braços mas nada disse. Não tinha forças para nada, até mesmo para falar. Porém, consegui abrir os olhos por um instante e reconheci meu salvador. Embora não quisesse ir com ele eu não tinha opção, então apenas me aninhei em seu colo, enquanto ele me colocava dentro de seu carro. "

Também estou indo para lá Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: *Jardim Secreto*   *Jardim Secreto* - Página 10 Icon_minitime

*Jardim Secreto*
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Jardins-
Ir para: