| Emergência | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoon
| Assunto: Emergência 1/12/2014, 18:03 | |
| *Cheguei com ele ainda desacordado em meus braço, chamei uma enfermeira para que me acompanhasse e o coloquei em uma das macas que ali se encontravam, o olhando um pouco preocupado. Virei meu olhar para a enfermeira e passei a explicar o caso como eu havia entendido* - Ele estava com febre ainda agora e é a segunda vez que ele desmaia, não sabemos o que ele tem, desculpe...
*Me afastei um pouco para que ela pudesse examina-lo melhor.* | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:05 | |
| *cheguei um pouco depois na enfermaria* -como ele esta kim-kun? *perguntei preocupado* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:10 | |
| - Ele ainda não acordou mas fico um pouco mais aliviado de que esteja com alguém que entenda dessas coisas, vamos esperar para ver se ele acorda ou até para ver se ele melhora.
*Levei as mãos para a nuca olhando ao redor, não costumava frequentar hospitais e enfermarias, não gosto muito desse tipo de ambiente, por algum motivo me dava calafrios.* - Não sou muito fã de enfermarias...*sorri um pouco sem graça* Mas fazer o que né. | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:12 | |
| -sao um pouco assustadoras por um lado, mas depois voce acaba acostumando com elas *sorri e abaixei a cabeça um pouco preocupado com Natsuru*
| |
|
| |
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:15 | |
| *Comecei a sentir uma brisa passar pelo meu corpo ao passo que a enfermeira tirava a minha camisola e ligada o eletrocardiograma ao meu peitoral, fazendo o ecrã ligar-se e mostrar os meus batimentos cadíacos.* - "É com muita pena minha que vos digo isto, mas não sei o que ele tem... Por enquanto fiquem com ele e deixem-no descansar até que melhore... Ah, e dêem-lhe isto, se fizerem o favor!" - *Ela entregou uns frascos pequenos com várias etiquetas, dizendo "braço esquerdo", "perna direita", "fundo das costas" e por aí em diante, juntamente com seringas. Depois disso foi-se embora.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:21 | |
| *Prestei atenção em cada palavra que a enfermeira dizia um pouco confuso, se nem ela sabia não podia ser coisa boa. Logo peguei os itens que a mesma havia nos entregado e depois fiquei ainda mais confuso, eu não tinha a menor experiencia com aquilo. - Err... Não sei o que fazer com isso... Toma Yoko!
*Entreguei os fracos e as seringas para o outro menino para que ele desse um jeito.* - Acho que é pra aplicar nele. | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:25 | |
| *olhei de rabo de olho para kim-kun* -que é pra aplicar nele ta na cara *coloquei as coisas em uma mesinha que avia ali perto e com cuidado comecei a preparar tudo e aplica um de cada vez devagar para não machuca-lo* -cara, eu amo minha mãe *pensei alto, pois ela era enfermeira e avia me encimado algumas coisas* | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
Mensagens : 13068 Pontos : 13124 Data de inscrição : 02/02/2014 Idade : 26 Localização : Dentro de um tanque gigante.
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:28 | |
| *Os meus batimentos cardíacos começavam a acelerar cada vez mais, até que abri os olhos de repente e me sentei rapidamente, com a mão sobre o coração e arfando, tremendo um pouco. Olhei para eles com uma expressão assustada ao olhar para aqueles remédios.* - O que é que fizeste?! - *Perguntei, sentindo todo o corpo doer, e algumas lágrimas escaparam dos meus olhos enquanto em encolhia um pouco.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:39 | |
| *O olhei assustado pois ele parecia estar assustado, cheguei para perto dele e pus a mão em sua cabeça tentando entender o que estava acontecendo.* -O que houve, você está bem?
*Fiquei ainda mais preocupado por ver sua reação.* -O que você tem, menino? | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 18:45 | |
| *Acalmei-me um pouco com aquele toque. Não era bruto e doloroso como aquilo a que estava habituado, mas sim gentil e amistoso. Eu não sabia que havia pessoas assim...* - E-eu só... Ai! - *Agarrei novamente o meu coração.* - Eu disse que ninguém faria nada a não ser piorar as coisas... Enfermeirinhas de escola não são o mesmo que cientistas experientes! - *Fechei os olhos com força, querendo mais do que tudo que o meu guardião ali estivesse.* - Midori-san... - *Funguei, encolhendo-me ainda mais, arrepiando-me por ainda estar de tronco nu, mostrando que eu era magro, mas não no bom sentido.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 19:00 | |
| *Peguei sua roupa que estava em uma mesinha ali perto e levei até ele, sentando-me ao seu lado. Olhei para ele com um ar ainda preocupado, porém mais calmo do que alguns minutos atrás.* - Então tá, o que você quer que a gente faça? Estamos preocupados.
*Voltei a por a mão em sua cabeça passando a dar um sorriso simpático para diminuir a tensão naquele ambiente.* - Só melhore, guri. | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 19:05 | |
| *Olhei para cima, ainda com algumas lágrimas a cair suavemente e assenti um pouco.* - Obrigado... Por se preocuparem... Nunca ninguém o tinha feito antes... - *Disse, baixinho, tirando o sensor do eletrocardiograma do peito e vestindo uma camisa um tanto larga, cuja gola me caía por um dos ombros e as mangas demasiado compridas, além de que me chegava até metade das coxas. Eu estava sem calças pelo Kitsuyama-sempai me ter aplicado as injeções nas pernas.* - Oops... Parece que trouxe uma do Midori-san por engano... - *Observei, abraçando-me e trazendo o tecido para mais perto do meu corpo, com frio.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 19:23 | |
| -Bom, eu não sei quem é Midori, mas é realmente melhor você por a calça, está frio.
*Levantei ainda sorrindo, fui até a mesa onde havia uma garrafa de água e a entreguei a ele, continuando a ficar de pé para frente da maca onde ele ainda estava.* - Trata de beber isso daí. | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 1/12/2014, 19:27 | |
| *Dei um pequeno sorriso distante.* - Ele cuida de mim desde que sou criança... Ah, obrigado... - *peguei na garrafa e bebi um pouco, logo fechando e colocando na mesinha de cabeceira. Peguei numas skinny jeans pretas e vesti-as, deitando-me de lado e cobrindo-me até ao pescoço, como gostava.* | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 03:05 | |
| -desculpa pelos remédios *acariciei sua cabeça de leve* -mas porque só cientistas te ajudariao? | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 03:06 | |
| -desculpa pelos remédios *acariciei sua cabeça de leve* -mas porque só cientistas te ajudariao? | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 07:31 | |
| *Baixei um pouco o rosto.* - Tenho uma doença nunca antes detetada... Não há como padronizar os ataques, mas costumam acontecer quando estou mais frágil... Imaginem leucemia, cancro, febres acima dos 50º, dores no corpo todo, falta de ar, paragens cardíacas... Ainda há mais, mas não estou para me chatear... Ninguém, tirando o Midori-san, sabe como tratar de mim... Bem, eu tenho uns remédios numa malinha que trouxe, mas não estou em condições de ir lá buscá-la... Será que podiam...? - *Perguntei, meio corado e envergonhado.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 07:46 | |
| - Bom, onde está essa sua malinha? Não, melhor, se quiser te levo até ela... Melhor do que ficar nessa enfermaria que não te ajudará em nada, pelo que parece.
*Estendi a mão com um sorriso no rosto, demonstrando simpatia mesmo que sem intenção.* - Não me seria esforço nenhum fazer isso. | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 07:50 | |
| *Assenti, colocando a mão na dele, tremendo um pouco.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 08:50 | |
| - Então vamos lá.
*Voltei a pegar Natsuru em meus braços como já havia feito antes, passei pelos corredores e fui em direção à saída da enfermaria, chegando na mesma parei e olhei para o garoto em meus braços com um ar de dúvida.* - Acabo de lembrar que... eu não sei qual é o seu quarto nem como chegar lá, antes de irmos você poderia me dar alguma ideia.. *Falei sorrindo irônicamente.* | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 08:54 | |
| é melhor irmos para nosso quarto que alias as coisas dele ainda estão lá já que ele nem chegou a entra em seu próprio quarto *sorri e fui atrás deles o seguindo* | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 08:57 | |
| *Assenti e agarrei-me ao Kim-sempai com um pouco mais de força, com um nadinha de medo de cair, além de ainda ter frio.* | |
|
| |
Yokoyama
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 09:09 | |
| *percebi que Natsuru estava com frio e tirei a blusa de frio e dei para ele vestir* -melhorou? *perguntei assim que ele vestiu* | |
|
| |
Mizuko Tatsuya
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 09:13 | |
| *Assenti, agora vermelho que nem um tomate, baixando o rosto com vergonha.* - (E-eu não posso... Não posso confiar... Mas... I-isto cá dentro...) - *Perdi-me nos meus desvaneios.* | |
|
| |
Yoon
| Assunto: Re: Emergência 2/12/2014, 09:16 | |
| - Verdade, não é mesmo.
*Sorri e prossegui com o caminho em direção ao meu quarto, o qual eu esperava ainda lembrar onde exatamente ficava.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emergência | |
| |
|
| |
| Emergência | |
|