Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 14/8/2015, 23:13 | |
| "-Um dia te conto. -Falei, rindo de leve. -Se você estiver com fome podemos ir ao refeitório. " |
|
| |
Yujiro Miyaki.
| Assunto: Re: Sala de Matemática 14/8/2015, 23:14 | |
| - Uhum.. - disse abraçando-o.
| |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 16:33 | |
| ' Me sentei numa mesa dos fundos e logo cobri a cabeça com os braços. Ignorei os olhares tortos e os cochichos com meu nome no meio deles. '
- Perfeito. Estou aqui a um dia e já odeio esse lugar... - pensei comigo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:16 | |
| "Entrei na sala pouco depois e percebi que o único lugar vago era ao lado de Kouji. Suspirei e sentei ao seu lado, sem demonstrar interesse pela aula." Desculpa a demora, só cheguei agora na casa da minha amiga |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:21 | |
| ' Droga, aquela maldita ereção não ia embora. Eu me deitei sobre a mesa e tentava esconder minha calça puxando a blusa pra baixo, mas cada vez que eu me movia um pouquinho, quase morria. ' - Nngh.. Haa... Haaa... - respirava ofegante. ' Percebi Isa do meu lado, mas se olhasse pra cara dele agora, iria querer socá-lo de novo. ' ( Sem problemas ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:23 | |
| "Ri abafado e voltei meu olhar para o professor, sorrindo maliciosamente com a expressão de Kouji fazia."
Ah, você é uke ou seme? |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:25 | |
| ' Podia ver do canto do olho o sorriso no rosto do maldito. Aaah, merda, eu queria muito bater nele... '
(Posso não parecer, mas sou uke :/ Heheh ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:31 | |
| "Logo o professor passou as lições e eu comecei a fazê-las, ainda olhando de canto para Kouji."
Ah, ok ^^ |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:33 | |
| ' Passei a aula inteira tentando não me mover muito. Droga, parecia que demorava uma eternidade pra acabar a aula, e eu sofrendo com aquilo... ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 17:47 | |
| "Logo a aula terminou e eu saí da sala, mas antes que eu pudesse sair senti alguém me puxando pelo braço e me levando para um canto." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:16 | |
| ' Esperei todos saírem da sala e puxei Isa, fechando a porta atrás de nós. Olhava-o sem fôlego, sem saber o que fazer... Não acredito que ia pedir isso... '
- E-espera... Me... Me ajuda com isso... Eu não to aguentando dar mais um passo... - pedi. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:20 | |
| "-E o que exatamente você quer que eu faça? -Perguntei, encarando-o confuso." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:23 | |
| - Só... Só fica de olho na porta pra mim, pra ver se não vem ninguém... - decidi que não pediria nada muito absurdo pra ele.
' Não ia me deixar cair nessa merda... ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:27 | |
| "-Não é mais fácil você ir no banheiro e se aliviar lá? -Perguntei, corado. Nós estávamos tão próximos naquela altura que eu conseguia sentir sua respiração batendo contra a ninha." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:36 | |
| - Eu te disse que... Nng, se eu der mais um passo, eu vou sair com uma calça suja e você com um olho roxo... - comecei a abrir minha calça, desesperado em me aliviar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:40 | |
| "-Tá, tá, só sai de perto de mim. -Pedi, desviando o olhar. "
Se eu demorar pra responder tô indo para casa |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 18:53 | |
| ' Empurrei ele e me sentei numa mesa, puxando a calça e cueca pra baixo, sentindo-me aliviado. Droga, minha roupa estava suja, mas isso não importava agora. Comecei a me masturbar lentamente, gemendo baixinho. '
( ok, sem problemas. Eu to no cell, tbm to demorando. ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 19:10 | |
| "Fui em direção a porta e fiquei de costas para ele. Puta merda, eu podia ta fazendo um milhão de coisas agora, mas eu tô aqui com esse babaca. Peguei o celular e fiquei conversando com Yahiko, tentando me distrair. " |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 19:32 | |
| ' Comecei a aumentar o ritmo, me agarrando nas beiras da mesa. O fato de estar num lugar onde qualquer um podia aparecer a qualquer momento me deixava mais excitado. '
- Ah.. Haaaa... Ah, merda... nnngh... - coloquei a camisa pra cima e a mordi, deixando a mostra meu abdomem - Nnnnngh! - mechei os olhos, gemendo mais alto.
' Eu nem percebi minha imaginação indo a lugares proibidos... ' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 19:38 | |
| "Aqueles gemidos estavam me deixando excitado, mas por sorte consegui me controlar e não ficar duro. Voltei minha atenção para a conversa com Yahiko, ainda tentando ignorar Kouji." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 19:45 | |
| ' Estava quase fodendo minha própria mão quando gozei. Tentei não fazer sujeira mas foi impossível. Coloquei tudo no lugar e me vesti, tentando andar com as pernas ainda moles. '
- Haaa... Haaa... Pode sair da porta agora... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 19:48 | |
| "Abri a porta e sai correndo dali, indo até o quarto." |
|
| |
Shirosaki Kyoya
| Assunto: Re: Sala de Matemática 5/9/2015, 20:05 | |
| ' Não pude segurar o riso quando vi Isa sair correndo. Ele parecia mais nervoso que eu. Isso era tão fof... Não! Não era nada fofo, era nojento! Pus isso na cabeça e fui pra ultima aula. '
( vai pro quarto, vou direto pra lá. )
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Matemática | |
| |
|
| |
| Sala de Matemática | |
|