Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sala de Matemática

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ash

Ash

Pontos : 108

Sala de Matemática - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime1/12/2014, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

*Vem caminhando pelos corredores da vasta escola com uma mochila absurdamente grande, que parece bem pesada. Porta em seu rosto um olhar confuso, constantemente checando uma pequena folha de papel, para não se perder*

A 204... A 205... 206! Finalmente!!

*abre a porta e entra na sala, vendo que está vazia imediatamente para onde está, fecha os olhos e respira fundo, como se estivesse sentindo a energia nova da sala. Finalmente composto, vai até a mesa do professor, deixando a porta da sala aberta.*

*aproveita o tempo que tem sozinho na sala para abrir sua mochila: dali tira um notebook, a única coisa reconhecível, e milhares de aparatos tecnológicos de diversos tamanhos diferentes, todos com diversos fios que aparentam estar plugados na própria mochila. Sua mesa simplesmente virou um mini-laboratório.*

Pensa: Enquanto os alunos não chegam... um pouquinho de Skyrim não vai machucar!

*começa a jogar no notebook enquanto espera por alunos*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 23:13

"-Um dia te conto. -Falei, rindo de leve. -Se você estiver com fome podemos ir ao refeitório. "
Yujiro Miyaki.

Yujiro Miyaki.

Pontos : 1352

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime14/8/2015, 23:14

- Uhum.. - disse abraçando-o.

Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

Pontos : 888

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 16:33

' Me sentei numa mesa dos fundos e logo cobri a cabeça com os braços. Ignorei os olhares tortos e os cochichos com meu nome no meio deles. '

- Perfeito. Estou aqui a um dia e já odeio esse lugar... - pensei comigo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:16

"Entrei na sala pouco depois e percebi que o único lugar vago era ao lado de Kouji. Suspirei e sentei ao seu lado, sem demonstrar interesse pela aula."

Desculpa a demora, só cheguei agora na casa da minha amiga Razz
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:21

' Droga, aquela maldita ereção não ia embora. Eu me deitei sobre a mesa e tentava esconder minha calça puxando a blusa pra baixo, mas cada vez que eu me movia um pouquinho, quase morria. '

- Nngh.. Haa... Haaa... - respirava ofegante.

' Percebi Isa do meu lado, mas se olhasse pra cara dele agora, iria querer socá-lo de novo. '

( Sem problemas Wink )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:23

"Ri abafado e voltei meu olhar para o professor, sorrindo maliciosamente com a expressão de Kouji fazia."

Ah, você é uke ou seme?
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:25

' Podia ver do canto do olho o sorriso no rosto do maldito. Aaah, merda, eu queria muito bater nele... '

(Posso não parecer, mas sou uke :/ Heheh )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:31

"Logo o professor passou as lições e eu comecei a fazê-las, ainda olhando de canto para Kouji."

Ah, ok ^^
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:33

' Passei a aula inteira tentando não me mover muito. Droga, parecia que demorava uma eternidade pra acabar a aula, e eu sofrendo com aquilo... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 17:47

"Logo a aula terminou e eu saí da sala, mas antes que eu pudesse sair senti alguém me puxando pelo braço e me levando para um canto."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:16

' Esperei todos saírem da sala e puxei Isa, fechando a porta atrás de nós. Olhava-o sem fôlego, sem saber o que fazer... Não acredito que ia pedir isso... '

- E-espera... Me... Me ajuda com isso... Eu não to aguentando dar mais um passo... - pedi.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:20

"-E o que exatamente você quer que eu faça? -Perguntei, encarando-o confuso."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:23

- Só... Só fica de olho na porta pra mim, pra ver se não vem ninguém... - decidi que não pediria nada muito absurdo pra ele.

' Não ia me deixar cair nessa merda... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:27

"-Não é mais fácil você ir no banheiro e se aliviar lá? -Perguntei, corado. Nós estávamos tão próximos naquela altura que eu conseguia sentir sua respiração batendo contra a ninha."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:36

- Eu te disse que... Nng, se eu der mais um passo, eu vou sair com uma calça suja e você com um olho roxo... - comecei a abrir minha calça, desesperado em me aliviar.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:40

"-Tá, tá, só sai de perto de mim. -Pedi, desviando o olhar. "

Se eu demorar pra responder tô indo para casa
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 18:53

' Empurrei ele e me sentei numa mesa, puxando a calça e cueca pra baixo, sentindo-me aliviado. Droga, minha roupa estava suja, mas isso não importava agora. Comecei a me masturbar lentamente, gemendo baixinho. '

( ok, sem problemas. Eu to no cell, tbm to demorando. )
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 19:10

"Fui em direção a porta e fiquei de costas para ele. Puta merda, eu podia ta fazendo um milhão de coisas agora, mas eu tô aqui com esse babaca. Peguei o celular e fiquei conversando com Yahiko, tentando me distrair. "
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 19:32

' Comecei a aumentar o ritmo, me agarrando nas beiras da mesa. O fato de estar num lugar onde qualquer um podia aparecer a qualquer momento me deixava mais excitado. '

- Ah.. Haaaa... Ah, merda... nnngh... - coloquei a camisa pra cima e a mordi, deixando a mostra meu abdomem - Nnnnngh! - mechei os olhos, gemendo mais alto.

' Eu nem percebi minha imaginação indo a lugares proibidos... '
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 19:38

"Aqueles gemidos estavam me deixando excitado, mas por sorte consegui me controlar e não ficar duro. Voltei minha atenção para a conversa com Yahiko, ainda tentando ignorar Kouji."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 19:45

' Estava quase fodendo minha própria mão quando gozei. Tentei não fazer sujeira mas foi impossível. Coloquei tudo no lugar e me vesti, tentando andar com as pernas ainda moles. '

- Haaa... Haaa... Pode sair da porta agora...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 19:48

"Abri a porta e sai correndo dali, indo até o quarto."
Shirosaki Kyoya

Shirosaki Kyoya

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime5/9/2015, 20:05

' Não pude segurar o riso quando vi Isa sair correndo. Ele parecia mais nervoso que eu. Isso era tão fof... Não! Não era nada fofo, era nojento! Pus isso na cabeça e fui pra ultima aula. '

( vai pro quarto, vou direto pra lá. )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Matemática   Sala de Matemática - Página 2 Icon_minitime

Sala de Matemática
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: