Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Oi Seja Bem-vindo e se cadastre-se para começar jogar.
Depois de se cadastra só fazer o login e se divertir.
Yaoi RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yaoi RPG Online

Este um jogo de RPG sobre Yaoi.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Classe de Biologia

Ir para baixo 
+5
Mizuko Tatsuya
enomoto
Winter
Len Yagami
Leonard
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Leonard

Leonard

Pontos : 174

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 20:18

Cheguei na nova escola, preenchi toda a papelada burocrática que normalmente me é entregue em todos os cargos que ocupo e logo me dirigi à sala de aula que seria disposta a mim.
Cheguei lá e ainda não havia nenhum aluno, então sentei-me na cadeira e pus meu pé para cima da mesa, com a intenção de relaxar enquanto ninguém vinha, esperando até que chegassem para a aula.

(Espero não ter muitos alunos problemáticos como eu tinha na outra escola, detestaria ter que castigá-los.)
Ir para o topo Ir para baixo
Len Yagami

Len Yagami

Pontos : 218

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:17

Entro na sala e se surpreendo com um Garoto que nunca havia visto antes.

-O-ola *Estava um pouco tímido* é novo aqui?
Winter

Winter

Pontos : 6

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:28

*Entro na sala pouco depois do professor entrar e sentei-me em uma das carteiras, corretamente e com a postura reta, ouvi um menino falar e virei-me para ele, sorrindo amigavelmente*
-Olá, e sim. Eu sou novo.
*Disse, com um pequeno sorriso de canto enquanto o fitava e piscava os olhos lentamente e calmamente*
Len Yagami

Len Yagami

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:31

Olho para o garoto e penso em falar que estava falando com o outro,mas para não envergonha-lo respondo.

- Que bom *Sorrio* P-prazer Lench Yagami *Estende a mão* Mas pode me chamar de Len

Winter

Winter

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:37

*Observo a parede por alguns segundos, mas volto à olhá-lo com um sorriso de canto*
-Prazer, Winter Melody, mas pode me chamar apenas de Win, ou Winter.
*Disse, com um sorriso um pouco grande, mas que logo se desfez e olhei para um livro que estava começando a ler e que havia deixado por cima da carteira*
Len Yagami

Len Yagami

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:38

-Seu nome é fofo *Sorri* Vou te chamar de Win então
Winter

Winter

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:43

*Fiquei um pouco surpreso ao ouvi-lo falar e corei um pouco, olhando para ele, eu nunca havia ouvido essa palavra sendo dirigida para meu nome ou para mim, mas disfarcei o meu rosto envergonhado com um sorriso de canto*
-Obrigado e Okay.
*Disse, com o rosto ainda um pouco corado enquanto o olhava e depois fitava o livro*
Len Yagami

Len Yagami

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime11/10/2014, 21:46

- Mas sim é um Nome fofo *Aperta a bochecha dele* e você também é fofo,Você me lembra o Hi...,Que livro você está lendo *digo apontando para o Livro*
Winter

Winter

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 09:02

*Coro um pouco mais e olho para ele, mas disfarço olhando para o livro*
-Hum...
*Sussurrei enquanto fitava o livro com as bochechas ainda vermelhinhas e o ouvi falar*
-Nenhum em especial. Apenas um da saga de Harry Potter.
*Disse, com um sorriso pequeno enquanto o olhava*
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 10:09

Depois de um tempo, parei de ficar apenas lendo meu livro e percebi que haviam alunos na sala, então me recompuz e sentei-me direito na cadeira.

-Me desculpem, eu não havia notado que vocês estavam aí... *falei com um tom sério, os olhando firme*  Deixem eu me apresentar, sou Leonard, o novo professor de biologia de vocês... se apresentem também. *sorri ainda com tom sério*
enomoto

enomoto

Pontos : 210

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 10:33

*estava na pare de fora da escola quando ouvi o som da campainha e olhei para o relógio*-he!! estou atrasado !-*peguei as minas coisa e sai a correr em direcção a sala de aula, bati a porta e entrei*-desculpe, eu nao tomei atenção as horas e acabei por me atrasar...posso?-*disse entrando e sentando-me lugar vago a beira da janela*
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 10:40

Minha atenção foi desviada por um menino que parecia meio desesperado e chegou falando algumas coisas rápidas e que eu não havia entendido.

-A aula ainda não começou, não se preocupe. *Sorri para ele.*
enomoto

enomoto

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 10:44

*olhei para o professor e suspirei de alivio quando o ouvi falar*-ah... ainda bem...-*falei baixinho um pouco envergonhado com a situação. peguei os meus livros e coloquei os e cima da secretaria, e depois desviei a minha atenção para o professor*
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 10:49

-Bom eu estava me apresentando antes de você chegar, meu nome é Leonard, sou o novo professor de biologia da escola, garanto que serei bonzinho com vocês. *Sorri* E você como se chama, menino?

Levantei-me da cadeira e fiquei de pé a frente do quadro observando o comportamento dos que ali estavam presentes.

Última edição por Leonard em 12/10/2014, 11:16, editado 1 vez(es)
enomoto

enomoto

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 10:57

*ouvi-o com atenção*-o meu nome é enomoto, mas costumam me chamar Ene!-*falei sorrindo, este professor parece ser bem legal, pensei enquanto o observava*
Len Yagami

Len Yagami

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 11:30

*fui até uma mesa e coloquei meus materiais*

- Prazer conhecer os Três,me chamo Lench Yagami *Sorri* Mas prefiro somente Len *Olho para o professor com um olhar curioso* Puxa professor você tem um Rosto jovem *Sorri*
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 11:38

-Muito prazer, garotos. *Digiri meu olhar ao outro* Rosto jovem? *Sorri* Eu me considero jovem, afinal eu ainda tenho 28 anos, mas acredito que tenha sido um elogio e neste caso eu agradeço, Len. *Olhei para ele com um sorriso no rosto.*

-Falem mais de vocês, gosto de conhecer meus alunos..
enomoto

enomoto

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 13:23

*assenti e coloquei o braço no ar para falar*
-bom...como ja tinha dito o meu nome é enomoto, tenho 17 anos,vim de um orfanato diretamente para esta escola...busco viver uma vida equilibrada, visto que ate agora ela foi feita de altos e baixos...tenho como hobbies ler,desenhar, ouvir musica! na verdade nao ha nada que eu faça sem estar a ouvir musica
*falei dando um sorriso*
-pratiquei varios esportes, mas deixei-os por problemas de saude... atualmente esta escola é a minha casa...
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 17:02

*Voltei a olhar para o menino de cabelos azuis.*

-Hum, entendo, e este orfanato era muito longe daqui? *sorri* eu realmente não sei o que é uma vida equilibrada há anos, desde quando morava na América não tenho uma vida assim, está sempre muito boa... ou sempre muito ruim.*Olhei para baixo.*

*Sentei-me novamente na cadeira e apoiei meus braços em cima da mesa, fitando os meninos a minha frente.*

-Sabes desenhar? então chega aqui no quadro e faça alguma coisa, quero ver. *Sorri gentilmente para ele*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Pontos : 13124

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 17:09

*Entrei na sala e sentei-me na carteira do fundo, chegando a cadeira para trás e colocando os pés em cima da mesa, cruzando os braços. Vi um rapaz olhar para mim e franzi as sobrancelhas, rosnando.* - Estás a olhar para onde?! - *Dei um grito sussurrado, com o olhar em fúria. Tirei um pequeno saco de gelo da mochila, colocando-o na bochecha, que estava roxa e inchada.* - Tch.
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 17:45

Olhei para o garoto ao fundo com um ar desconfiado, ele parecia ter passado por maus bocados e eu não queria ser ignorate com o mesmo, então sorri para passar tranquilidade para o ambiente.

-O que aconteceu, mocinho? Você não me parece muito bem... *Disse fitando-o calmamente*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 17:47

*Censurei-o com o olhar.* - Não é da tua conta! Limite-te a dar a porcaria da aula, saímos todos mais depressa! - *Disse, de maneira rude, mesmo sentindo vontade de chorar.*
Leonard

Leonard

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 17:54

*Sorri novamente olhando para o menino nervoso*-Se acalme mocinho, nada é tão ruim que não posso se consertar. *Falei me levantando e indo em direção à carteira ao lado dele* E não fale assim comigo, por que estou falando direito com você. *Falei o olhando de perto*

-O que foi isso em sua bochecha? Quem te fez isso está em um estado pior pelo menos? *gargalhei baixo*
Mizuko Tatsuya

Mizuko Tatsuya

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 17:59

*Olhei para ele de lado, rapidamente desviando o olhar e fazendo o cabelo cair-me sobre os olhos.* - Não era suposto ir tão longe, mas ele mereceu o funeral na quinta-feira. - *Respondi, sabendo que iria levar mais pancada e dei um meio-sorriso por isso.*
enomoto

enomoto

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime12/10/2014, 18:04

*olhei para o professor *-há, sim eu acho que fica a pouco kilometros daqui...*falei dando conta de um menino a entrar, ficando sem perceber a observa-lo, mas quando o ouvi falar virei emediatamente para a frente*-...!-*correi um pouco quando o professor me mandou ir desenhar, então levantei me e fui até ao quadro*-o o que quer que eu desenhe?-*perguntei meio evergonhado*
Conteúdo patrocinado

Classe de Biologia Empty
MensagemAssunto: Re: Classe de Biologia   Classe de Biologia Icon_minitime

Classe de Biologia
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yaoi RPG Online :: Escola Yaoi :: Salas de aula-
Ir para: